VGA R$900,00 a prazo em loja física de BH

ArchJones89

Red Devil
Registrado
Estou aqui novamente pois vou comprar a VGA hoje a tarde numa das lojas aqui de BH (WAZ, Oficina dos Bits e Hardplus). Só hoje tive tempo para fazê-lo e estava em mente de pegar a GTX 560 ti Twin Frozr II na WAZ que foi altamente recomendada e se encaixava no meu orçamento de 900 reais a prazo (pretendo dividir de 6 vezes).


Eis que hoje de manhã eu entrei no site da WAZ e o produto não se encontra mais disponível e gostaria de saber qual dos produtos disponíveis melhor me atenderá, considerando a performance em jogos e softwares como AutoCAD, Photoshop, Sketchup, Revit e similares - usados no curso de Arquitetura e Urbanismo.


Aqui vai novamente a minha configuração:
Intel Core i7 2600k (estou pesquisando sobre um bom cooler até uns 300 para comprar em breve, se tiverem sugestões agradeceria também)
Asus P8Z68-V
Kingston 8 Gb DDR3 1333 MHz
Western Digital 1 Tb Caviar Black
Antec High Current Gamer 620
Cooler Master 690 II Advanced
 
realmente R$900 parcelado nao ta caro, ta no preço. comprar no mercadolivre só á vista porque parcelar no mercado pago sai muito caro por conta dos juros. agora, ja que vc nao quer comprar na internet, fica dificil alguem que nao seja daí da sua cidade dar alguma dica, procura uma 560ti (mesmo q de referencia), 6870, 5870 etc.. que sao boas compras e vc pode achar dentro do seu orçamento.
 
VGA a prazo? É cilada, Bino. :cereal:
 
A melhor de BH é a DHCP.

Comprei todas minhas peças de PC lá e recomendo. Preços bons, serviço rápido e entregam de motoboy pra qualquer lado de BH.

Que me vem a cabeça, além dela tem também a Oficina dos Bits.

Waz é muito careira.
 
Cara, pode confiar no Megamamute. Entraga rápida, produto super bem embalado.
Adoro comprar lá! Abraço!
 
Obrigado a quem ajudou.

Adquiri uma eVGA GTX 560 ti DS Superclocked, na WAZ. Achei o acabamento da placa excelente e o cooler é grande e bem pesado, deve dissipar bastante. As fans são muito silenciosas e não deixaram a temperatura passar de 71°C após 1 hora de BF3 com tudo no HIGH e umas 3 opções no ULTRA (deixei no AUTOMÁTICO).

E ganhei dois 7.9 no desempenho gráfico do Windows 7. (Será que um futuro SSD tira aquele 5.9 no desempenho do HD?)
 
Obrigado a quem ajudou.

Adquiri uma eVGA GTX 560 ti DS Superclocked, na WAZ. Achei o acabamento da placa excelente e o cooler é grande e bem pesado, deve dissipar bastante. As fans são muito silenciosas e não deixaram a temperatura passar de 71°C após 1 hora de BF3 com tudo no HIGH e umas 3 opções no ULTRA (deixei no AUTOMÁTICO).

E ganhei dois 7.9 no desempenho gráfico do Windows 7. (Será que um futuro SSD tira aquele 5.9 no desempenho do HD?)

Ótima aquisição amigo,com certeza essa placa ira trazer horas de muito diversão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo