Vc migrou recentemente para 8MB? era qual velocidade? e qual era os valores de SNR e ATT antes da mudança
É estranho, acho que estou no mesmo barco que vc pois ambos pedimos a mudança dia 09/12, sendo que o prazo dado para mim antes era de 72 horas portanto 3 dias corridos a atendente disse que o prazo maximo era amanhã portanto só resta aguardar.... mais tudo indica que terei que fazer outro pedido....
vc quando fez o pedido de 8MB vc tinha viabilidade técnica ou utilizou algum argumento para fazerem o pedido para vc, no meu caso eu não tinha para 8MB, e estou utilizando 4MB atualmente recem mudado de 2 para 4.....
esperei somente cair os 4MB para pedir os 8MB....
Me ofereceram o up de 1 mega para 8 megas em conjunto com os descontos oferecidos quando pedi para cancelarem meu Plano e minha linha. Acabei optando continuar com eles, desde que minha exigências concedidas por eles a mim fossem cumpridas. Minha luta atualmente é somente pelo último item respectivo a velocidade. A mudança, se nao fosse pelo erro deles, deveria ter sido concluída com sucesso por hoje, após o almoço.
Última edição: