• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de ler no "Destak" que a OI vai lançar até o final do ano banda larga popular com velocidade de 300,600 e 1mb e a mais barata por menos de R$ 30,00

Agora eu pergunto, ela tem estrutura pra aguentar tanta demanda ? E a tal viabilidade técnica vai melhorar ?

tem sim. Agora ela vai ter que disponibilizar as velocidades de até 10MB senão vai dexar de lucrar um bocado. onde tu visse isso?
 
Tem essa reportagem no computerworld tb, acho... E no telesintese
 
hoje a minha internet parece estar muito instável. meu ping aumentou muito. tava uns 60-70, agora tá 100 e para abrir a página do google é um parto! mais alguem está assim??
1028126544.png

eu tambem queria saber se a minha linha pode pegar pelo menos uns 10 MB? tenho disponibilidade de até 15, mas tenho medo de aumentar e ficar ruim, já que estou com 4 mbps e parecia a mesma coisa quando tinha 1 e até no início 600kbps, e também na ultima vez que pedi para analisar me disseram que se eu aumentar, vai dar zebra :(

Conexão DSL

Informações sobre a conexão

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:20:21

Modulação: G.992.5 Annex A

Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 573 / 4.509

Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00

Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 11,5 / 19,0

Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 19,0 / 35,5

Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 26,5 / 8,5

ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de conexão (remota): 0

Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0

Erros de FEC (ativo/inativo): 1.404 / 698

Erros de CRC (ativo/inativo): 158 / 0

Erros de HEC (ativo/inativo): 2.493 / 0
 
Última edição:
mat29

eu tenho velox 8mb aqui em niterói e a minha está assim também,o google demora muito p abrir,todas as paginas da internet,só que o torrent continua pegando velocidade maxima....
e meu ping no cs aumentou hoje de 50 para 150 :O
 
mat29

eu tenho velox 8mb aqui em niterói e a minha está assim também,o google demora muito p abrir,todas as paginas da internet,só que o torrent continua pegando velocidade maxima....
e meu ping no cs aumentou hoje de 50 para 150 :O

comigo ttbm, google, ig e adrena tão lixo!!

varias outras paginas abrindo rapido pacas, speedtest normal, mas o ping subiu uns 30ms tbm

ta f.o.d.a.
 
Ta ruim aqui tb, fiquei sabendo que esta rolando uma manutenção com previsão de término para meia noite :S
 
horrível aqui.
 
TENEBROSO. Passei mal pra acessar o Google Maps.
 
Tá complicada a situação
 
Aqui percebi que se não for expansão ou manutenção da rede é problema nos roteadores de SP. Minha rota quase toda que sempre passava por SP tá passando por MG agora. A duas horas atrás quando ainda tava passando por SP tava tenso mesmo (chegava a 500ms e perda de pacote pro uol), mas agora tá bem melhor.
 
Aqui melhorou



Mas também ficou super mega lento principalmente no google
 
A internet ta perfeita, down no talo, ping baixo, mas meu snr ta variando de 2.5 até 3.5 e atenuação sempre 49, é bug ou é isso mesmo?

Edit: agora ta variando de 1.5 a 2.5, perfeito.
 
Última edição:
Desde quando migrei pra 2MB, faz umas 2 semanas, meu ping que era 75 na maioria dos servers passou pra 100. Em relação à velocidade, tá de boa, porém, as vezes o sinal cai e volta rapidamente...

Espero que resolvam logo isso!

PS: Sou de São Luís/MA
 
hj ta melhor q ontem.....

15mb/1mb - bOI
1029279344.png
 
Última edição:
estou pensando em trocar a velox por embratel.
mandar cancelar a linha telefonica e colocar embratel com portabilidade de numero e colocar a embratel como internet banda larga... ja testei uma aqui e achei bom a estabilidade e velocidade de upload

tem que dar um desconto pq é velox 3g

 
estou pensando em trocar a velox por embratel.
mandar cancelar a linha telefonica e colocar embratel com portabilidade de numero e colocar a embratel como internet banda larga... ja testei uma aqui e achei bom a estabilidade e velocidade de upload

tem que dar um desconto pq é velox 3g

Eita, pelamor...

Que lixo haha
 
Liguei para Oi para troca minha net de 1 mega para 2 mega. Eles anotaram la e tal, e falaram que eu preciso esperar 3 dias para a net mudar, isso é verdade mesmo ? Ou preciso ligar novamente para eles, falando para trocar logo e tal algo assim.
 
Liguei para Oi para troca minha net de 1 mega para 2 mega. Eles anotaram la e tal, e falaram que eu preciso esperar 3 dias para a net mudar, isso é verdade mesmo ? Ou preciso ligar novamente para eles, falando para trocar logo e tal algo assim.

é para acontecer a mudança logo logo, mas vale lembrar que sua velocidade nao vai melhorar 100%. vai ter uma melhora de velocidade download/upload de 80% no maximo. mas se a velox for a melhor opção nesta cidade, entao tem que morrer nela mesmo.
 
O pior é meu atn sempre com 4 / 11 e a velox sempre dizer que o maximo que a linha suporta é 1MB!!

Mas amigo, o que diz mais é seu SNR, sua ATN é baixa isso é bom sim, pois quando aumentar a velocidade o nível de SNR vai cair menos do que alguém com o triplo de ATN, mas o SNR é o principal fator pra você conseguir altas velocidades em ADSL2+
 
hoje a minha internet parece estar muito instável. meu ping aumentou muito. tava uns 60-70, agora tá 100 e para abrir a página do google é um parto! mais alguem está assim??
1028126544.png

eu tambem queria saber se a minha linha pode pegar pelo menos uns 10 MB? tenho disponibilidade de até 15, mas tenho medo de aumentar e ficar ruim, já que estou com 4 mbps e parecia a mesma coisa quando tinha 1 e até no início 600kbps, e também na ultima vez que pedi para analisar me disseram que se eu aumentar, vai dar zebra :(

Conexão DSL

Informações sobre a conexão

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:20:21

Modulação: G.992.5 Annex A

Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 573 / 4.509

Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00

Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 11,5 / 19,0

Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 19,0 / 35,5

Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 26,5 / 8,5

ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de conexão (remota): 0

Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0

Erros de FEC (ativo/inativo): 1.404 / 698

Erros de CRC (ativo/inativo): 158 / 0

Erros de HEC (ativo/inativo): 2.493 / 0

mat29

eu tenho velox 8mb aqui em niterói e a minha está assim também,o google demora muito p abrir,todas as paginas da internet,só que o torrent continua pegando velocidade maxima....
e meu ping no cs aumentou hoje de 50 para 150 :O

comigo ttbm, google, ig e adrena tão lixo!!

varias outras paginas abrindo rapido pacas, speedtest normal, mas o ping subiu uns 30ms tbm

ta f.o.d.a.


Ta ruim aqui tb, fiquei sabendo que esta rolando uma manutenção com previsão de término para meia noite :S

Ta muito ruim tudo ta lento demora uma eternidade para abrir umas paginas...

ta um lixo aqui tbm,da vontade ligar e cancelar esse lixo.

horrível aqui.

TENEBROSO. Passei mal pra acessar o Google Maps.

Tá complicada a situação

Aqui percebi que se não for expansão ou manutenção da rede é problema nos roteadores de SP. Minha rota quase toda que sempre passava por SP tá passando por MG agora. A duas horas atrás quando ainda tava passando por SP tava tenso mesmo (chegava a 500ms e perda de pacote pro uol), mas agora tá bem melhor.

Pessoal que esta com a internet ruim para abrir alguns sites, tentem colocar o Open DNS como DNS 1 e 2. O problema com sites que não carregam é justamente os DNS da Oi que não prestam, eles caem constantemente e você fica sem rota para alguns roteadores e servidores tendo que fazer um caminho tortuoso para chegar até onde você quer e depois voltar para o seu Browser, por isso à demora extrema! Tentem o Open DNS tanto em ROTEADORES como diretamente nas PLACAS DE REDE. No site tem todas as indicações para a configuração dos DNS's.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo