• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VGA Para processador x4 955be

M4rK

none
Registrado
Processador quad core com 3,2mhz default.
Quero fazer um up na vga sem trocar o processador, atualmente tenho uma 5770 e estou pensando em trocar por uma 570gtx ou equivalente.
Vocês acham que fica tranquilo nesse processador? um overclock melhoraria muito??
 
Cara,o gargalo em stock deve ser bem pouco e se fazer over para 3,5+- deve equilibrar bem,agora caso fique com um pé atras tem a HD6950 ou GTX560Ti,ambas otimas placas também.
 
Na minha opinião uma HD6870 ou uma GTX560 ti seriam as ideais para esse processador.
 
estou pensando em uma placa que eu sinta uma grande melhora de performance gráfica por isso pensei em uma 570.
Quero rodar jogos em full hd acho que para isso uma 560 ou 6870 não iriam aguentar o tranco com os games mais novos
 
O ideal é algo melhor que uma GTX560TI ou HD6950 para fullHD,uma GTX570 ficaria perfeito mas não espere milagres no Crysis,GTA IV ou Metro 2033,e o gargalo não vai ser tão grande e o OC deve tiralo completamente.
 
Os phenom II sobem muito no over, sobe com ele até uns 3,8 que ja vai tira o gargalo (que por sinal vai ser pouco).
 
Gtx 560 Ti seria uma escolha boa se voce não fizer oc no processador.
Alem de ser um bom custo beneficio e muito superior a hd 5770.
A gtx 570 vale muito apena tanbem,poren e um pouco mais cara ums R$200 a R$250,e se não fizer oc no processador `havera gargalo´ .
Flo.
 
Se tem como pegar a GTX570 vai nela. Gargalo vc tira com OC, isso se houver.
 
Blz. amigo.

Pega a PDV q vc quiser ,pq com um over para 3.5~3.8 GHz vai fazer com q o gargalo suma totalmente ,pois esse seu processador é muito ,sobe bem no OVER.

Adiferença entre a HD5770 para a GTX 570 vai ser enorme .
 
570.
to quase com a mao na minha, e tenho o mesmo proc que voce
 
Aproveitando o tópico, o meu é um 965 e estou esperando chegar minha Gtx 460 786Mb, preciso subir algo no processador ou em stock ele leva a gtx tranquilo ?
 
Aproveitando o tópico, o meu é um 965 e estou esperando chegar minha Gtx 460 786Mb, preciso subir algo no processador ou em stock ele leva a gtx tranquilo ?

Cara o 965+GTX460 fica equilibrado,não precisa de over não,fazer over no seu CPU só no caso de uma GTX480 ou GTX570 para cima.:yes:
 
Muitos estão recomendando a 570.
Eu recomendaria a 560, pois há uma diferença de preço legal entre elas, e o desempenho não é pra tanto.
Já vai dar uma bela diferença da sua 5770 para a 560 :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo