• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui na minha cidade(sul de minas)o atendimento do oi velox diz que a velocidade maxima que eu posso usar é de 600k, mais o problema na verdade é que eu entro no site deles e a velocidade minima é de 1mb por R$39,90 então como é possivel eu estar pagando R$79,90 por 600k? o que eu faço nessa situação?quais são os meus direitos?

grato!
 
Alguem recebeu uma ligação de uma empresa fazendo pesquisa de satisfação do atendimento telefônico da Oi? Eu acabei de responder a pesquisa e meti o pau na bOi. Será que meu telefone vai ser cortado? rs
 
Exatamente isso que eu reparei, eles estão deixando no limite, mas isso é pra pagar os trouxas, os leigos que não entendem nada!! Mas no nosso caso ela so vai tomar na cabeça.

Me ligaram e pediram se eu pudesse esperar até sexta-feira que o técnico vai verificar o que está ocorrendo kkkkkkkkk dei um crédito e falei que vou esperar.

cara depende, snr 6 fica estável!!
 
Ae nandesco, gostaria de saber se minha linha suporta até 10 megas. Tenho um modem speedstream 4200 e velox de 1mega e normalmente em dias bons minha SNR fica em média 25 e minha ATT não ultrapassa 34.

Tua linha na teoria ficaria no Limite de 10 mb.Provavelmente Snr de 8 com Velox 10mb.Fique em cima quando liberarem as velocidades em sua regiao.
 
aqui na minha cidade(sul de minas)o atendimento do oi velox diz que a velocidade maxima que eu posso usar é de 600k, mais o problema na verdade é que eu entro no site deles e a velocidade minima é de 1mb por R$39,90 então como é possivel eu estar pagando R$79,90 por 600k? o que eu faço nessa situação?quais são os meus direitos?

grato!
Liga lá e diz que quer o valor ta errado, e se puder vai num juizado especial, que tu só tem a ganhar.
 
Na boa,as nossas linhas nao aguentam mesmo.Fiz um artificio junto a OI para testar.Já que minha linha estava presa em 4 Megas,pensei comigo.eles nao querem trocar porque nao tem viabilidade.Liguei para lá,bati um papo com um daqueles pseudo tecnicos e convenci ele a passar minha linha sem viabilidade para 10 megas.Imediatamente sem pestanejar ele perguntou qual era meu modem e Voilá trocou para 10m.Pediu 72 horas mas a troca foi imediata,so que nao estou recebendo nem 5 megas.vou aguardar as 72 horas e voltar para 5m.Agora acredito qu nao volte mais para 4.Enquanto isso vou fazendo testes.

http://img593.imageshack.us/i/velox5.jpg/

http://www.speedtest.net/result/1247793911.png
 
Última edição:
Na boa,as nossas linhas nao aguentam mesmo.Fiz um artificio junto a OI para testar.Já que minha linha estava presa em 4 Megas,pensei comigo.eles nao querem trocar porque nao tem viabilidade.Liguei para lá,bati um papo com um daqueles pseudo tecnicos e convenci ele a passar minha linha sem viabilidade para 10 megas.Imediatamente sem pestanejar ele perguntou qual era meu modem e Voilá trocou para 10m.Pediu 72 horas mas a troca foi imediata,so que nao estou recebendo nem 5 megas.vou aguardar as 72 horas e voltar para 5m.Agora acredito qu nao volte mais para 4.Enquanto isso vou fazendo testes.

Coloca aqui pra gente seus testes... quanto tá batendo a sua SNR e Att ??

Aqui nesse exato momento ta batendo 6mb

http://www.speedtest.net/result/1247790541.png

E não está tendo quedas nem nada!! a taxa de download ta oscilando entre 540kb/s a 758kb/s
 
Última edição:
Colquei acima.Reparem no ping.Estou em ADSL2+.SNR 6.7 att 53,5.Aqui oscila entre 520 e 580 kb/s
 
Última edição:
Mudou um pouco para melhor.6 de SNR e 51 de ATT

1247808134.png


Mode: G.DMT
Type: Interleave
Line Coding: Trellis On
Status: No Defect
Link Power State: L0

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 6.1 19.0
Attenuation (dB): 51.0 31.5
Output Power (dBm): 19.8 12.1
Attainable Rate (Kbps): 5888 1156
Rate (Kbps): 5376 576
 
Última edição:
Mudou um pouco para melhor.6 de SNR e 51 de ATT

http://www.speedtest.net/result/1247808134.png

Mode: G.DMT
Type: Interleave
Line Coding: Trellis On
Status: No Defect
Link Power State: L0

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 6.1 19.0
Attenuation (dB): 51.0 31.5
Output Power (dBm): 19.8 12.1
Attainable Rate (Kbps): 5888 1156
Rate (Kbps): 5376 576

Caramba, 5mb com 51 de atenuação em ADSL1, hoje em dia melhoraram mesmo a capacidade dos dslams.

Eu lembro quando tinha velox 1mbps, que era SUPER instavel, com 48db de atenuação. Isso pq eu tinha um 5200 que era um dos melhores modens da época.
 
E eu estou com o execrado DSL 2640B dlink que vive dando pau na GVT.Engraçado,sempre defendi esse modemParece que ele tmb se comunica bem com a central a 5km daqui
 
acabei de formata meu pc...meu ping deu uma melhorada....
1247821386.png
 
Velox 15mb?
Ou 10mbps com 1mbps de upload?

Mostra print do rate da conexão, please.

EDIT

Vi sua assinatura agora. Deixa pra lá. :p

hahaha...no speedtest é raro pegar os 15MB,mas downloads tao di boa....vou ver na pratica agora em alguns jogos online...
 
hahaha...no speedtest é raro pegar os 15MB,mas downloads tao di boa....vou ver na pratica agora em alguns jogos online...

Eu já tive 15mbps, sei bem disso...
Na verdade, acho que já tive todas as velocidades da Oi, menos o novo 5mbps.

Já tive 128/150/256/300/600/1mb/2mb/4mb/8mb/10mb/14mb/15mb

É, no fim das contas, faltou 512/768/5mb/20mb =P
Mas já tive quase todas x)
 
Eu já tive 15mbps, sei bem disso...
Na verdade, acho que já tive todas as velocidades da Oi, menos o novo 5mbps.

Já tive 128/150/256/300/600/1mb/2mb/4mb/8mb/10mb/14mb/15mb

É, no fim das contas, faltou 512/768/5mb/20mb =P
Mas já tive quase todas x)

e nos seus atuais 10 mega quanto vc fica de SNR e Att ?? e ele sincroniza em quanto de dow ??
 
e nos seus atuais 10 mega quanto vc fica de SNR e Att ?? e ele sincroniza em quanto de dow ??

Eu tenho usado em adsl1 por ter ping menor e meu sinal ser "bom" e não ter problemas assim.

Atualmente está: SNR: 11 / Atten: 19 / Rate: 11296/576

Em adsl2+: SNR: 21 / Atten: 20.5 / Rate: 11323/575
 
Ae , nandesco. Eu sou um dos poucos que saiu da conexao de 4mb pra 5mb sem precisar pedir , mas to querendo 10mb , entao será que com att 40 e snr 14,5 vai ter viabilidade? Pioram muito os valores de att e snr se eu mudar de 5mb pra 10mb?
 
Ae , nandesco. Eu sou um dos poucos que saiu da conexao de 4mb pra 5mb sem precisar pedir , mas to querendo 10mb , entao será que com att 40 e snr 14,5 vai ter viabilidade? Pioram muito os valores de att e snr se eu mudar de 5mb pra 10mb?

Atten praticamente não muda, snr vai cair sim, pense que é o dobro.
Acho difícil com essa atten ai.

Amiga minha tem 38 de atten e tá com 10mbps (ela tem oi conta total, nem pediu, trocaram por conta propria) e tá funcionando estável, só cai quando chove.
 
Atten praticamente não muda, snr vai cair sim, pense que é o dobro.
Acho difícil com essa atten ai.

Amiga minha tem 38 de atten e tá com 10mbps (ela tem oi conta total, nem pediu, trocaram por conta propria) e tá funcionando estável, só cai quando chove.

velho,minha atenuaçao aqui era de 15.0 pra download,depois que mudei pra 15MB subiu pra 25...Oo
 
velho,minha atenuaçao aqui era de 15.0 pra download,depois que mudei pra 15MB subiu pra 25...Oo

Nossa, saiu de 10 para 15?
Não viu se antes tava em adsl1 e depois foi pra adsl2+?
 
Estou aki esperando mudar para 5mb, mas parece que nao vai acontecer tão cedo.

Minha linha sempre foi boa, nenhum problema:

modemv.png
 
Eu viajei pros EUA em Novembro, e tinha disponibilidade apenas pra 1Mb...

Voltei, e consegui SUADOS 2Mb semana passada, mas sempre soube que tenho disponibilidade pra mais...

HOJE ME LIGARAM ME OFERECENDO 15Mb...hahahaha

Existe isso na velox?
 
Eu viajei pros EUA em Novembro, e tinha disponibilidade apenas pra 1Mb...

Voltei, e consegui SUADOS 2Mb semana passada, mas sempre soube que tenho disponibilidade pra mais...

HOJE ME LIGARAM ME OFERECENDO 15Mb...hahahaha

Existe isso na velox?

sim mas vc tem que ver se sua linha suporta.

vai depender dos parâmetros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo