• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VGA de US$ 200 nos States. Qual?

Sakai

This is NATAAAAAAAAAAAAL
Registrado
Então, um conhecido meu está indo para os States e perguntou se eu queria algo.

Sagaz, respondi que sim, e passaria para ele depois! Então, com 200 dólares, qual VGA vcs comprariam lá? Tanto faz ser ATI ou NVIDEA, só quero que seja melhor que minha 8800GTS g92! :lol2:


Pensei em comprar via Newegg...


Dissertem.

Valeu
 
Com 200 acho q gtx460, mas se vc tivesse uns 50 a mais, tvz daria pra levar a gtx560.
 
Você pode tá olhando no site amazon.com pra tira uma base de preço.
Mas com apenas $200 vai ser uma GTX460 mesmo.
Faça como o amigo acima falou, tente juntar até uns $250 e pegue uma GTX560. :yes:
 
Pensei em girar em torno de 200 dólares. Vi na Newegg que a 6870 está 220 dolares, vale a pena? a gtx560 está 30 dólares a mais.

Não vai ser o que vai me quebrar, mas quero saber o CxB !


Ah, o resto da máquina:

Q6600 @ 3.0 ghz
GA-P35-DS3
6gb ram (2x2gb + 2x1gb)
3 hds
7 coolers
Corsair VX 550w
 
A fonte iria ficar um pouco fraca para a 6870 e GTX560.
Vai de GTX460 mesmo, só com os $200 já da pra pegar ela.
 
Sua fonte guenta tranquilamente uma gtx560. Eu iria nela, melhor CxB atualmente lá fora, vai te custar no máximo R$425,00.
 
Logico que essa fonte vai aguentar uma 6870/GTX560 no pc, se tiver o dinheiro pra investir pode ir fundo nelas. So observe que geralmente essas VGA's nais baratas geralmente sao modelos de referencia, ae eu prefiro pegar uma GTX460 1GB edicao especial...aquelas com coolers melhores, over de fabrica. Achoq ue por US$220 vc consegue uma GTX460 Hawk ou ate uma Hawk Talon Attack.
 
A fonte iria ficar um pouco fraca para a 6870 e GTX560.
Vai de GTX460 mesmo, só com os $200 já da pra pegar ela.

O pc dele ñ consome nem 400w direito em full load. A fonte dá e sobra.

Pois é, talvez vale a pena mesmo. A minha 8800GTS já vou vender por R$300, entao nem vou gastar muito realmente...

To vendo essa aqui:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814125363&cm_re=gtx560-_-14-125-363-_-Product
Já vem com OC de fábrica 900/1800


http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127565&cm_re=gtx560-_-14-127-565-_-Product
Essa MSI também tem, menos porém parece com um cooler melhor!


Qual das duas iria?

Pow Sakai, pega a da MSI. Vem com um tantinho de overclock a mais (melhor o que já vem de fábrica do que o que é feito manualmente).
No mais, é a mesma coisa...Se o overclock for uma coisa secundária pega a que achar mais bonita, a que combina melhor com seu pc, hehe.

MAs pega uma GTX 560. Tá com um custo-benefício bem atraente. Fora que vc já tá acostumado com nVidia.
 
Última edição:
Meu amigo foi essa semana, pedi 2 6870 pra ele
 
Pensei que uma Corsair 550w não ficaria muito boa pra GTX560! :lol:
Porque tambem tem os outros equipamentos do PC.
Mas que bom que aguenta tranquilamente, rsrs, logo eu compro uma GTX-XXX e espero um bom desempenho com minha fatal1ty 550W. :evil:

Valeu galera, que bom que me corrigiram! :yes:
 
Uma 6870 não vale muito não, o melhor a se fazer mesmo é a 560 !
Pegue essa da MSI que você estará muito bom servido.
 
O pc dele ñ consome nem 400w direito em full load. A fonte dá e sobra.



Pow Sakai, pega a da MSI. Vem com um tantinho de overclock a mais (melhor o que já vem de fábrica do que o que é feito manualmente).
No mais, é a mesma coisa...Se o overclock for uma coisa secundária pega a que achar mais bonita, a que combina melhor com seu pc, hehe.

MAs pega uma GTX 560. Tá com um custo-benefício bem atraente. Fora que vc já tá acostumado com nVidia.

A gigabyte tem mais oc que a msi, e os dois coolers tem praticamente a mesma performance. Eu vou pegar a gigabyte.
 
Vale lembrar que a newegg é só on-line.
E pra comprar nela tem que ter cartão de crédito emitido nos EUA e o endereço de entrega não pode ser hotel...
 
A gigabyte tem mais oc que a msi, e os dois coolers tem praticamente a mesma performance. Eu vou pegar a gigabyte.

Na verdade os clocks se alternam. O clock da MSI é maior nas memórias e o clock da Gigabyte é maior na GPU. É uma diferença desprezível no desempenho, mas a MSI tem clock maior no geral pq nas memórias o clock dela é 200 mhz maior, sendo apenas 20mhz menor no GPU.
Os coolers parecem idênticos msm, pelo menos o dissipador. O modelo da MSI engana um pouco com aquela armação prateada do cooler, mas no final das contas tudo indica que é a mesma coisa do que a Gigabyte.

Eu pegaria o modelo da MSI pq é mais bonito. Apesar de que no meu pc aqui o modelo da Gigabyte combinaria melhor. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo