Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui está terrível ver vídeos no Youtube. Demora começar e pausa o tempo todo mesmo em 360p. E agora nem dá mais pra deixar carregando pra ver depois pq tem uma droga de um sistema que limita o download à medida que vou assistindo. O gráfico da conexão mostra claramente a dosagem de banda. Não sei se é coisa do YT, ou da Velox. Tô com 5MB e recentemente eles expandiram o serviço aqui no bairro. Os novos assinates parecem ter uma qualidade bem melhor, além da velocidade mais perto da contratada... :poker:
 
Aqui está terrível ver vídeos no Youtube. Demora começar e pausa o tempo todo mesmo em 360p. E agora nem dá mais pra deixar carregando pra ver depois pq tem uma droga de um sistema que limita o download à medida que vou assistindo. O gráfico da conexão mostra claramente a dosagem de banda. Não sei se é coisa do YT, ou da Velox. Tô com 5MB e recentemente eles expandiram o serviço aqui no bairro. Os novos assinates parecem ter uma qualidade bem melhor, além da velocidade mais perto da contratada... :poker:

O problema é da velox aqui em casa tenho NET Vírtua de 20 Mega e carrego filmes em HD no youtube + rápido do que consigo assistir vai no máximo da banda 2,4 Mbps. Por outro lado tb tenho Velox que deixo pro resto da galera aqui de casa (Vírtua é só no meu PC Gamer eheh) e realmente os vídeos do YouTube ficam sofríveis msm a 360p demora uma eternidade pra carregar tudo!
 
Aqui está terrível ver vídeos no Youtube. Demora começar e pausa o tempo todo mesmo em 360p. E agora nem dá mais pra deixar carregando pra ver depois pq tem uma droga de um sistema que limita o download à medida que vou assistindo. O gráfico da conexão mostra claramente a dosagem de banda. Não sei se é coisa do YT, ou da Velox. Tô com 5MB e recentemente eles expandiram o serviço aqui no bairro. Os novos assinates parecem ter uma qualidade bem melhor, além da velocidade mais perto da contratada... :poker:

Desde o final de julho o Google está com problemas técnicos no pop de São Paulo, por isso, alguns usuários estão enfrentando problemas. Ah, o problema ainda não foi totalmente resolvido.
P.s.: No último dia três, criei este tópico http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/410688-problemas-com-servicos-do-google.html para explicar para todos esse problema.
 
Tem como desativar esse http://ax.oi bla bla bla?

sempre quando eu entro em algum site
vem esse ax.oi dpeois redireciona muito rapido para o site que eu acessei

é algum spam da própria oi?
 
Como você conseguiu que o técnico da OI aceitasse mexer na fiação interna do prédio? Eu tenho um problema gravíssimo com o fio que vai da central do térreo do meu prédio até meu apartamento (no segundo andar). O fio está velho e meu SNR fica muito baixo. Já vieram vários técnicos e eles sempre falam o mesmo: a fiação interna é responsabilidade do cliente. Alguém sabe como posso fazer para convencer a OI de renovar a fiação velha?

Obrigado a todos!

Pessoal, muito obrigado pelo apoio! O técnico veio aqui em casa, e refizemos o cabo telefônico do meu apartamento até a "central" no corredor. Dei uns R$ 10,00 pro técnico, aí ele usou um cabo bem mais grosso que o comum, o que aumentou muito o sinal.

O SNR up/down que antes era 7/8 quando muito, hoje está em 23/28 o tempo todo.
Sincronizando 7999 a 10015 pra internet de 10mb, e baixando a 800kbps praticamente o tempo todo.
Tá bom demais!
Podia estar down a 1mb né, mas comparado ao que estava antes, está maravilhoso agora.

Muito obrigado a todos pelo apoio e pela ajuda nas informações! Vocês são demais mesmo!
 
Como você conseguiu que o técnico da OI aceitasse mexer na fiação interna do prédio? Eu tenho um problema gravíssimo com o fio que vai da central do térreo do meu prédio até meu apartamento (no segundo andar). O fio está velho e meu SNR fica muito baixo. Já vieram vários técnicos e eles sempre falam o mesmo: a fiação interna é responsabilidade do cliente. Alguém sabe como posso fazer para convencer a OI de renovar a fiação velha?

Obrigado a todos!

tem um valor que vc paga e eles fazem esse serviço, se nao me engano era uns 30 conto.
 
Como você conseguiu que o técnico da OI aceitasse mexer na fiação interna do prédio? Eu tenho um problema gravíssimo com o fio que vai da central do térreo do meu prédio até meu apartamento (no segundo andar). O fio está velho e meu SNR fica muito baixo. Já vieram vários técnicos e eles sempre falam o mesmo: a fiação interna é responsabilidade do cliente. Alguém sabe como posso fazer para convencer a OI de renovar a fiação velha?

Obrigado a todos!

Eu encontrei um cara da Oi fazendo instalação no meio da rua e paguei pra ele fazer essa mudança como particular, não lembro quanto paguei, mas não foi muito. Ele colocou aquele fio preto da entrada da casa até o local on o modem está instalado. Não mexi na fiação antiga. Mesmo assim meu SNR em 10MB não passa de 6, eles alegam que o problema é a distancia da central telefonica.
 
Como solicito esse serviço? Sempre que vem um técnico aqui eu pergunto pela troca da fiação interna e todos me passam o telefone de um tal Marcos, que faz o trabalho por fora... ninguém menciona o serviço da OI. Um dos técnicos me sugeriu passar o fio diretamente da rua para o meu apartamento. O problema é que teria que furar uma janela de madeira, já que as paredes são de 60 cms. Além disso, o fio ficaria passando pelas paredes. Alguma ideia?

tem um valor que vc paga e eles fazem esse serviço, se nao me engano era uns 30 conto.
 
Pra quem tiver interesse em saber como anda minha ação contra a Oi:

Eu ganhei! Pelo menos na 1ª instância!

Parecer do juiz:
...julga parcialmente procedente o pedido formulado por XXXXX em face de Telemar Norte Leste S/A, assim o fazendo para condenar esta última à adequação dos serviços de internet para requerente, na velocidade de 05 (cinco) MB, sem qualquer ônus adicional, com tarifa mensal de R$59,90, sob pena de, em caso de desobediência, impor-se aplicação de multa diária no importe de R$200,00, limitada a 30 (trinta) dias em caso de execução, ex vi do disposto no art.461, do CPC. Sem condenação em custas...

Se eu perdesse essa ação eu desacreditava de vez na justiça nesse país pois as provas que eu apresentei eram cabais e a defesa da Oi foi no nível dela mesma, RIDÍCULA, agora é esperar para ver o que ai acontecer, não sou expert em direito porém parece que a Oi ainda pode recorrer, mas se isso acontecer estou tranquilo, pois com certeza ela perde de novo! Vai ser só mais uma perda de tempo para eles.

A multa diária infelizmente não faz nem cocegas nessa joça de empresa... :trollfail:
 
Baixando pelo Rapidshare.

93385009.jpg


Reparem no gráfico. A velocidade de 172KB/s~ é apenas a do pico do gráfico! Baixa 1 segundo e ficas uns 5 sem baixar... Aí na média fica como se a internet fosse de uns 200kbps. Ridículo! Tenho notado isso em torrent também. TS safado!

2109202878.png
 
Pra quem tiver interesse em saber como anda minha ação contra a Oi:

Eu ganhei! Pelo menos na 1ª instância!

Parecer do juiz:
...julga parcialmente procedente o pedido formulado por XXXXX em face de Telemar Norte Leste S/A, assim o fazendo para condenar esta última à adequação dos serviços de internet para requerente, na velocidade de 05 (cinco) MB, sem qualquer ônus adicional, com tarifa mensal de R$59,90, sob pena de, em caso de desobediência, impor-se aplicação de multa diária no importe de R$200,00, limitada a 30 (trinta) dias em caso de execução, ex vi do disposto no art.461, do CPC. Sem condenação em custas...

Se eu perdesse essa ação eu desacreditava de vez na justiça nesse país pois as provas que eu apresentei eram cabais e a defesa da Oi foi no nível dela mesma, RIDÍCULA, agora é esperar para ver o que ai acontecer, não sou expert em direito porém parece que a Oi ainda pode recorrer, mas se isso acontecer estou tranquilo, pois com certeza ela perde de novo! Vai ser só mais uma perda de tempo para eles.

A multa diária infelizmente não faz nem cocegas nessa joça de empresa... :trollfail:

bem que essa multa diaria poderia ir pra vc né :haha:
 
Tenho velox 15 mb e meu ping e um lixo eu tinha 10mb aumentei pra 15mb e nao mudou nada.
Quando eu coloco em G.DMT diminui uns 10 de ping e a velocidade cai pra 12 mega mais continua um lixo o que posso fazer pra meu ping ficar pelomenos em 50?
Vejam como ta a conexao:
263fuo3.jpg
 
Tenho velox 15 mb e meu ping e um lixo eu tinha 10mb aumentei pra 15mb e nao mudou nada.
Quando eu coloco em G.DMT diminui uns 10 de ping e a velocidade cai pra 12 mega mais continua um lixo o que posso fazer pra meu ping ficar pelomenos em 50?
Vejam como ta a conexao:
http://i45.tinypic.com/263fuo3.jpg

Mudar de provedor...
Teu ping pode-se dizer que esta 'bom'. Muitos ai no forum voce pode ler a algumas paginas atras o ping fica em torno dos 200/300ms
 
Não tem como mudar aqui so pega velox e via radio o maximo e 1 mega.
Ouvi dizer que o problema pode ser o perfil intervealed. Se mudasse pra fast o ping ia diminuir.
 
Galera, me tirem uma dúvida


adsl2+

usa ANNEX A/L , ANNEX A, ANNEX L ou ANNEX M?

qual melhoraria a qualidade da conexão e ping?

e no caso da conexão router

PPPOE LLC ou VC-MUX?

e o que esses itens influenciariam?

Obrigado,

Yuri
 
vai cair dinheiro do céu hj

2112946800.png


donwload

vfedcs.jpg


talvez as melhorias tenham chegado na baixada fluminense... tomara :lol2:
 
Olá pessoal tô pesquisando qual a operadora de internet assinar,já passei pelo tópico da NET e agora gostaria de saber do pessoal que assina a OI VELOX.
O vendedor me ofereceu o OI fixo por R$29,90 + VELOX 15Mega R$79,90 no total de R$109,80 mensais.
Comparado com as outras operadoras está bem mais em conta.

Então principalmente para o pessoal do DF (Taguatinga) que possui o serviço fica a pergunta:

A OI está fazendo Traffic Shaping?
A transmissão de dados está dentro do tolerável?
A conexão e estavel?

Obrigado!
 
Última edição:
Olá pessoal tô pesquisando qual a operadora de internet assinar,já passei pelo tópico da NET e agora gostaria de saber do pessoal que assina a OI VELOX.
O vendedor me ofereceu o OI fixo por R$29,90 + VELOX 15Mega R$79,90 no total de R$109,80 mensais.
Comparado com as outras operadoras está bem mais em conta.

Então principalmente para o pessoal do DF (Taguatinga) que possui o serviço fica a pergunta:

A OI está fazendo Traffic Shaping?
Sim! youtoba e torrent; de vez em quando.

A transmissão de dados está dentro do tolerável?
é mais ou menos, tenho 5mb e tem dia que baixo a 900 kbps mas tem dia que não passa de 100, kkk.

A conexão e estavel?
Sim pelo menos isso. Nunca caiu aqui.


Obrigado!


Conclusão: se tiver outra opção, não assine a oi.

até mais...
 
Só reforçando o que o amigo falou, se tiver opção saia fora disso, caso contrário bem vindo ao inferno :fuuu:.
Conclusão: se tiver outra opção, não assine a oi.

até mais...
 
Só reforçando o que o amigo falou, se tiver opção saia fora disso, caso contrário bem vindo ao inferno :fuuu:.

Reforçando o reforço, Oi só se não tiver outra opção.

Meu Velox funcionava a 10MB até sexta 03/08, a Oi alega agora que minha linha não suporta mais 10MB e reduziu pra 5MB.
 
Alguem sabe se eu dar uma grana pro tecnico e pedir pra ele mudar o perfil do meu velox de interleaved para Fastpath ele muda? tenho o telefone do cara que veio aqui uma vez e esse parece ser desenrolado porque ate viabilidade ele faz.
eu os uso mais pra jogar e meu ping pro uol em adsl 2+ so fica de 75 a 80 e G.DMT de 59 a 65.
E não venham falar pra eu mudar pois aqui infelizmente so tem velox.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo