Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
velox hoje está sensacional, caindo de meia em meia hora :damn:

para variar alguns testes

2082346652.png


2082348599.png


2082350967.png


Velox sempre mantendo a qualidade :haha:
 
Opa, valeu EggMaU, xitzmejunior e kerberos2001
então o problema é por aqui mesmo...

isso não tem nada haver com
configuração do modem não né?

será que ligando pra lá resolve alguma coisa?
odeio aquele atendimento porco da oi... .-.
 
Acabou minha "felicidade" com os 10Mb, agora recém, um "técnico" da Oi, me ligou avisando, (não pediu se eu aceitava ou algo do tipo), que iriam baixar a velocidade de minha net, de 10mb pra 2mb, fiquei puto da vida com isso.
Isso pode?

O procom que me aguarde hoje.
 
Acabou minha "felicidade" com os 10Mb, agora recém, um "técnico" da Oi, me ligou avisando, (não pediu se eu aceitava ou algo do tipo), que iriam baixar a velocidade de minha net, de 10mb pra 2mb, fiquei puto da vida com isso.
Isso pode?

O procom que me aguarde hoje.

Claro que não pode, se você não solicitou nenhum tipo de serviço
Pode ir no procom, JEC
que é causa ganha.
 
Claro que não pode, se você não solicitou nenhum tipo de serviço
Pode ir no procom, JEC
que é causa ganha.

Na verdade eu solicitei, para averiguarem o porque minha internet não estar baixando e travando a todo momento.
Ai vieram com esta história.

Tudo porque eu moro um pouco mais afastado da central uns 3km no máx, e eles alegam que o sinal não fica "qualificado" para manter os 10mb.

Ai que eu me pergunto, mas a companhia telefônica não teria que ampliar/modernizar a rede? Então porque me venderam os 10mb!

O problema não é do usuário final (eu) e sim da porcaria desta rede. Isso que eu questionei deles e não obtive resposta. Seria dever deles manterem isso, até porque paguei a conta tudo certo, se ao menos eu tivesse devendo ou algo assim.

Só preciso tirar mais umas dúvidas, conforme forem sendo respondidas, eu irei ao procon hoje mesmo.
 
Última edição:
Acabou minha "felicidade" com os 10Mb, agora recém, um "técnico" da Oi, me ligou avisando, (não pediu se eu aceitava ou algo do tipo), que iriam baixar a velocidade de minha net, de 10mb pra 2mb, fiquei puto da vida com isso.
Isso pode?

O procom que me aguarde hoje.

O mesmo aconteceu comigo hoje, eles ligaram informando que ontem tinham reduzido meu velox para 2MB por não ter capacidade de ficar a 10MB.
 
O mesmo aconteceu comigo hoje, eles ligaram informando que ontem tinham reduzido meu velox para 2MB por não ter capacidade de ficar a 10MB.

A frustração é extrema!

Investimento que é bom, nada!
 
aconteceu o mesmo comigo...
eu assinei 10mb, mas aki o modem só entra a 5mb... reclamei na oi,
o técnico veio aqui, flw q minha linha aguentaria no máximo 1mb... mas eu navego tranquilo a 5mb,
ae ele flw q se ele ligasse para a central, os kras iriam baixar a minha velocidade... ae ele conseguiu cancelar a reclamação..
sei que eu n posso mais reclamar kkkkkkk se eu reclamar, se o téc for chato, ele vai baixar minha velocidade.
ele diz q a Oi faz isso para evitar problemas futuros, eu até falei para ele q a Oi tem q mudar os parametros.. pq eu msm tendo todos os parametros fora do normal, minha net eh boa!
 
aconteceu o mesmo comigo...
eu assinei 10mb, mas aki o modem só entra a 5mb... reclamei na oi,
o técnico veio aqui, flw q minha linha aguentaria no máximo 1mb... mas eu navego tranquilo a 5mb,
ae ele flw q se ele ligasse para a central, os kras iriam baixar a minha velocidade... ae ele conseguiu cancelar a reclamação..
sei que eu n posso mais reclamar kkkkkkk se eu reclamar, se o téc for chato, ele vai baixar minha velocidade.
ele diz q a Oi faz isso para evitar problemas futuros, eu até falei para ele q a Oi tem q mudar os parametros.. pq eu msm tendo todos os parametros fora do normal, minha net eh boa!

Eu parei de abrir chamado depois de conversar com o tecnico... Eles nao vao mexer um dedo para arrumar a rede, ai ele veio falando ' unica coisa que posso fazer é diminuir sua velocidade (tenho 15mb)' Obvio que eu nao aceitei e preferi continuar do jeito que esta, do que descer pra 10mb. Aqui nao sincroniza 100% no perfil de 15mb por limitaçao do SNR. Porem pra mim esta otimo, melhor do que 10mb. Normalmente aqui fica sincronizando em 165**, so depois das 11hs da noite se eu der um reboot no modem ai consigo sincronizar nos 169**, no qual seria os valores corretos para 15mb. Talvez quando resolverem duplicar o link de verdade por aqui, eu consiga sincronizar no perfil correto. Eu ainda nao posso reclamar na antel, pois estou isento de pagamento do velox.
 
O mais engraçado é que aqui em Poços de Caldas, meu amigo com ADSL ta usando perfeito, enquanto eu e mais outros continuamos na zebra.
Ta virando pessoal então velox? -.-'

Obvio que depois das 11 horas da noite, fica perfeito.

Virus com hora marcada, é você?:hmm:
 
Pessoal...

Se preparem pra amanha (principalmente o povo de Recife), pois a Oi vai liberar 5Gbps pra Campus Party Recife (Campus Party Recife - #CPRecife - Site Oficial ), e bem conhecendo ela, é capaz de bugar tudo uhUEUHHUEHUEHU!
 
O mais engraçado é que aqui em Poços de Caldas, meu amigo com ADSL ta usando perfeito, enquanto eu e mais outros continuamos na zebra.
Ta virando pessoal então velox? -.-'

Obvio que depois das 11 horas da noite, fica perfeito.

Virus com hora marcada, é você?:hmm:

depois que o "técnico" disse que não ia liberar 15mb para mim pq meu pc não ia aguentar eu não duvido de mais nada :haha:
 
O mais engraçado é que aqui em Poços de Caldas, meu amigo com ADSL ta usando perfeito, enquanto eu e mais outros continuamos na zebra.
Ta virando pessoal então velox? -.-'

Obvio que depois das 11 horas da noite, fica perfeito.

Virus com hora marcada, é você?:hmm:

Me esclarece uma coisa...
Voce chegou a ir na casa desse seu amigo e verificar pessoalmente se ele usa velox ADSL ?! Nao tem chances dele estar se enganando a respeito de qual tecnologia ele usa!?

Outra coisa, voce sabe qual bairro que ele mora?
Ja tenho 3 vizinhos que ja cancelaram o velox e colocaram internet a radio.
------------
Pessoal...

Se preparem pra amanha (principalmente o povo de Recife), pois a Oi vai liberar 5Gbps pra Campus Party Recife (Campus Party Recife - #CPRecife - Site Oficial ), e bem conhecendo ela, é capaz de bugar tudo uhUEUHHUEHUEHU!

Espero que nao piore a situaçao dos demais usuarios velox espalhados pelo Br...
 
Última edição:
Pessoal...

Se preparem pra amanha (principalmente o povo de Recife), pois a Oi vai liberar 5Gbps pra Campus Party Recife (Campus Party Recife - #CPRecife - Site Oficial ), e bem conhecendo ela, é capaz de bugar tudo uhUEUHHUEHUEHU!

Acho que perdi algo... A patrocinadora oficial (e desde sempre ISP oficial a CPBR) não é a Vivo? Inclusive, o logo dela está em todo o site...

-----
Se antes eu suspeitava, agora tenho certeza :)P). Você se enganou, pois o ISP oficial é a Vivo, como sempre.
Fonte: Campus Party Recife terá internet de 5Gbps disponível
 
Última edição:
EggMaU: Fui na casa dele sim, é um amigo antigo, tanto é que ele usa 5 MB, e o máximo do cabo aqui é 2Mbs.
Ja vi o equipamento e tals, é ADSL sim, mora umas 2 ruas daqui de casa.

Estranho....

e também a net dele só melhoro tem dois dias... Antes tava igual a minha.
Ele tava puto pacas tb, e aqui em Poços quem usa cabo ta d boa...
 
Última edição:
Começo a dor de cabeça de novo, a porra da velox caindo toda hora, e quando cai o ruido a linha vai lá pra 0, ta osso ja liguei e a atendente de primeira ja falou que e problema no equipamento na central mais exclusivamente na minha linha e pediu 72horas nem foram as 24horas padrão, a fiação daqui de casa e novinha, o tecnico num teve há um mês aqui e olhou tudo pq tava dando o msm problema, me deu um modem novo dai deu uma melhorada, agora de uns 3 dias pra cá ta insurpotável, so sei que na hora que a conta chegar vo pedir desconto do mês inteiro deixa eles, num pago velox aqui desde o inicio do ano quando troquei de velocidade hehehehe:yellowface:
 
Eita, Vivo com uma capacidade dessas fora de São Paulo? Tão podendo...

De qualquer forma, pessoal da Vivo no NE vai sofrer uheuhehue.

Acho que perdi algo... A patrocinadora oficial (e desde sempre ISP oficial a CPBR) não é a Vivo? Inclusive, o logo dela está em todo o site...

-----
Se antes eu suspeitava, agora tenho certeza :)P). Você se enganou, pois o ISP oficial é a Vivo, como sempre.
Fonte: Campus Party Recife terá internet de 5Gbps disponível
 
Eu tenho a Velox aqui na região VCI(33) telemar - Poços de caldas.
Caramba está péssimo o serviço.. somente depois das 23:00 que começa ficar acessível.. os caras não expandem a dslam nem nada.. você liga no atendimento os cara de lá são mais burros que uma porta...
Uns dois dias atrás, quando teve a parada do serviço pra cidade inteira.. a moça falou pra mim que o problema era o modem e eu precisava reiniciar as configurações todas do modem auhhuahua
Caramba.. to quase mudando para uma via rádio.. este problema persiste a mais de oito meses e eles não fazem nada..
Todo dia, depois do meio dia... -> 600MS+ em qualquer jogo, league of legends, wow qualquer coisa..
Um inferno isso daí viu..

Não sei se troco pela rádio não..
 
Sabe pq eles estão rebaixando do nada os perfis para 2 mb???? Pq agora em novembro entra em vigor a resolução da anatel q obriga a garantir 60% ... eles naum garantem nem os 10% para quem tem 10 mb, imagina 60% ... naum tem base, ninguém baixa hoje a 6 mb com velox, isso nos melhores lugares deles, imagina entao aqui nos rincões desse brasil varonil ... vao passar a vender soh link de 600 kb, e aguentar a chuva de processos de quem assinou contrato de 2 mb para cima ...
 
Ja leram o contrato que apareceu no site da oi, banda larga de fibra :O 200mb 15mb de up e 100mb 10mb de up...
 
Ja leram o contrato que apareceu no site da oi, banda larga de fibra :O 200mb 15mb de up e 100mb 10mb de up...

Viram os preços???WTF??????????









Por enquanto disponibilidade no RJ e MG.

Pode isso??? que preços são estes???

Edit: Coloquei no post o que achei de mais importante na novidade.

Pegunta que não quer calar..... vai ser banda larga para poucos bairros? cidades?
 
Última edição:
Viram os preços???WTF??????????

[url]http://img844.imageshack.us/img844/9509/wtf2sb.png[/URL]

[url]http://img19.imageshack.us/img19/8631/99692591.jpg[/URL]

[url]http://img204.imageshack.us/img204/1329/wtfowq.jpg[/URL]



Por enquanto disponibilidade no RJ e MG.

Pode isso??? que preços são estes???

Edit: Coloquei no post o que achei de mais importante na novidade.

Pegunta que não quer calar..... vai ser banda larga para poucos bairros? cidades?

Se vingar, TODOS os usuários começaram a ter benefícios.
Alguém lembra de alguns anos atrás quando o máximo era 8Mbps em linhas raras? A GVT chegou, obrigou a criar o plano de 10 e 15Mbps, hoje 35Mbps tá quase chegando na velocidade mais popular.

Enfim, que venha a nova revolução, espero que seja verdade pois nós que iremos ganhar com isso.
 
Oi querendo botar pra fuu... com as concorrentes...
preço esta otimo, so quero ver se eles vao dar conta.
 
Viram os preços???WTF??????????

http://imageshack.us/photo/my-images/844/wtf2sb.png/http://img844.imageshack.us/img844/9509/wtf2sb.png

http://imageshack.us/photo/my-images/19/99692591.jpg/http://img19.imageshack.us/img19/8631/99692591.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/204/wtfowq.jpg/http://img204.imageshack.us/img204/1329/wtfowq.jpg



Por enquanto disponibilidade no RJ e MG.

Pode isso??? que preços são estes???

Edit: Coloquei no post o que achei de mais importante na novidade.

Pegunta que não quer calar..... vai ser banda larga para poucos bairros? cidades?

Esses preços devem estar errado não é possivel.. :hmm:
 
Esses preços devem estar errado não é possivel.. (²) :hmm::hmm:

Sei não, deve ter algo nas entre linhas...hauhuaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo