• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui pedir a migração! Foi como falaram, tem que tentar até pegar um atendente gente boa. Agora é torcer para que 8mb funcione aqui. (a solicitação não garante nada)

Pessoal que já foi migrado, demorou quanto tempo após a solicitação para mudarem? Uma coisa que eu nem me liguei, qual o upload de 8mb?
 
Fiz hoje o cancelamento do Oi Velox depois de muita briga com a atendente, nem cancelando eles queria fazer a solicitação para 8mbps. Depois liguei para pedir o cancelamento da solicitação de cancelar o Oi Velox e não tinha nada no sistema. muito estranho. liguei denovo para para confirmar com outro atendente e também nada no sistema.

Caso cancele peço Velox De novo.

O que Fico mas puto e que sei que isso e mentira que minha linha não suporta + de 1mbps. já tive 2 esquema os dois 4mbps "durou 1 ano em media os dois" só não pus 8mbps porque não tinha dinheiro para o esquema de velocidade de 8mbps.

O que me deixa mas raiva da oi e isso. Trata os clientes como idiotas.


Hmm.. Entendo!

Faz upvelox e nao paga que se dane AHSUDHASDASD!
 
Fiz hoje o cancelamento do Oi Velox depois de muita briga com a atendente, nem cancelando eles queria fazer a solicitação para 8mbps. Depois liguei para pedir o cancelamento da solicitação de cancelar o Oi Velox e não tinha nada no sistema. muito estranho. liguei denovo para para confirmar com outro atendente e também nada no sistema.

Caso cancele peço Velox De novo.

O que Fico mas puto e que sei que isso e mentira que minha linha não suporta + de 1mbps. já tive 2 esquema os dois 4mbps "durou 1 ano em media os dois" só não pus 8mbps porque não tinha dinheiro para o esquema de velocidade de 8mbps.

O que me deixa mas raiva da oi e isso. Trata os clientes como idiotas.

Acho muita cara de pau um sujeito assumir publicamente que tinha um serviço ILEGAL e depois achar ruim quando não tem o desejo atendido.

É cada um que existe nesse país.
 
Cara, estamos falando da Oi se não for ilegal não tem.

Eu sou da seguinte teoria, se a empresa é ineficiente e não consegue ter o mínimo controle interno, tem mais é que pagar por essa ineficiencia.

Se a ilegalidade do upvelox existe, não é por culpa dos tecnicos ou dos assinantes que pagam, e sim por conta da incopetência da oi.
 
e oq OI faz com a gente não é ilegal nao ne?
ladrao ue rouba ladrao 100 anos de perdao

eu sou cliente velox a uns 4 anos, minha conta e no debito automatico ou seja nunca atraso e mesmo assim meus desejos nao sao atendidos
 
Cara, estamos falando da Oi se não for ilegal não tem.



Se não for Ilegal não tem [2]

Outra coisa se ele destruir a linha vai ter que se revelar, afinal vai estar no sistema tudo que ele fez, a oi sabe desse sistema ilegal, não faz nada porque ta pouco se fudendo pra isso!
 
Fiz hoje o cancelamento do Oi Velox depois de muita briga com a atendente, nem cancelando eles queria fazer a solicitação para 8mbps. Depois liguei para pedir o cancelamento da solicitação de cancelar o Oi Velox e não tinha nada no sistema. muito estranho. liguei denovo para para confirmar com outro atendente e também nada no sistema.

Caso cancele peço Velox De novo.

O que Fico mas puto e que sei que isso e mentira que minha linha não suporta + de 1mbps. já tive 2 esquema os dois 4mbps "durou 1 ano em media os dois" só não pus 8mbps porque não tinha dinheiro para o esquema de velocidade de 8mbps.

O que me deixa mas raiva da oi e isso. Trata os clientes como idiotas.

Cara Só estou esperando meu modem chegar, to usando um com firmware de são paulo o SS4100 é muito ruim de sincronia meu deus! o 500B GII e uma maravilha coisa que no SS4100 fica 10 de sincronica com 2 mpbs, no 500B GII fica 25 !
 
Consegui pedir a migração! Foi como falaram, tem que tentar até pegar um atendente gente boa. Agora é torcer para que 8mb funcione aqui. (a solicitação não garante nada)

Pessoal que já foi migrado, demorou quanto tempo após a solicitação para mudarem? Uma coisa que eu nem me liguei, qual o upload de 8mb?

Me pediram um prazo de 7 dias úteis pra fazer a migração de 2Mb pra 8Mb, mas a migração ocorreu em menos de 24 hrs, lembrando que no meu caso o técnico me solicitou quais eram meus valores de att e snr, qdo o cliente não sabe passar estas informações eles vão na casa do cliente e fazem as medições tanto no dslam quanto na casa do cliente e segundo o técnico se estiver fora dos parâmetros para a velocidades mais altas eles não autorizam a instalação, outra coisa o meu tá sincronizando a up/down 576/8992 em adsl1, respectivamente
 
Última edição:
Acho muita cara de pau um sujeito assumir publicamente que tinha um serviço ILEGAL e depois achar ruim quando não tem o desejo atendido.

É cada um que existe nesse país.

Faz mas de 4 anos que Fortaleza suporta 4 e 8mbps e eles nunca comercializaram, soube disso por um técnico que trabalha la. mas só veio "comercializar" de verdade neste últimos 1 ano e meio, perceba as aspas em comercializar, porque legalmente ninguém conseguia mesmo tando disposto a pagar 314,00 que era o preço antigo do Velox 8mbps. porque a velox prefere vender para 8 cliente a 120,00 cada 1mbps que um 8mbps por 314,00.

Depois da conversa com este técnico ele me falou, você só ira conseguir velocidade maiores de 1mbps ilegalmente e ele nem falou a palavra ilegalmente foi a palavra "esquema".

Todos que conheço hoje que tem velocidade maiores de 1mbps e por esquema.

Mesmo lançado Velox Ultra des do dia 3/12 ninguém aqui em fortaleza consegui por mas de 4,8,14mbps legalmente. e olha que vários amigos meus estão tentando mas nada ate agora mesma resposta "sua linha só suporta 1mbps". Mesmo em bairro de classe alta não tão conseguindo já entrei em contado com vários amigos de faculdade ninguém conseguiu legalmente.

É a luta continua!!!!!! :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Não tó me defendendo, concordo com você, eu não tenho do que reclamar, mas veja o nosso lado e veja as merdas que a OI FAZ/FEZ e continua FAZENDO.

Não tenho do reclamar também da qualidade da internet porque mesmo no esquema que tive de 4mbps, baixava normal 440kb/s. fica e de meses sem cair e sem reiniciar a conexão. meu recorde foi mas de 45 dias, rotas internacionais também são boas.

Porem o atendimento ao cliente e uma BOSTA .

Lembra-se callcenter e a unica forma de se comunicar com a empresa. se for ruim isso acaba fazendo a diferença e reflete total na qualidade do serviços.
 
Última edição:
Acho muita cara de pau um sujeito assumir publicamente que tinha um serviço ILEGAL e depois achar ruim quando não tem o desejo atendido.

É cada um que existe nesse país.

Ele está tentando contratar o serviço de forma legal!! Mais como a OI não é muito chegada a legalidade o cliente é obrigado a recorrer a up por fora.

A Oi é que nos obriga a isso

sem mais
 
Ele está tentando contratar o serviço de forma legal!! Mais como a OI não é muito chegada a legalidade o cliente é obrigado a recorrer a up por fora.

A Oi é que nos obriga a isso

sem mais

nikity entrou no rol dos super preços 1mb por 109,90
 
Ninguém me respondeu, lol....

esses R$103,90 do link que postei, é promoção ou mensalidade fixa?!
 
Aqui a oi diz que minha linha só tem viabilidade técnica para 1mb, engraçado que a algum tempo atrás eu liguei e a atendente me disse que pegava 8mb, só nao assinei pois era muito caro, 314 reais.
Essa imagem que tá anexada é do meu modem, quais velocidades são possíveis com essas médias ?

Vlws :yes:
 

Attachments

  • velox1mb.png
    velox1mb.png
    16.4 KB · Visitas: 89
Dou 8Mbps pra quem adivinhar se o técnico veio aqui ou não... :lol:

Vou ligar agora pra saber o porque, depois ligo na Anatel e abro queixa.


O pior foi aqui a Oi ligou referente a reclamação que fiz na anatel, fiz 2, ela ligou sobre a ultima que fiz do atendimento no dia 7/12 estar totalmente desatualizado. Até ai tudo normal, mas a safada fechou a minha reclamação referente a troca de par e/ou armário da minha linha e a da reclamação do atendimento continua aberta :slap::slap::slap:
 
Dou 8Mbps pra quem adivinhar se o técnico veio aqui ou não... :lol:

Vou ligar agora pra saber o porque, depois ligo na Anatel e abro queixa.
Atualizando:

O atendente me informou que o técnico entrou em contato com o celular do meu pai que informou que o Velox dele está normal.

O problema é que meu pai não mora comigo, nem eu dei o telefone dele como contato referente ao atendimento pro caso do técnico precisar me ligar.

Então pq caralhos ligaram pra ele??

Falei pro atendente que meu pai tinha Velox na casa dele e por isso deve ter dito que estava normal, mas que eu já tinha aberto dois chamados e tomado dois bolos consecutivos.

Vou aguardar até as 18hs que é o prazo limite que o atendente me pediu, caso nada aconteça (óbvio) irei ligar na Anatel.
 
Aqui a oi diz que minha linha só tem viabilidade técnica para 1mb, engraçado que a algum tempo atrás eu liguei e a atendente me disse que pegava 8mb, só nao assinei pois era muito caro, 314 reais.
Essa imagem que tá anexada é do meu modem, quais velocidades são possíveis com essas médias ?

Vlws :yes:

8mb facil++++
 
Atualizando:

O atendente me informou que o técnico entrou em contato com o celular do meu pai que informou que o Velox dele está normal.

O problema é que meu pai não mora comigo, nem eu dei o telefone dele como contato referente ao atendimento pro caso do técnico precisar me ligar.

Então pq caralhos ligaram pra ele??

Falei pro atendente que meu pai tinha Velox na casa dele e por isso deve ter dito que estava normal, mas que eu já tinha aberto dois chamados e tomado dois bolos consecutivos.

Vou aguardar até as 18hs que é o prazo limite que o atendente me pediu, caso nada aconteça (óbvio) irei ligar na Anatel.

Já tentou pagar algum instalador do velox pra trocar o cabo do poste até a sua casa ? Resolvi uma vez o problema de um amigo assim, liguei pro velox, reclamei e tal e eles mandaram um técnico, ai peguei falei com ele que tava dando problema direto e tal ai ele disse que o problema era em uma caixa dessas no poste que tava com oxidação e tal, ai ele disse q ia trocar. No dia seguinte trocou e nao resolveu ai ele volto lá e pergunto se tinha resolvido, eu disse que nao. Conversa vai conversa vem ele troco o cabo da casa do meu amigo até o poste por 120,00 (não fez nada mais que a obrigação né ... mas ...). Acho que deu uns 600 metros de cabo +/-. Até hoje ta ok a linha dele, ta com 2 mb hoje.

Abs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo