• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acabei de entrar em contato com a anatel, liguei para pedir aumento de velocidade, na primeira, depois que argumentei a viabilidade, desligaram na minha cara, a segunda o atendente me tratou com arrogancia...quero ver qual o tipo de tratamento vou receber em ate 5 dias uteis...hehehehe em 2007 tbm acionei a anatel e resolveram meu problema de rota/ping alto...agora quero 10mb, ja estou ate conectado em ADSL2+ linha pegando ate 20mb e eles nao me liberam...

Né querendo te desanimar não, mas eu reclamei na Anatel eles me mandaram esperar os 5 dias e nada foi resolvido, acho que só võ ter 10MB lá pra 2014. E olha que minha tbm sincroniza em ADSL2+ e suporta até 20MB tbm....
 
Que raiva. Só no site de Pernambuco que as demais localidades ainda tá em 1MB e 600k:ranting3:
 
Né querendo te desanimar não, mas eu reclamei na Anatel eles me mandaram esperar os 5 dias e nada foi resolvido, acho que só võ ter 10MB lá pra 2014. E olha que minha tbm sincroniza em ADSL2+ e suporta até 20MB tbm....

ja desanimou...heheah mas tomara que me liguem nao vou parar enquanto nao conseguir os 10...
 
Nem eu. Não custa tentar né​
 
ja desanimou...heheah mas tomara que me liguem nao vou parar enquanto nao conseguir os 10...

Vcs ainda estão com sorte, aqui em Belo Horizonte eu tô implorando pra eles aumentarem meu Velox pelo menos pra 2MB e nem isso eu consigo. Sempre inventam a mesma desculpa, que a linha não suporta e bla bla bla... Pena aqui no meu bairro ainda não ter GVT, senão eu já teria chutado essa empresa safada...
 
Aqui atualizou para 10mbps ficou quase um gato por lebre.




Teste de speed
 
Aqui atualizou para 10mbps ficou quase um gato por lebre.




Teste de speed

Se não me engano, tem uma firmware melhor/mais nova pro seu modem, atualiza que pode melhorar. :)
E outra, speedtest não indica se a net tá vindo 100% não, até pq speedtest não tem nenhum convênio com a Oi, lol.

No caso da GVT a maioria dos servidores do Brasil que aparecem no speedtest, vários são hospedados pela GVT, dai o teste fica mais "correto".

O melhor é fazer download de servidores bons (como o Kurumin no server da UFPR), multiplicar a velocidade média por 8 e tem o quanto tá dando (geralmente é 9.5mbps no caso do velox).

Abs
 
Reabrir minha reclamação na Anatel, eu kero meus 10MB:ranting3:. É verdade que quando a gente reclama várias vezes e não é resolvido a operadora leva multa?
 
Por incrível que pareça, aqui tb atualizou pra 2MB, eu pedi pra mudarem pra 4MB mas disseram não haver disponibilidade e me oferecerem 2MB pelo mesmo preço que eu pagava por 1MB. Como não tinha escolhar acabei aceitando os 2MB mesmo...
 
Se não me engano, tem uma firmware melhor/mais nova pro seu modem, atualiza que pode melhorar. :)
E outra, speedtest não indica se a net tá vindo 100% não, até pq speedtest não tem nenhum convênio com a Oi, lol.

No caso da GVT a maioria dos servidores do Brasil que aparecem no speedtest, vários são hospedados pela GVT, dai o teste fica mais "correto".

O melhor é fazer download de servidores bons (como o Kurumin no server da UFPR), multiplicar a velocidade média por 8 e tem o quanto tá dando (geralmente é 9.5mbps no caso do velox).

Abs


Então eu fiz o teste fazendo download porque realmente esse teste não da a velocidade correta e consegui fazer um download 1180kbps no site da uol baixando jogos.
Essa net é da lan onde trabalho estamos comprando um roteador que ira unir as duas internet e fazer uma só de 22mbps semana que vem estou fazendo o pedido do mesmo quando chegar posto a velocidade das duas nets.
 
Então eu fiz o teste fazendo download porque realmente esse teste não da a velocidade correta e consegui fazer um download 1180kbps no site da uol baixando jogos.
Essa net é da lan onde trabalho estamos comprando um roteador que ira unir as duas internet e fazer uma só de 22mbps semana que vem estou fazendo o pedido do mesmo quando chegar posto a velocidade das duas nets.

Hum...
Quero ver como ficará a junção.
Já li muito sobre isso, mas nunca vi na prática.
 
Hoje Atualizaram a velocidade aki de casa!

Nem sei pq fizeram essa "bondade" :p

Antes:
sinal4mega.jpg

Depois:
velonova.jpg
 
Só num atualizam Pernambuco:huh:
 
Ultimamente aqui tem caído muito. De repente o sinal cai, volta. As vezes fica instável.

Tá foda. Tá acontecendo isso com vocês também? Tô ficando puto com isso já. Começou depois que migrei pra 2 MB.

Entrei na página do meu modem:

SNR Margin (dB): 25.6 20.0 Attenuation (dB): 40.5 21.0
Esses valores tão bons?
 
Ultimamente aqui tem caído muito. De repente o sinal cai, volta. As vezes fica instável.

Tá foda. Tá acontecendo isso com vocês também? Tô ficando puto com isso já. Começou depois que migrei pra 2 MB.

Entrei na página do meu modem:

SNR Margin (dB): 25.6 20.0 Attenuation (dB): 40.5 21.0
Esses valores tão bons?

o problema ta na sua att que ta alta

deve ser isso
 
cario, fui entrar na net hoje, nao estava entrando, ai fui na pagina do meu modem pra ver a conexao e para minha surpresa estava com 9MB :O, detalhe que o meu eh de 2mb, mas eu ja sabia que muitas pessoas ligaram para atualizar o plano, eu estava pensando em ligar

Dai abri agora a pouco e os sites nao carregavam e a velocidade estava como 574/9040
dae fui no dos e dei um ping, consegui pingar nos sites, mas os sites nao carregavam.

depois entrei no modem denovo e a velocidade caiu para 7mb, a mesma coisa os site nao carregavam

agora ficou em 6mb e os sites carregam normalmente, fiz o teste de velocidade e deu:



po eu ja estava imaginando o sufoco q iria passar para corrigir minha velocidade e agora do nada aparece em 6mb :wub:

sera q a minha subiu pra 10mb e so ta sincronizando em 6mb :eek:
 
Pessoal, minha linha agora quase que por milagre esta liberada ate 15mb, amanha (domingo) vou ligar e solicitar mudanca para os 10mbs...eh pelo menos pra mim a anatel resolve meus problemas...vlw
 
Alguem do interior do RJ que migrou p/ os novos planos (1MB, 2MB, 4MB e 8MB) sabe se já estão diminuindo a velocidade quando atinge a franquia?

Atualmente pago R$ 60,00 por velox 1MB sem franquia.

Estou seriamente pensando em passar p/ 4MB, mas essa ***** de franquia incomoda.
 
Novidades, liguei hoje e depois que solicitei nao demorou nem 10 minutos e ja tava com 10mb...baixando no talo ja...encorajos quem tiver problemas a fazer o mesmo...e nao esquecam do protocolo na hora de reclamar com a anatel...

focus.anatel.gov.br procurem por fale conosco. vlws!!
 
finalmente liberaram minha linha pra 2mb.

o pessoal que tem 1mb já pode ficar esperto que eles estão disponibilizando 2mb agora, aos poucos.

Alguem do interior do RJ que migrou p/ os novos planos (1MB, 2MB, 4MB e 8MB) sabe se já estão diminuindo a velocidade quando atinge a franquia?

Atualmente pago R$ 60,00 por velox 1MB sem franquia.

Estou seriamente pensando em passar p/ 4MB, mas essa ***** de franquia incomoda.

a franquia AINDA não está sendo realizada.
 
Já estou com 2 megas funcionando perfeitamente. :cool: Finalmente!
Próximo passo é esperar a GVT chegar na cidade..ahahahaha
 
Novidades, liguei hoje e depois que solicitei nao demorou nem 10 minutos e ja tava com 10mb...baixando no talo ja...encorajos quem tiver problemas a fazer o mesmo...e nao esquecam do protocolo na hora de reclamar com a anatel...

focus.anatel.gov.br procurem por fale conosco. vlws!!

pra minha linha não liberam nada:ranting3:. VCs moram em que cidade?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo