VGA 8800GTS 512mb (G92) batendo 18K no 3Dmark06

  • Iniciador de Tópicos M@deira
  • Data de Início
Ai dá um problema de aquecimento no PC e perde a placa, graças a esse over monstro.
E se fizer over na Ultra, ela bate facinho, parem de ser hipócritas dizendo que o desempenho dela é melhor que da Ultra, o que não é, SIMPLES ASSIM. Acabou de lançar a placa e já temos os fanboys??
 
pro rbsmontemor que pediu meu 3dmak06, acho q ta na media da galera, nao fiz over em nada, so nao sei pq ele naoa chou 4giga e sim 3 giga de memoria, mas eu acho q ta normal

Sistema operacional 32bits é isso mesmo, nao detecta os 4gb de ram. Tá bem na media mesmo para o seu clock de CPU e VGA.

Coloca aí seu sistema completo peça por peça pra gente começar com um overzinho basico no CPU :thumbs_up


Ai dá um problema de aquecimento no PC e perde a placa, graças a esse over monstro.
E se fizer over na Ultra, ela bate facinho, parem de ser hipócritas dizendo que o desempenho dela é melhor que da Ultra, o que não é, SIMPLES ASSIM. Acabou de lançar a placa e já temos os fanboys??

Não, não...e não tambem.

Como voce deve ter visto ali eu ja tive todas as G80 e ja passaram por aqui todas as G92 (GT e GTS) que foram lançadas ate agora...e não, nao tenho uma GTS porque a grana não deu. Tenho porque pra quem tem o minimo de conhecimento ela se torna uma placa mais rapida sim.

Mesma historia se repetindo....lembro de um tempinho atras a galera da GTS chorando porque um dia a placa valia 950,00 e no dia seguinte 700,00, ninguem aceitava...agora é a galera da Ultra / GTX heheh.

[]'s
 
asus p5e <== correçao e a p5w
xfx 8800ultra
4giga ddr2800 OCZ Platinum XTC
intel qx 6850 <=== revisao G0
monitor dell 22"
fonte OCZ ProXStream de 1000W
 
Como colocam um over absurdo e falam que é melhor que a Ultra, ai leigo compra e se ferra porque tenque fazer over para rodar Crysis com a qualidade da Ultra.

Ela em stock tem desempenho melhor que a Ultra no Crysis:cool:, imagina com over que uso e que a galera costuma usar. Leia esse review:

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3175&p=3

Testei a minha com AA 4x e AF 16x, e ficou mais rápida que a 8800GTX de um amigo meu com clock's de Ultra no Crysis.
 
Mesma historia se repetindo....lembro de um tempinho atras a galera da GTS chorando porque um dia a placa valia 950,00 e no dia seguinte 700,00, ninguem aceitava...agora é a galera da Ultra / GTX heheh.

[]'s

nao nao, so achei estranho a placa com o lance dos filtros, por isso pedi pra tirar a minha duvida, eu sai de uma 1950pro pra essa ultra, pra mim isso ta mais q otimo, o jogo mais pesado q eu jogo e cod4, a evoluçao e normal, antes demorava mais agora os caras tao mais rapido, faz parte :no:
 
nao nao, so achei estranho a placa com o lance dos filtros, por isso pedi pra tirar a minha duvida, eu sai de uma 1950pro pra essa ultra, pra mim isso ta mais q otimo, o jogo mais pesado q eu jogo e cod4, a evoluçao e normal, antes demorava mais agora os caras tao mais rapido, faz parte :no:

Aham, hoje ta mais rapido mesmo...antes dava pra ficar um bom tempo sem perder grana. Mas a Ultra ainda é uma **** placa, se trocar por uma GTS nao vai sentir diferença em jogos e tal...vai ser +- a mesma coisa. É que existem alguns loucos como eu que por 5% a mais de desempenho dá um jeito de vender tudo pra pegar a placa nova hehe :yes:

[]'s
 
Aham, hoje ta mais rapido mesmo...antes dava pra ficar um bom tempo sem perder grana. Mas a Ultra ainda é uma **** placa, se trocar por uma GTS nao vai sentir diferença em jogos e tal...vai ser +- a mesma coisa. É que existem alguns loucos como eu que por 5% a mais de desempenho dá um jeito de vender tudo pra pegar a placa nova hehe :yes:

[]'s

agora me ajuda ali, a p5w da de fazer algum over ou tenho q trocar de placa mae?
 
Ela em Stock perde para Ultra. Em over também.
Sem fanboyzismo, por favor, sem hype em cima da placa.
Edit - Entrei no link e só confirmou o que eu falei... liga AA e a Ultra dispara em desempenho... fanboyzismo é fooooda !!!!
 
Ela em Stock perde para Ultra. Em over também.
Sem fanboyzismo, por favor, sem hype em cima da placa.
Edit - Entrei no link e só confirmou o que eu falei... liga AA e a Ultra dispara em desempenho... fanboyzismo é fooooda !!!!

Leu eu falando apenas no game CRYSIS, a 8800GTS em stock vence?:slap:

Agora em over acima de 780 no core, 1800 shader's e 2000 mhz na memos, ele é mais rápida que a Ultra sim, mesmo com filtros ligados.

Eu tenho a VGA em mãos e testei contra uma GTX com clock's de Ultra, perdi por pouco pois esse meu amigo tem um processador melhor de over e possui 4mb de cache, contra 2 mb do meu.

Palavras de meu colega:

" Essa GTS é cavala mesmo, fico bem claro que fiquei na tua frente pelo processador. "
 
pro rbsmontemor que pediu meu 3dmak06, acho q ta na media da galera, nao fiz over em nada, so nao sei pq ele naoa chou 4giga e sim 3 giga de memoria, mas eu acho q ta normal

nossa quase 14mil em stock:eek: , os quad empurram muito mesmo, otima pontuaçao , faz um teste pra nois com over, sera q bate os 16 mil da galera do topico?:lol:
 
nossa quase 14mil em stock:eek: , os quad empurram muito mesmo, otima pontuaçao , faz um teste pra nois com over, sera q bate os 16 mil da galera do topico?:lol:

16k a minha ultra fazia, mas 18k não.

40503dmarksassapr9.jpg



Acabei de ver o link e a GTS realmente bateu e Ultra 99% das vezes...isso em stock, imagina com um over basico a 750 que praticamente todas as GTS chegam sem dificuldade?

Vamos esperar o nosso amigo fazer um over razoavel eu comparo ( mais uma vez, pois tive uma ultra ate semana passa) com a GTS :fist:

[]'s
 
Não tem nem mais o que questionar. A 8800GTS é melhor que a Ultra e pronto. E com over acima de 750 mhz, fica mais difícil ainda para a Ultra.

Testes apontam isso.

Ultra vs GTS G92

Ultra: 24 Rop's, 32 TMU's/64 Filtering's e 128 stream processor.

GTS G92: 16 Rop's, 64 Tmu's/64 Filtering's e 128 stream processor.

Só nessas especificações já dá para ter uma idéia. Aí fica por conta dos clocks.

Como a GTS tem menos Rop's que a Ultra, vc coloca um over acima de 770 mhz e bate a Ultra facilmente.
 
eu to ligado, so que o processador dele empurra muito, e ainda esta sem over algum o sistema dele, nem na placa de video nem no processador, 18 mil eu aho dificil ele conseguir, ate pq ele mesmo disse nao sabe fazer isso muito bem, mas acho q perto desse 16 "quase" 17, ele deve chegar
 
nesse teste gts ta qse igual ultra
e gt ta qse igual gts o_O
olha os teste gts vs ultra e gts vs gt
certeza q tem algo de errado nisso

edit

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3175&p=8

gtx ultra wtf?
olhando pelo numero agora parece melhor a diferença de gts pra gt
 
nesse teste gts ta qse igual ultra
e gt ta qse igual gts o_O
olha os teste gts vs ultra e gts vs gt
certeza q tem algo de errado nisso

pois é , mas vc viu q q o site escreveu , eu nao tenho uma ultra nem uma gts pra ver se e verdade , mas "Turning on AA gives us a clear difference between the two, at 2560 x 1600 the Ultra has a 47% performance advantage over the 8800 GTS 512" (logico q sem over), agora eu pergunto pra nivel BR , qtos users jogam em 2560x1600?, foi q o amigo falou a evoluçao e normal, os caras conseguiram otimizar o g80 pro g92, ai daqui uns meses o g92 vai ser desbancado e assim vai, tem gente com 7600gt feliz (eu :p) e por causa de 5 % de desempenho a mais ou a menos negos discutem :no:, agora voltando ao topico, vamos esperar o teste do nosso amigo do qx6850 to curioso pra saber q q vai sair desse over :p
 
Tem sempre algum chato que não aceita o teste e vem ficar pertubando... Se não concorda e não aceita o teste, ok é direito seu, só não fica pertubando...
 
Tem sempre algum chato que não aceita o teste e vem ficar pertubando... Se não concorda e não aceita o teste, ok é direito seu, só não fica pertubando...

Somos 2!!Sempre tem que ter 1 pra perturbar o Topico:ranting3:Aff..!!
 

Eu sei que o povo odeia quote com imagem, mas nesse caso nao tem jeito né, e eu nao podia deixar isso passar:
Pro cara que duvidou da estabilidade....


PWNED!!!!

:lol: :lol:
 
XFX 8800GTS G92 XXX 512MB 678/1944 por 1100 reais, compensa?
 
Compensa e muito amigo, paguei foi R$ 1040,00 na minha da assinatura c/ sedex e ainda achei bom o CxB, imagine uma GTS G92 por R$ 1100,00.


Carlos Nepomuceno.
 
Compensa e muito amigo, paguei foi R$ 1040,00 na minha da assinatura c/ sedex e ainda achei bom o CxB, imagine uma GTS G92 por R$ 1100,00.


Carlos Nepomuceno.

opa valeu amigo é que tenho a oportunidade de pegar uma GT por 900 parcelado e uma GTS por 1100 tbm parcelado, então acho que GTS seria mais negócio.
 
Eu sei que o povo odeia quote com imagem, mas nesse caso nao tem jeito né, e eu nao podia deixar isso passar:
Pro cara que duvidou da estabilidade....


PWNED!!!!

:lol: :lol:

hahaha é depois dessa ele parou de postar, tem cada figura viu...

opa valeu amigo é que tenho a oportunidade de pegar uma GT por 900 parcelado e uma GTS por 1100 tbm parcelado, então acho que GTS seria mais negócio.

Com certeza é muito mais negocio uma GTS :thumbs_up

[]'s
 
ai nois de dono :lol:, nao consegui colocar o multiplicador em 10X, mas subir o processador pra 3.5, ainda to aprendendo a mecher na bios dessa placa mae, tem muita opçao, e mecher nos clocks da placa de video, fiz o 3dmark so com over no processador, subiu um pouquinho a pontuaçao, so que qdo mexi na placa de video nos clock o 3dmark parou, eu acho q e temperatura, pq a primeria parte onde o carinha entra na nave, antes ficava 86 a 88, tava 140 fps o.0, ai depois travou, eu tenho o kit water cooler pra processador placa mae e placa de video, quem usa sabe se isso e seguro? vou postar a pontuaçao so com over no processador ficou 3.5 giga e 1500 de fsb, mas nao consegui colocar em 10X o multiplicador a maquina nao ligava , mas depois vou ver com calma lendo os tutoriais da net de como q eu procedo certinho faço o teste no crysis sem over e com over e posto aqui :wave: valeu pela ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo