• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vga até R$800,00

Vc tem uma da xfx,poderia me falar as temps em stock e em oc

Olha cara, sobre as temps, em stock jogando o maximo que ela já chegou foi 70º em dia quente, com over não posso lhe dizer pois nunca fiz.
A temperatura depende muito da região e principalmente da refrigeração do gabinete, o meu é muito refrigerado e pode ser por este motivo que as temps não sobem.
 
Olha cara, sobre as temps, em stock jogando o maximo que ela já chegou foi 70º em dia quente, com over não posso lhe dizer pois nunca fiz.
A temperatura depende muito da região e principalmente da refrigeração do gabinete, o meu é muito refrigerado e pode ser por este motivo que as temps não sobem.
Blz eu vou ver se eu consigo pegar um modelo com dual fan si não vai ser a xfx referencia mesmo
 
Blz eu vou ver se eu consigo pegar um modelo com dual fan si não vai ser a xfx referencia mesmo

Tenho certeza que não vai se arrepender.
 
Eu peguei e recomendo a GTX 660 Zogis(Paguei 530R$), alem de BEM mais barata que a 7870(A mais barata tava 680R$), a diferença de FPS na prática eh ridícula, se você levar em consideração a grana gasta... Fora que no fim das contas as GTX tem o PhysX que ninguém aqui colocou como vantagem nas GPUs da N-vidia, que pra mim valem muito mais que os 3-4 FPSs que ela leva de vantagem sobre a concorrente direta... Sem contar, que eh só esperar mais um pouquinho e pegar outra GTX 660 bem mais barata e fazer um belo SLI.
No mais, pra mim eh gosto pessoal, da mesma forma que eu vou sempre de AMD para processadores, eu prefiro sempre pegar uma N-vidia como GPU...
 
Última edição:
Eu peguei e recomendo a GTX 660 Zogis(Paguei 530R$), alem de BEM mais barata que a 7870(A mais barata tava 680R$), a diferença de FPS na prática eh ridícula, se você levar em consideração a grana gasta... Fora que no fim das contas as GTX tem o PhysX que ninguém aqui colocou como vantagem nas GPUs da N-vidia, que pra mim valem muito mais que os 3-4 FPSs que ela leva de vantagem sobre a concorrente direta... Sem contar, que eh só esperar mais um pouquinho e pegar outra GTX 660 bem mais barata e fazer um belo SLI.
No mais, pra mim eh gosto pessoal, da mesma forma que eu vou sempre de AMD para processadores, eu prefiro sempre pegar uma N-vidia como GPU...

Po cara, fala ae onde voce achou essas placas com esses preços que não vi em nenhum lugar barato assim!
 
A mas aí c tá de brincanagem também né... prefiro pagar 800 e ter garantia do que a garantia soy yo.
 
A mas aí c tá de brincanagem também né... prefiro pagar 800 e ter garantia do que a garantia soy yo.

Aí vai do gosto do fregues... A dica foi dada neh amigo. No mais, outro engano achar que todas as lojas de lá são assim... Compro a muito tempo por lá, e, aonde eu compro, tenho garantia de 6 meses nos hardwares, e nunca tive problemas, inclusive, meu primeiro AMD(Athlon XP 3000+) bem como todo meu primeiro PC, que durou mais de 7 anos e depois eu ainda vendi para um amigo que o possui até hoje... Da mesma loja... Mas... Faça como achar melhor, só não generalize pois na maioria das vezes, a loja maravilhosa que você compra, importa de lá!!!
 
Tá tenso esperar promos,vale pagar 824 com sedex nessa aqui?
Alguém tem opniões sobre a loja? nunca compre lá
 
Tá tenso esperar promos,vale pagar 824 com sedex nessa aqui?
Alguém tem opniões sobre a loja? nunca compre lá

A loja eh confiável sim, nunca comprei lá mas já ouvi falar bem.

Tenta comprar uma usada... a minha GTX 580 vou vender em breve :mondie:
 
Mano se não tiver pressa da uma olhada no tópico de importação em Hardware em geral, comprei quase meu pc todo no amazon, minha 660ti por menos de U$300,00 saiu por pouco mais de R$600,00 reais (Dolar tava R$2,18 :okay:). Com os outros 200 reais que sobra você ainda pega algo a mais pro pc e paga o frete =D.
 
Mano se não tiver pressa da uma olhada no tópico de importação em Hardware em geral, comprei quase meu pc todo no amazon, minha 660ti por menos de U$300,00 saiu por pouco mais de R$600,00 reais (Dolar tava R$2,18 :okay:). Com os outros 200 reais que sobra você ainda pega algo a mais pro pc e paga o frete =D.
Não aguento espera e tb a amazon não manda para o brasil
 
Mano se não tiver pressa da uma olhada no tópico de importação em Hardware em geral, comprei quase meu pc todo no amazon, minha 660ti por menos de U$300,00 saiu por pouco mais de R$600,00 reais (Dolar tava R$2,18 :okay:). Com os outros 200 reais que sobra você ainda pega algo a mais pro pc e paga o frete =D.

saiu por 600 e poco reais uma 660ti na amazon?? eu tentei fazer uma compra e não entregavam no Brasil, e nao tem imposto e nada?
 
Geração passada,prefiro uma geração mas nova q é mas fria e consome menos

Nem sempre são mais frias, cuidado. Especialmente esse modelo que eu tenho da 580 é bem frio. Já as 670 por ex são bem mais quentes.

E vai precisar pagar mais caro então :haha:
 
Mano por isso falei para dar uma olhada no tópico de importação, não vou entrar em detalhes porque já tem tudo no tópico que indiquei, mas fazendo um resumo breve, a Amazon tem programas em que o frete sai de graça ou muito barato para endereços dentro dos EUA (meu frete foi free), ai o pessoal manda do Amazon pra casa de um cara o Jim Rojas, o Jim Rojas não cobra nada pra receber e guardar sua mercadoria por um ano, então eu comprei varias peças e mandei pra casa dele. Pro Jim enviar pro Brasil ele cobra 1 dolar por caixa enviada + o preço do frete do EUA pro Brasil. Moral da história, mandei pra casa dele TODO o meu PC, mandei ele tirar as peças das caixas originais e ele me mandou TUDO e 3 caixas (era para ser duas mas um mal entendido ocasionou o envio em 3) paguei 3 dolares + os fretes.
Obs: Por ter tirado da caixa original, declarado valores baixos as caixas vieram leves, sem muito volume e não foram taxadas, trouxe alem do meu PC um Xperia SL que estou usando agora mesmo sem problemas.
 
Última edição:
Mano por isso falei para dar uma olhada no tópico de importação, não vou entrar em detalhes porque já tem tudo no tópico que indiquei, mas fazendo um resumo breve, a Amazon tem programas em que o frete sai de graça ou muito barato para endereços dentro dos EUA (meu frete foi free), ai o pessoal manda do Amazon pra casa de um cara o Jim Rojas, o Jim Rojas não cobra nada pra receber e guardar sua mercadoria por um ano, então eu comprei varias peças e mandei pra casa dele. Pro Jim enviar pro Brasil ele cobra 1 dolar por caixa enviada + o preço do frete do EUA pro Brasil. Moral da história, mandei pra casa dele TODO o meu PC, mandei ele tirar as peças das caixas originais e ele me mandou TUDO e 3 caixas (era para ser duas mas um mal entendido ocasionou o envio em 3) paguei 3 dolares + os fretes.
Obs: Por ter tirado da caixa original, declarado valores baixos as caixas vieram leves, sem muito volume e não foram taxadas, trouxe alem do meu PC um Xperia SL que estou usando agora mesmo sem problemas.

Que isso cara, esmola demais o santo desconfia. :hmm: :mao:
 
Bom se você for ler mais e procurar vai saber que ele não ganha só 1 dolar nisso. Mas como comentei antes tem tudo no tópico sobre importação, eu já trouxe 3 caixas com ele e meu amigo duas e o pessoal do tópico de importação então nem se fala.
 
Mano por isso falei para dar uma olhada no tópico de importação, não vou entrar em detalhes porque já tem tudo no tópico que indiquei, mas fazendo um resumo breve, a Amazon tem programas em que o frete sai de graça ou muito barato para endereços dentro dos EUA (meu frete foi free), ai o pessoal manda do Amazon pra casa de um cara o Jim Rojas, o Jim Rojas não cobra nada pra receber e guardar sua mercadoria por um ano, então eu comprei varias peças e mandei pra casa dele. Pro Jim enviar pro Brasil ele cobra 1 dolar por caixa enviada + o preço do frete do EUA pro Brasil. Moral da história, mandei pra casa dele TODO o meu PC, mandei ele tirar as peças das caixas originais e ele me mandou TUDO e 3 caixas (era para ser duas mas um mal entendido ocasionou o envio em 3) paguei 3 dolares + os fretes.
Obs: Por ter tirado da caixa original, declarado valores baixos as caixas vieram leves, sem muito volume e não foram taxadas, trouxe alem do meu PC um Xperia SL que estou usando agora mesmo sem problemas.

Esse cara é da Amazon?? Ou é uma espécie de transportador??

ah, qnto saiu +/- o frete?
 
Última edição:
Esse cara é da Amazon?? Ou é uma espécie de transportador??

ah, qnto saiu +/- o frete?
Ele é um aposentado meio maluco mas muito gente boa que resolveu ganhar a vida de uma forma diferente.
Saíram na media dos 50 dólares. Ele não cobrou nenhum dólar a mais do que eu já tinha calculado pelo site da USPS. O fato é que por ele enviar coisa demais ele ganha desconto então um frete que sairia 50 dólares pra ele é obrado vamos dizer que algo pela casa dos 30 dólares. Por isso ele não precisa cobrar nenhum preço por mais justo e comum que seja.
 
Ele é um aposentado meio maluco mas muito gente boa que resolveu ganhar a vida de uma forma diferente.
Saíram na media dos 50 dólares. Ele não cobrou nenhum dólar a mais do que eu já tinha calculado pelo site da USPS. O fato é que por ele enviar coisa demais ele ganha desconto então um frete que sairia 50 dólares pra ele é obrado vamos dizer que algo pela casa dos 30 dólares. Por isso ele não precisa cobrar nenhum preço por mais justo e comum que seja.

Deixa eu fazer uma ultima pergunta... e a taxa de importação pro Brasil???

ps: tava vendo aqui pela Amazon, a taxa da importação se for pelo site mesmo, fica mais caro que a placa de vídeo e o frete so ficou 14 dolares.. #!$%@!#$% BRASIL --'
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo