• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Credo gente, a bOi em um total discaso com seus clientes!
... descaso total isso ;X
A se GVT ou NET tivesse aqui na minha cidade ;(
So em Brasilia mesmo ;S minha mulher que nao joga tem net de 15mb, eu que preciso tenho de 1 ;) LEGAL (Y)
 
mais um teste com 10mb da OI

47986454.png
 
to estranhando muito, cidade pequena, só tem OI, troquei fiação interna e agora to com 10mb funcionando SEM CAIR haha

e olha o ping, sonho isso ae *-*

47987896.png
 
ta osso aqui tbm galeres. tenho velox 10mb, funciona que é uma beleza mas meu snr tá no limite e queria subir pra 15mb
eles nao fazem nada pra me ajudar a melhorar isso. da vontade de tacar fogo no poste, no dslam pra ver se melhoram. moro a menos de 900 metros do dslam!!!
 
é, desisto dessa ***** de empresa
o babaca do tecnico veio aqui
nem troca de porta fez, nem troca de primário para ver se o problema era no par
não fez nada
simplesmente botou 2mb, SNR subiu para 25
e disse que não qualifica 5mb aqui e não tem como pedir troca de central pois só poderia fazer isso se o velox não tivesse funcionando nem com 150k
ou seja
não fez nada e foi embora

desisto dessa bosta

Yuri, eu tava com esse problema de snr baixo também, trocaram o secundário do meu par e resolveu... mas veio o pessoal de dados aqui, aqueles que tem a maquininha de medir a velocidade.
O que você pode fazer é fazer essa solicitação no @digaoi, que peça pra enviarem o pessoal de dados aí com a maquininha pra baterem cabo pra você. Eu to com 10mb agora e snr 9 constantes, antes ficava 7~7,5 só que deu um problema na linha que melhorou meu snr.

Tenta fazer isso, eles tem que mandar o pessoal de dados ai. Baixar a velocidade contra a sua vontade eles não podem... mas não to acompanhando seu caso direito, só vi por agora mesmo.
 
Affffffffffffffffff

tecnico maldito
veio aqui ontem, falou que não era trabalho dele fazer a portabilidade
não me fez assinar nenhuam ordem de serviço que ele esteve aqui
falou que iria me deixar com 2mb
falei que não, queria meus 5mb ele falou beleza que iria ficar com os 5mb
acordo agora de manha estou com 2mb
ainda falam lá que minha linha esta qualificada com 1mb ainda...
Putz pior que nem me liguei no nome do tecnico na hora de processar jogar o dele lá junto ao jec e recomendar a demição do cara
nossa que nojo
 
ta osso aqui tbm galeres. tenho velox 10mb, funciona que é uma beleza mas meu snr tá no limite e queria subir pra 15mb
eles nao fazem nada pra me ajudar a melhorar isso. da vontade de tacar fogo no poste, no dslam pra ver se melhoram. moro a menos de 900 metros do dslam!!!

Amigo, você já tem sorte de ter 10 mega pela Oi. Isso é para poucos! 15 mega pela Oi é quase lenda urbana! O melhor é se dar por satisfeito enquanto outra operadora não cobre seu bairro com melhores ofertas de velocidades.
 
eu ja tive 15Mb da bOi, mas o SNR tava muito baixo e a conexao caia diversas vezes.
Na minha opiniao a Velox tinha que oferecer planos de fibra, porque ficar nessa limitacao de 15Mb nao da nao....
 
eu ja tive 15Mb da bOi, mas o SNR tava muito baixo e a conexao caia diversas vezes.
Na minha opiniao a Velox tinha que oferecer planos de fibra, porque ficar nessa limitacao de 15Mb nao da nao....

Acho que os planos da oi por enquanto é unificar a disponibilidade das velocidades padrões (1 a 15mb) em todos os centros comerciais do Brasil.
Depois ela pensa em algum up.

Até pq lançar altas velocidades agora só vai atender a um público restrito, e numa visão de lucro, o mesmo vem da massa da sociedade.
 
Eu tenho Velox 15Mb aqui e fica de boa, cai poucas vezes, mas isso é porque tem 2 emendas na linha. tenho que dar um jeito nessas emendas.

Sobre novas velocidades, quando lançarem estarei ligando de imediato, pois o armario aqui já suporta até 100Mb faltando apenas a oi liberar para venda.
 
Última edição:
Minha fiacao foi trocada a menos de 1 ano cara, tudo zero!
E os cara me dizem que nao tem como colocar 10mb pq a linha nao aguenta?! WTF?!
A cara nao sei mais o que fazer para conseguir um servico descente!
 
Aqui to pagando 124,80... Velox 10Mb 69,90 + Fale Ilimitado 54,90 + autenticação grátis... aqui não diminui nada, to baixando 200 - 250Gb/mês e 10Mb a todo vapor sem redução de velocidade por causa da franquia...:yes::snap:

Tá pagando 129 conto na internet?

A OI anda diminuindo a velocidade caso ultrapasse a franquia ou não passa do papel ainda??
 
Aqui to pagando 124,80... Velox 10Mb 69,90 + Fale Ilimitado 54,90 + autenticação grátis... aqui não diminui nada, to baixando 200 - 250Gb/mês e 10Mb a todo vapor sem redução de velocidade por causa da franquia...:yes::snap:
Na sua cidade tem mais operadoras? Aqui eles não fazem 69,00 de jeito nenhum...
 
Tentei agora pouco e nada ;S
Cansei, vo ligar la toda hora agora so para ver o que eles falam!
Sera que se eu pedir uma linha nova, da certo?
 
Tentei agora pouco e nada ;S
Cansei, vo ligar la toda hora agora so para ver o que eles falam!
Sera que se eu pedir uma linha nova, da certo?
Pode ser que sim, mas já no setor de vendas(0800310001) peça com o velox já incluso e sugiro que grave a chamada.
 
Pode ser que sim, mas já no setor de vendas(0800310001) peça com o velox já incluso e sugiro que grave a chamada.

Sera que e preciso anotar o protocolo de atendimento?
E eu tem como pedir a velox ja incluso?

O numero citado nao esta pegando ;S sou do Goias!
;X veja se tem outro numero, pois esse nao pega aqui!
 
Última edição:
Voçê tem que criar um login e senha, depois é só entrar na sua conta e tirar a 2ª via.
Pessoal, onde posso tirar 2ª via da conta pelo site da Oi?

Agradeço desde já.
 
Galera olha minha viabilidade:
velox20mb.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo