• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc migrou recentemente para 8MB? era qual velocidade? e qual era os valores de SNR e ATT antes da mudança



É estranho, acho que estou no mesmo barco que vc pois ambos pedimos a mudança dia 09/12, sendo que o prazo dado para mim antes era de 72 horas portanto 3 dias corridos a atendente disse que o prazo maximo era amanhã portanto só resta aguardar.... mais tudo indica que terei que fazer outro pedido....

vc quando fez o pedido de 8MB vc tinha viabilidade técnica ou utilizou algum argumento para fazerem o pedido para vc, no meu caso eu não tinha para 8MB, e estou utilizando 4MB atualmente recem mudado de 2 para 4.....
esperei somente cair os 4MB para pedir os 8MB....

Me ofereceram o up de 1 mega para 8 megas em conjunto com os descontos oferecidos quando pedi para cancelarem meu Plano e minha linha. Acabei optando continuar com eles, desde que minha exigências concedidas por eles a mim fossem cumpridas. Minha luta atualmente é somente pelo último item respectivo a velocidade. A mudança, se nao fosse pelo erro deles, deveria ter sido concluída com sucesso por hoje, após o almoço.
 
Última edição:
Já fiz tudo isso mais de 20 vezes. Toda vez é a mesma coisa: "Senhor, o sistema está me informando que sua linha suaporta ATÉ -ênfase no até- 600k"

Minha linha ligada em um dslam novinho a 200m daqui tem um máximo de 600k. Claro.

Assim que o atendente falar, tu pede "Me transfere pro setor de RELACIONAMENTO por favor"

Seja o que pedir você mantém, quero ir pro setor de relacionamento devido a umas sacanagens que vocês estão fazendo comigo, só resolvo lá.

No setor de relacionamento você solta logo, "amigo, to aqui, querendo continuar a ser cliente da Oi pelo plano de minutos pois minha familia usa muito o telefone, mas pra mim o enfase em internet é muito mais importante, to pedindo 8Mbps, a GVT já me ofereceu 10Mbps + 600Min por 110R$ é a ultima vez que ligo pedindo algo pra Oi, se não rolar agora amigo vou fazer a portabilidade e se vocês me ligarem oferecendo algo eu vou meter vocês no PROCON!"

Pronto, junta numa mesma solicitação "PROCON / CONCORRÊNCIA / GVT" = pedido atendido.



Detalhe que não é a ultima vez ÓBVIO você vai ligar quantas vezes for necessário e se não quiserem fazer o up de velocidade NÃO ACEITE NADA QUE ELES OFERECERM
 
Me ofereceram o up de 1 mega para 8 megas em conjunto com os descontos oferecidos quando pedi para cancelarem meu Plano e minha linha. Acabi optando continuar com eles, desde que minha exigências concedidas por eles a mim fossem cumpridas. Minha luta atualmente é somente pelo último item respectivo a velocidade. A mudança, se nao fosse pelo erro deles, deveria ter sido concluída com sucesso por hoje, após o almoço.

Sai aqui a pouco para um barzinho com a patroa, e quando cheguei já estava com os 8MB.... Baixando Tudo Blzinha taxa de transferência satisfatória latencia igual quando era 4MB.... oque percebi foi uma queda acentuada nos valores SNR foi 8.9, agora se esses valores vão gerar problemas e instabilidade só os testes e o tempo dirão... mais aparentemente está ok.... e olha que não tinha disponibilidade...

Segue algumas Screens

Semttulo-7.jpg


Semttulo1.jpg


Semttulo2.jpg



Engraçado foi depois que SNR caiu o attainable rate aumentou para 15356, antes o SNR era de mais ou menos 16 attainable rate era algo em torno de 11000..

Oque acham?
 
Sai aqui a pouco para um barzinho com a patroa, e quando cheguei já estava com os 8MB.... Baixando Tudo Blzinha taxa de transferência satisfatória latencia igual quando era 4MB.... oque percebi foi uma queda acentuada nos valores SNR foi 8.9, agora se esses valores vão gerar problemas e instabilidade só os testes e o tempo dirão... mais aparentemente está ok.... e olha que não tinha disponibilidade...

Segue algumas Screens

http://i186.photobucket.com/albums/x176/anderson_act/Semttulo-7.jpg[/IMG

[IMG]http://i186.photobucket.com/albums/x176/anderson_act/Semttulo1.jpg[/IMG

[IMG]http://i186.photobucket.com/albums/x176/anderson_act/Semttulo2.jpg[/IMG


Engraçado foi depois que SNR caiu o attainable rate aumentou para 15356, antes o SNR era de mais ou menos 16 attainable rate era algo em torno de 11000..

Oque acham?[/QUOTE]

Putz cara parabéns, conexão show de bola. Depois de muita briga consegui colocar 2 MB aqui, pelo o que acompanhei o tópico demorou aproximadamente 2 dias para alterararem a sua velocidade, aqui o prazo termina domingo, espero que amanhã ja mudem (se é que vão mudar, dizem que só tem viabilidade pra 1 MB).

Seu SNR e ATN estão muito bons para uma conexão de 8MB, provavelmente vai ficar estável. Posta uma screen to torrent funcionando depois pra gente ver :D

Me tira uma dúvida, qual é esse seu modem e qual firmware você usa nele ?. Tenho um speedtouch 510v6 e ele ta dando uns problemas pra acessar a pagina de configuração, quero comprar logo outro antes que esse dê mais problemas.

Abraços,
 
Pessoal....Sou leigo no assunto..hehehehe..O meu negócio é overclock!:evil:
Atualmente, tenho 1 mega(Velox)..até qto a minha linha suporta?

Mode: G.DMT
Type: Interleave
Line Coding: Trellis On
Status: No Defect
Link Power State: L0

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 30.2 31.0
Attenuation (dB): 9.0 5.0
Output Power (dBm): 1.6 11.8
Attainable Rate (Kbps): 12416 1352
Rate (Kbps): 1024 320
K (number of bytes in DMT frame): 33 11
R (number of check bytes in RS code word): 0 0
S (RS code word size in DMT frame): 1 1
D (interleaver depth): 1 1
Delay (msec): 0 0

Super Frames: 4920953 4920951
Super Frame Errors: 0 0
RS Words: 0 0
RS Correctable Errors: 0 0
RS Uncorrectable Errors: 0 N/A

HEC Errors: 0 0
OCD Errors: 0 0
LCD Errors: 0 0
Total Cells: 202037694 0
Data Cells: 5698736 0
Bit Errors: 0 0

Total ES: 1 0
Total SES: 1 0
Total UAS: 1648 0

Abração!:yes:
 
Assim que o atendente falar, tu pede "Me transfere pro setor de RELACIONAMENTO por favor"

Seja o que pedir você mantém, quero ir pro setor de relacionamento devido a umas sacanagens que vocês estão fazendo comigo, só resolvo lá.

No setor de relacionamento você solta logo, "amigo, to aqui, querendo continuar a ser cliente da Oi pelo plano de minutos pois minha familia usa muito o telefone, mas pra mim o enfase em internet é muito mais importante, to pedindo 8Mbps, a GVT já me ofereceu 10Mbps + 600Min por 110R$ é a ultima vez que ligo pedindo algo pra Oi, se não rolar agora amigo vou fazer a portabilidade e se vocês me ligarem oferecendo algo eu vou meter vocês no PROCON!"

Pronto, junta numa mesma solicitação "PROCON / CONCORRÊNCIA / GVT" = pedido atendido.



Detalhe que não é a ultima vez ÓBVIO você vai ligar quantas vezes for necessário e se não quiserem fazer o up de velocidade NÃO ACEITE NADA QUE ELES OFERECERM

O problema é que eu sou do Rio. Nada de GVT por aqui. A Oi reina absoluta...
 
Pessoal....Sou leigo no assunto..hehehehe..O meu negócio é overclock!:evil:
Atualmente, tenho 1 mega(Velox)..até qto a minha linha suporta?

Mode: G.DMT
Type: Interleave
Line Coding: Trellis On
Status: No Defect
Link Power State: L0

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 30.2 31.0
Attenuation (dB): 9.0 5.0
Output Power (dBm): 1.6 11.8
Attainable Rate (Kbps): 12416 1352
Rate (Kbps): 1024 320
K (number of bytes in DMT frame): 33 11
R (number of check bytes in RS code word): 0 0
S (RS code word size in DMT frame): 1 1
D (interleaver depth): 1 1
Delay (msec): 0 0

Super Frames: 4920953 4920951
Super Frame Errors: 0 0
RS Words: 0 0
RS Correctable Errors: 0 0
RS Uncorrectable Errors: 0 N/A

HEC Errors: 0 0
OCD Errors: 0 0
LCD Errors: 0 0
Total Cells: 202037694 0
Data Cells: 5698736 0
Bit Errors: 0 0

Total ES: 1 0
Total SES: 1 0
Total UAS: 1648 0

Abração!:yes:

Eu diria 8 MB's fácil ... Médias de SNR e ATN muito boas, volta algumas páginas do tópico que voce vai encontrar uma tabela onde tem os melhores numeros.
 
SNR Margin - Relação Sinal ruído:

- 5db ou menos = ruim, impossível sincronia, quedas freqüentes
- 8db-13db = regular - sem problemas com sincronia do modem
- 14db-22db = muito bom
- 23db-28db = excelente
- 29db-35db = raro

Atenuação:

0 - 19dB = excelente,cabeamento excelente, bem próximo do ARD
20-30dB = Muito bom
30-40dB = bom
40-60dB = regular
60-65dB = pobre
65dB ou superior terão problemas

Eu diria 8 MB's fácil ... Médias de SNR e ATN muito boas, volta algumas páginas do tópico que voce vai encontrar uma tabela onde tem os melhores numeros.
Valew brother...
De acordo com a tabela posso dizer que minha linha está "raro/excelente" né?
SNR fiquei entre 29db-35db e Atenuação fiquei entre 0 - 19dB ..
 
O problema é que eu sou do Rio. Nada de GVT por aqui. A Oi reina absoluta...

Amigo, eu sou do Rio também, se não tem GVT diga NET, não importa, eles não sabem se ai tem concorrência ou não, apenas diga, concorrência, essa é a palavra chave...
 
Valew brother...
De acordo com a tabela posso dizer que minha linha está "raro/excelente" né?
SNR fiquei entre 29db-35db e Atenuação fiquei entre 0 - 19dB ..

Isso mesmo, só que quando você tiver com 8 MB esses níveis irão piorar um pouco, mas por essas médias tudo indica que você consiga 8MBs. Vai depender agora do Velox se coloca ou não esses 8 MB. Aqui tenho médias muito boas também e eles continuam insistindo de que não há viabilidade ...

Abraços,
 
Piorar um pouco nada... piorar muito!..1mb é moleza
Eu to com 21 de snr com 8mb, quando eu tinha 4mb ficava 31 e olha que o amigo tem 1mb...mas aguenta 8mb sim!
 
Piorar um pouco nada... piorar muito!..1mb é moleza
Eu to com 21 de snr com 8mb, quando eu tinha 4mb ficava 31 e olha que o amigo tem 1mb...mas aguenta 8mb sim!
 
Putz cara parabéns, conexão show de bola. Depois de muita briga consegui colocar 2 MB aqui, pelo o que acompanhei o tópico demorou aproximadamente 2 dias para alterararem a sua velocidade, aqui o prazo termina domingo, espero que amanhã ja mudem (se é que vão mudar, dizem que só tem viabilidade pra 1 MB).

Seu SNR e ATN estão muito bons para uma conexão de 8MB, provavelmente vai ficar estável. Posta uma screen to torrent funcionando depois pra gente ver :D

Me tira uma dúvida, qual é esse seu modem e qual firmware você usa nele ?. Tenho um speedtouch 510v6 e ele ta dando uns problemas pra acessar a pagina de configuração, quero comprar logo outro antes que esse dê mais problemas.

Abraços,

olha amigo tenho um Dlink DSL500B, não sei até que ponto ele aguenta numa boa ou não.... o pessoal diz que ele é muito bugado
 
Parabéns anderson :D Uma luta ganha \o/ Aqui me deram prazo como prioridade até o dia 16, contados a partir de segunda-feira. Vamos ver o final dessa comédia.
 
Parabéns anderson :D Uma luta ganha \o/ Aqui me deram prazo como prioridade até o dia 16, contados a partir de segunda-feira. Vamos ver o final dessa comédia.

Luta ganha a Oi só funciona no tranco, não tem jeito, tomara que da forma com que são desorganizados esqueça que eu tenha 8MB e cobre o preço antigo....

O seu é questão de tempo também, mais não desista e ligue para eles todo o dia para lembrar... ahuahua

depois post aqui os seus resultados

aqui apesar do SNR baixo taxa de transferencia estavel, velocidade, ping baixo para server fora do Brasil no COD4.

Enfim até o momento satisfeito...
 
Teste 8MB

 
Acho que aqui suporta 8mb fácil, SNR e ATT parecem ser muito bons, mas até hoje não oferecem mais que 1Mbps, é foda, aqui na minha cidade chega "tudo" atrasado

adsl.png
 
A minha vai até quanto?

Ai galera, o sinal foi leberado aqui agora, vejam até quando a minha pode chegar ai por favor.
testev.jpg


Ah sim detalhe, a oi falou que quando eu quisesse mudar pra 8Mb era só falar, no site diz que só posso ter 2Mb. Vejam meu speedtest:
650420140.png
 
Última edição:
Ai galera, o sinal foi leberado aqui agora, vejam até quando a minha pode chegar ai por favor.
testev.jpg


Ah sim detalhe, a oi falou que quando eu quisesse mudar pra 8Mb era só falar, no site diz que só posso ter 2Mb. Vejam meu speedtest:
650420140.png

Então muda pra 8 mega cara

diferença de 10 reais de 4 pra 8

o que vc ta esperando pra ligar pra lá?? ahh se fosse aqui :slap:
 
Niteroi deve começar quando a ter essas velocidades?
 
ontem só fucionava até 2mb minha linha.. liguei para o cancelamento a moça falou q minha linha suporta até 14mb.. mais q eu tinha q adquirir um modem pelo provedor OI banda larga... pq meu modem só vai até 1mb... O MEU MODEM É SPEED STREAM 4200. sei nao viu.. dai ela me deu o numero 4002-3131. que era pra mim pedir um provedor OI + modem.. que ai eu podia ter ate 14mb.. sei nao.. vou ligar.. mais pra mim é só QUEIXO...
 
Ô pessoal, me digam ai se a minha aguenta 8Mb mesmo. A tabela tá dois posts acima. Achei estranho que eles falaram que o provedor e modem estavam inclusos no pacote, q não ia pagar nada a mais por isso e nem tô preso a contrato. Bom pra mim :yes:
 
modeml.jpg


será que consigo 8mb aqui? eu liguei lá e falaram que vão alterar até o dia 17/11.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo