VGA sem noção ^^

Ajuno

Active Member
Registrado
Boa tarde,

Minha VGA é essa da assinatura, em um belo dia resolvi fazer um over so de curiosidade as frequencias padrões
são essas:

GTX 275 co-op

Clock: 633 Mhz
Shader Clock:1296 Mhz
Memory: 1134

Daew resolvi mudar para:

Clock: 700 Mhz
Shader Clock: 1300 Mhz
Memory: 1200 Mhz

Nas frequencia padrão a temp em full load chega a 75c°, já no over ela ficou em 62c°???:huh: Doidera né? Isso teria alguma explicação? em breve vou postar as fotos para vc´s conferirem.
 
Por onde você testou?
Diminuiu a Voltagem?
 
Eu testei no EVGA precision, o lance da voltagem não consigo ver neste programa, da uma olhada lá.
 
Acho que tem coisa errada ai... O máximo que podia acontecer, é as temp's se manterem as mesmas ou aumentar pouca coisa, pelo tanto que você subiu no over!!
Bom, se bem que hoje se vê de tudo!
 
ao meu ver o ozzy tá certo, quanto maior o clock maior o calor(era o que eu achava até agora:lol:), será que você não aumentou também a velocidade da ventoinha não?:huh:
 
Cara, você tem que observar se o clima não mudou muito entre os 2 testes, qual a velocidade da ventoinha em ambos os casos, se não tinha outra coisa gerando calor dentro do gabinete, etc. Só seria uma "VGA sem noção" caso estivesse em igualdade de condições.
 
vc deve ter aumentado o rpm da ventoinha e por coincidência o dia estava friiio ^^
 
Seria muito estranho um bug do sensor de temperatura apenas por ter aumentado o clock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo