VGA até R$ 700,00

CM_Fraga

Ex "Caixista enrustido"
Registrado
Boa tarde

Estou meio por fora quando o assunto é placa de vídeo, mas consegui guardar R$ 700,00 para uma placa nova.

Pesquisando rapidamente, coloquei como opções ATI 7850 ou GTX650 ti boost.

Há alguma outra opção que eu deva considerar? Atualmente possuo uma GTX 550ti.

Desde já, obrigado. :megusta:
 
Até 700 a melhor opção é a GTX 660.

Abaixo disso você tem a 650ti boost que esta na média de 600 reais.
 
Não, seria a da gigabyte que já vem com overclock e cooler bem melhor que esse... Vi agora e não está mais a venda, mas procura a da Zotac ou essa mesmo da Giga em outros sites que normalmente elas estão em torno de 750 reais...
 
Qualificados, muito obrigado por ajudarem.

Kabum já postou hoje mesmo a criança. :ninja:


Se algum moderador desejar, pode fechar o tópico. :thathue:
 
Concordo com a opção GTX 660 ! tenho e recomendo :D
 
Não sei se é o lugar certo, mas aproveitando que estão falando sobre a gtx660, gostaria de saber a opinião dos colegas se vale a pena trocar minha msi n460gtx hawk por essa?

agradeço quem puder ajudar:joia:
 
Não sei se é o lugar certo, mas aproveitando que estão falando sobre a gtx660, gostaria de saber a opinião dos colegas se vale a pena trocar minha msi n460gtx hawk por essa?

agradeço quem puder ajudar:joia:

Teria que ao menos pegar uma placa que tivesse o dobro da potência da 460... seria uma HD 7870 ou uma GTX 660Ti.
 
HD 7870 e a GTX 660 são equivalentes, as duas são quase o dobro, a Radeon é 100% e a GTX é 95%. Mais ou menos isso, se gostar mais de Nvidia compre uma 660 de marca boa e de um pequeno over e ja chega na HD 7870, e ainda tem physx, txaa e vsync adaptive, over é de boa pra fazer, 10% pelo MSI afterburner qlqr um faz e não estraga nada.
 
Teria que ao menos pegar uma placa que tivesse o dobro da potência da 460... seria uma HD 7870 ou uma GTX 660Ti.

HD 7870 e a GTX 660 são equivalentes, as duas são quase o dobro, a Radeon é 100% e a GTX é 95%. Mais ou menos isso, se gostar mais de Nvidia compre uma 660 de marca boa e de um pequeno over e ja chega na HD 7870, e ainda tem physx, txaa e vsync adaptive, over é de boa pra fazer, 10% pelo MSI afterburner qlqr um faz e não estraga nada.

Obrigado pela ajuda, só mais uma dúvida, não vou ter gargalo com a configuração da assinatura? Tenho 2 slots de memória livres.

Eu acho que 8gb e o processador acompanham, mas é sempre bom saber a opinião dos colegas!:hmm:
 
Obrigado pela ajuda, só mais uma dúvida, não vou ter gargalo com a configuração da assinatura? Tenho 2 slots de memória livres.

Eu acho que 8gb e o processador acompanham, mas é sempre bom saber a opinião dos colegas!:hmm:

Acredito que vai ter gargalo por parte do processador, a memória RAM ta ótima, se puder pegar um bulldozer ja melhora, tipo um FX-6100 ou FX-6300, ou dar um over no seu para @4.0ghz
 
Alguem sabe onde posso achar uma 660 até esse preço sugerido no topic ?
vlw
 
Alguem sabe onde posso achar uma 660 até esse preço sugerido no topic ?
vlw

Cara atualmente não esta tendo nenhuma promoção de VGA, os preços mais em conta estão na Kabum e Terabyteshop. To esperando promoções pra comprar, no Megamamute ta com 10% de desconto em tudo + 5% boleto, mesmo assim o preço não é mais barato do que essas duas que falei.
 
Cara atualmente não esta tendo nenhuma promoção de VGA, os preços mais em conta estão na Kabum e Terabyteshop. To esperando promoções pra comprar, no Megamamute ta com 10% de desconto em tudo + 5% boleto, mesmo assim o preço não é mais barato do que essas duas que falei.

vige que hora a minha inventou de queimar... uma hd 5850...
kkkkkkk
 
Na mamute tem 7870 com preço da 660.. vão nela pessoal... são ~20% de diferença...
 
Na mamute tem 7870 com preço da 660.. vão nela pessoal... são ~20% de diferença...

20% da 7870 pra GTX 660? acho que não heim, 2 FPS em alguns jogos não da 20% kkkk e agora lançou o novo driver da Nvidia 320.39, talvez tenha aumentado mais ainda a performance.
 
tem fonte de sobra? ja pensou pegar duas 5850 usadinhas e fazer um cross? :megusta:
 
tem fonte de sobra? ja pensou pegar duas 5850 usadinhas e fazer um cross? :megusta:

tem não...
duas 5850 da o preço de uma 660...
e ainda moro na praia hardware aqui dura 3 anos.. no máximo.
 
O jeito é esperar mais um pouco pra ver se os preços melhoram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo