Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, é só aqui em casa
ou aumentaram os preços dessa bosta de serviço?

por que era para eu pagar 69,90 por 10mb's, to pagando 83,20...
diz a atendente a minha mãe que aumentaram o serviço em 7%

obs: conta do mes de julho/agosto

Dependendo da época do ano o aumento é normal. No meu caso estou acumulando paciência para ligar e contestar, já que a minha assinatura já aumentou duas vezes este ano. Em fevereiro houve reajuste e a desculpa foi exatamente o aumento previsto pelo IGPM (de 59,90 para 62,20) e agora (62,20 para 68,90), valor para 5Mb.
 
Galera, é só aqui em casa
ou aumentaram os preços dessa bosta de serviço?

por que era para eu pagar 69,90 por 10mb's, to pagando 83,20...
diz a atendente a minha mãe que aumentaram o serviço em 7%

obs: conta do mes de julho/agosto

Pois é... tambem tive essa surpresa hoje ao pegar a conta. Porem no meu caso erraram feio ao aumentar o preço, pois mes passado me deram descontos e o valor do velox deveria ser R$63,90 por 15mb. Ao ver a conta hoje estão cobrando R$160,00. Liguei la agora anoite, deram prazo para resolver o problema ate quarta-feira, 48hs uteis apartir de segunda.
 
Pois é... tambem tive essa surpresa hoje ao pegar a conta. Porem no meu caso erraram feio ao aumentar o preço, pois mes passado me deram descontos e o valor do velox deveria ser R$63,90 por 15mb. Ao ver a conta hoje estão cobrando R$160,00. Liguei la agora anoite, deram prazo para resolver o problema ate quarta-feira, 48hs uteis apartir de segunda.

Acho que o problema maior é que na maioria dos lugares onde a Oi trabalha, não há concorrência. Aqui onde moro, por exemplo, é só a Oi, não tem nem previsão de chegada para NET, GVT, Speedy, etc. Sem concorrência, vira monopólio, e monopólio = desrespeito...
 
eu tenho quase certeza que a Oi esta derrubando minha conexão quando eu abro qualquer torrent, de todas as vezes que a net caiu eu estava com 3 arquivos sendo baixos via torrent, ontem que eu não baixei nada a net não caiu nenhuma vez, mas bastou eu abrir o utorrent para baixar um arquivo que a conexão foi para o espaço :hmm:
 
Ninguém mesmo sofrendo com a oscilação no ping?
Embora ele esteja baixo, não significa que não atrapalhe.... Temos o direito.

Ficar entre x,x x+10000,x,x+20000 não pode ser normal o0
 
Ninguém mesmo sofrendo com a oscilação no ping?
Embora ele esteja baixo, não significa que não atrapalhe.... Temos o direito.

Ficar entre x,x x+10000,x,x+20000 não pode ser normal o0

Como você fez o teste?
 
2154049322.png


depois que a anatel anuncio aquele monitoramento das teles, aqui o velox ficou bom misteriosamente...:hmm:
 
Pois é... tambem tive essa surpresa hoje ao pegar a conta. Porem no meu caso erraram feio ao aumentar o preço, pois mes passado me deram descontos e o valor do velox deveria ser R$63,90 por 15mb. Ao ver a conta hoje estão cobrando R$160,00. Liguei la agora anoite, deram prazo para resolver o problema ate quarta-feira, 48hs uteis apartir de segunda.
Agora vai colocar em débito automático. Toda vez me oferecem e dão até um desconto, mas como sempre "erram" na conta ...
 
Tenho velox 1mb e desde quando coloquei meu perfil estava certo e eu conseguia baixar arquivos a 100kbps tranquilo. De alguns meses eles sincronizaram meu perfil em 800.Já liguei para lá e reclamei várias vezes e a atendente sempre diz que está tudo correto com minha linha, que baixar os arquivos a 75kbps é normal.

Alguém aqui já teve esse problema e conseguiu resolver ? Se sim, explique como, pois já fiz de tudo e ainda não obtive exito.

Segue a imagem de como ta setado o meu perfil no modem.
75373816.jpg


PS: Será que com esse valores eu consigo aumentar minha internet para 2mb, se sim será que resolve meu problema ?

Obrigado.
 
cara essa sincronização tosca so consegui resolver de uma cliente minha acionando a anatel
É já vi que o único jeito vai ser esse,o pior que ligo pra lá todo santo dia e eles dizem que está tudo certo com a minha conexão de 1mb. Só se for para eles que estão me roubando né ?

E Sobre aumentar para 2mb, será que resolve o problema dessa sincronização ?

Valeu.
 
Tenho velox 1mb e desde quando coloquei meu perfil estava certo e eu conseguia baixar arquivos a 100kbps tranquilo. De alguns meses eles sincronizaram meu perfil em 800.Já liguei para lá e reclamei várias vezes e a atendente sempre diz que está tudo correto com minha linha, que baixar os arquivos a 75kbps é normal.

Alguém aqui já teve esse problema e conseguiu resolver ? Se sim, explique como, pois já fiz de tudo e ainda não obtive exito.

Segue a imagem de como ta setado o meu perfil no modem.
http://img571.imageshack.us/img571/5760/75373816.jpg

PS: Será que com esse valores eu consigo aumentar minha internet para 2mb, se sim será que resolve meu problema ?

Obrigado.

2mb vc consegue tranquilo e 5mb tbm da mas vai depender de outras coisas
 
infelizmente eu estou entrando nesse mundo da oi por falta de opção. :( tomara que o serviço esteja menos pior do que a ultima vez que eu usei.
 
infelizmente eu estou entrando nesse mundo da oi por falta de opção. :( tomara que o serviço esteja menos pior do que a ultima vez que eu usei.
Ai é pedir demais,o padrão oi é a cada dia se superar e conseguir fazer pior.
 
Sou do sul de minas precisamente Caxambu, ultimamente tenho sofrido muito com ping alto tbm, tenho 5mb e os parametros da minha linha suporta ate mais, porem a 1 semana mais ou menos tenho feito downlods abaixo do que estou acostumado, do proprio site q a OI indica pra fazer teste "arquivos.oi.com.br" tenho rigistrado em media 200kb/s fica variando muito,
dei um ping no youtube e ta dando 150ms em sites brs, a media é 33ms ,ja resetarem meu sinal porem n mudou nada, meu tio mora mais longe de que eu da central esta com 10mb e la esta tudo normal, porem o ping no youtube la esta igual ao meu 150ms, mais o download do site "arquivos.oi.com.br" ele ta pegando 950kb/s normal entao.


Andei fazendo uns teste aki com meus modens na modulacao da linha, e os parametros mais altos q consegui foi no G.ADM segue
Noise Margin(dB)21.8Line Attenuation(dB)18.0



agora com todas portas abertas fica, segue
Noise Margin(dB)16.3Line Attenuation(dB)20.0



Qual a diferenca entre os 2? quem poder ajudar agradeco desde ja.
Abraco a todos ae pq o bagulho e foda.
 
Olha que maravilha, reclamei na OI que minha fatura estava vindo errada, estou pagando mais pelos 2 megas que eles anunciam no site, pra minha surpresa a atendente disse que o preço que eu pago era isso mesmo e que não podia fazer nada. Mais surpresa ainda tive esse mês, aumentaram o valor do meu velox em quase 15 contos :ranting3:
 
Acabei de olhar aqui e também aumentaram o meu Velox antes era 79,90 agora está 85,49!
Pelo pouco que eu sei sobre reajustes de serviços de SCM só após um ano podem fazer esse reajuste e ainda não faz um ano que estou com 15Mb, vou ter que perder tempo ligando lá.
Já não basta termos ficado meses com problema de saturação de link aqui eles ainda tem a ousadia de aumentarem!
Aqui a conta é em débito automatico, agora já era, sorte que eu pedi contestação do Velox pelo problema que citei e não precisei pagar o Velox esse mês.
Empresa safada, não oferece os serviços corretos e tem a ousadia de aumentar o preço mesmo assim e sem aviso, tem que ser muito louco pra defender essa porcaria!
 
Pra galera que está tendo problemas:

https://sistemas.anatel.gov.br/sis/LoginInternet.asp?codSistema=649&Pagina=http%3A%2F%2Ffocus%2Eanatel%2Egov%2Ebr%2Ffocus%2Ffaleconosco%2Fatendimento%2Easp%3F

Cadastrem-se, façam a reclamação e aguardem a resposta. 90% dos problemas que tive foram resolvidos utilizando este canal. Quem sabe um dia, quando tivermos um outro evento que atraia gringos para o Brasil, a ANATEL faça o mesmo que fez em relação às vendas de chips das operadoras de telefonia móvel...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo