Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Todos noZes somos cientes que a OI é uma *****, os próprios funcionários falam isso, então não tem muito o que esperar deles, sou cliente a mais de 10 anos, apenas agora eu consegui colocar 10mb na linha, 90% das vezes que ligava logo perdia a paciencia pelo despreparo tecnico, aprendi com "ELES" que de 10 apenas 1 salva, e eu ligava ate achar essa unica pessoa que realmente me ajuda-se, conclusão , educação sempre , por mais que eles merecem ouvir algo, educação. Diante disso consegui resolver meus problemas com eles.
Hoje eles ligam pra saber como está o sinal, até um tempo atraz aqui estava horrível, 1 mês que voltou ao normal, tenho 10mb ,ping 35 e faco down a 1,150kb travado.
vlws abraco...
 
Desde quarta, a conexão aqui ficou ruim.
Pensei que poderia ser em razão de uma chuva forte que caiu aqui na cidade e esperei uns dias para ver se voltava ao normal.
De ontem para hoje a conexão ficou ainda pior, chegando a ficar tão ruim quanto à conexão discada.
Liguei para a Velox, mas só dava ocupado (como pode?).
Resolvi desconectar todos os fios de telefone, dos filtros e do modem e ligar de novo.
E para minha surpresa e alegria, voltou tudo ao normal, inclusive o ping está ótimo!
Fui fazer um teste agora e olha o que deu (5MB):

 
Isso tá com cara de sinal ruim, pois tá pegando praticamente metade do upload apenas.

Posta os valores do SNR e ATN

Quando eu postei estava snr. 8.8 Att. 43.0 Agora esta Snr 10.9 Att. 42.0 no moden 3968/288 teste. Ping 37 Download: 3.40 Upload: 0.22 estou com os 5 mb a 1 ano.
 
Triste, mas a novela voltou.
Recebi uma ligação da Oi, dizendo que, a engenharia deles informou que seria necessário construir mais uma central para aliviar o congestionamento, e que eles não tem previsão para o fazer.

Sem previsão, sem solução, latênica nojenta.
Aparentemente o consumidor que se exploda mesmo.

Poços de Caldas ta osso sem concorrência.....
 
Triste, mas a novela voltou.
Recebi uma ligação da Oi, dizendo que, a engenharia deles informou que seria necessário construir mais uma central para aliviar o congestionamento, e que eles não tem previsão para o fazer.

Sem previsão, sem solução, latênica nojenta.
Aparentemente o consumidor que se exploda mesmo.

Poços de Caldas ta osso sem concorrência.....

é foda mesmo, aqui na rua tem um armario da oi só que nao tem terminal de velox só tem de voz, eles podiam mt bem meter os equipamentos ali e botar pra rodar ja ia desafogar um pouco a area central mas estamos da falando da oi ne...
 
Pois é Killer,
Já faz tanto tempo que está tendo este problema, que já deveriam ter tomado uma atitude, seja construir uma central nova, seja usar as que estão inativas.

Por hora nem sei mais o que fazer, já abri chamado na ANATEL, já liguei sendo educado ( Não que eu não fosse das outras vezes ), enfim.....
E na resolve.
 
é eu sempre reclamei tbm só q eu ligo lá e quebro o pau, sem ofender o funcionario é claro mas na verdade é só pra pegar o protocolo e pedir o audio kkkkkkk ai anatel vem na sequencia
 
Tbm sou de Poços de Caldas, aqui o negocio ta tenso, pra jogar algum game só depois das 22:30!!! a velox deu um tiro no pé aqui na cidade liberou 5mb a 10mb de uma vez para a cidade inteira ( antes era 600kb, 1mb, alguns bairros 2mb) geral aderiu aos planos e agora eles nao dao conta do recado.... triste...
 
Não dever ser problema de central saturada não, deve ser problema no link da região mesmo, vai ver que aquele problema do começo do ano ainda não foi totalmente solucionado. Na minha central segundo o encarregado dos técnico tem várias portas livres ainda, ou seja não está sobrecarregada, mas mesmo assim to com latência ruim igual de vocês, só não fico puto da vida pois não jogo nada!
Com essa empresa não adianta! Eles não tem competencia, não consertam nada, a batalha já está perdida, o negócio é se resignar que moramos no interior mesmo e que aqui vamos ter que depender desses vagabundos, a única coisa que da pra fazer é reclamar e pedir contestação do valor do Velox e não pagar esse lixo.
 
Aí pessoal... Se alguém puder me esclarecer uma dúvida...
A casa que eu moro é muito antiga, muito antiga mesmo e com isso não foi colocado aquele pulso telefônico. Aqui só tem tomadas de energia.

O plug de cabo DSL não existe na minha casa. Mesmo assim, será que a Velox faz a instalação? Os atendentes cada um fala uma coisa diferente -.-

No momento uso fibra óptica. Os caras pegaram um cabo de rede do poste, passaram pela parede da casa que chegou até o modem.
 
Simplesmente um LIXO esta empresa, eu possuia aqui 2MB, porém a fatura veio muito alta, liguei pra resolver esse problema e me falaram que por motivo desconhecido eu estava sem um plano de internet, aí teria que escolher um novamente. Até aí beleza, escolhi os 2mb pra continuar igual, com os mesmos valores. Hoje me liga uma atendente falando que não tinha disponivel 2mb (mesmo eu estando com 2mb!!) e que teriam que reduzir pra 1mb que era a unica disponibilidade. Mesmo eu tentando explicar inumeras vezes que eu estava usando 2mb, não teve jeito, minha conexão caiu e subiu novamente com apenas 1mb. Falei com inúmeros atendentes e ninguem resolveu o problema.

Agora está aí, a fatura veio errada por erro deles e quem se ferra é o cliente. :damn:
 
Simplesmente um LIXO esta empresa, eu possuia aqui 2MB, porém a fatura veio muito alta, liguei pra resolver esse problema e me falaram que por motivo desconhecido eu estava sem um plano de internet, aí teria que escolher um novamente. Até aí beleza, escolhi os 2mb pra continuar igual, com os mesmos valores. Hoje me liga uma atendente falando que não tinha disponivel 2mb (mesmo eu estando com 2mb!!) e que teriam que reduzir pra 1mb que era a unica disponibilidade. Mesmo eu tentando explicar inumeras vezes que eu estava usando 2mb, não teve jeito, minha conexão caiu e subiu novamente com apenas 1mb. Falei com inúmeros atendentes e ninguem resolveu o problema.

Agora está aí, a fatura veio errada por erro deles e quem se ferra é o cliente. :damn:

Judiciário serve pra isso.
 
Velox 10mb
2217527835.png


Conectado na porta Lan do Roteador wireless só alcança isso é normal?
------------
Tbm sou de Poços de Caldas, aqui o negocio ta tenso, pra jogar algum game só depois das 22:30!!! a velox deu um tiro no pé aqui na cidade liberou 5mb a 10mb de uma vez para a cidade inteira ( antes era 600kb, 1mb, alguns bairros 2mb) geral aderiu aos planos e agora eles nao dao conta do recado.... triste...

Aqui na região do circuito das águas está desse jeito, a geral tá pegando logo 10mb ninguém aguentava mais 1mb ainda mais compartilhando com notebook, celular.....
 
caraca tão demorando muito para instalar na minha casa. falam que não tem porta disponível foda!:okay:
 
caraca tão demorando muito para instalar na minha casa. falam que não tem porta disponível foda!:okay:

Se o seu vizinho tiver concerteza tem, isso aí é conversa mole dos atendentes, de uma olhada nesse site vê se já tem velox na sua região Oi Velox Fale Mais

Tente ligar direto no suporte 0800 56 56 58 que ele verificará se sua linha suporta tal velocidade, aqui deu o que fazer para conseguir os 10mb, estava com 5mb e as atendentes sempre com as mesmas conversinhas "inviabilidade técnica". Até que num belo dia entrei direto no suporte e caiu num cara gente boa que até testou se minha linha suporta 15mb, nesse último ele disse que ainda não suporta mas estão ampliando a rede.
 
Última edição:
Meu telefone deu problema ontem e eu reclamei pelo atendimento on-line ontem 21:00 e hoje cedo o técnico já estava aqui. :fovhappy:
Aproveitei e perguntei pra ele se teria como por velox aqui em casa. Ele disse que era complicado porque minha linha ficava em outra URA, blablabla.. ae eu disse: eu pago por fora..

Ele me perguntou se tinha alguma URA aqui perto, eu disse que tinha uma alí.. (fica bem perto, uns 300mts), ae ele disse que deve ter um armário aqui perto também e disse que me ligaria hoje à noite pra falar sobre isso. Peguei nº de tel, tudo.. aAUHAHSHUHUS

dessa vez vai!! :fovhappy:
 
Essa oi esta um lixo, segundo mes seguido que mandam o valor errado da fatura. Eles insistem em cobrar R$ 160,00 ´pelos 15MB, sendo que o mes passado ja tinha sido resolvido esse problema. Prazo de 4 dias para resolverem o problema denovo e me mandarem uma 2ª via com o preço certo. '63,90 pelos 15MB'.

Para a minha felicidade;

eaaqp.jpg
 
Essa oi esta um lixo, segundo mes seguido que mandam o valor errado da fatura. Eles insistem em cobrar R$ 160,00 ´pelos 15MB, sendo que o mes passado ja tinha sido resolvido esse problema. Prazo de 4 dias para resolverem o problema denovo e me mandarem uma 2ª via com o preço certo. '63,90 pelos 15MB'.

Para a minha felicidade;

http://imageshack.us/a/img38/7148/eaaqp.jpg


Espero que o seu velox seja ruim. :coolface:
 
Meu telefone deu problema ontem e eu reclamei pelo atendimento on-line ontem 21:00 e hoje cedo o técnico já estava aqui. :fovhappy:
Aproveitei e perguntei pra ele se teria como por velox aqui em casa. Ele disse que era complicado porque minha linha ficava em outra URA, blablabla.. ae eu disse: eu pago por fora..

Ele me perguntou se tinha alguma URA aqui perto, eu disse que tinha uma alí.. (fica bem perto, uns 300mts), ae ele disse que deve ter um armário aqui perto também e disse que me ligaria hoje à noite pra falar sobre isso. Peguei nº de tel, tudo.. aAUHAHSHUHUS

dessa vez vai!! :fovhappy:
não queria ter que pagar por fora não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo