• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VGA x Unreal 2 !

NaRk

Hungry Member
Registrado
Como ta rodando Unreal 2 no sistema de vcs ?

Sei que meu micro não é dos melhores, mas aqui ta muito pesado !!
Na 1ª missão, quando ta na floresta matando os aliens, vem muito tiro na tela e os FPS caem pra 20 !!!
:(
 
Na minha gts nojenta (a 9700 nao chegou a tempo, terminei o lixo do Unreal II e nunca mais pretendo joga :mad: ) em 800x600 com tudo no medio tinha uma media de 25fps, quando tinha muita coisa na tela chegava a uns 17, e em lugar fechado ia pra 50.
 
no meu PC ficou filé.......
so joguei em 1280x1024 com 16x de AF com tudo no maximo......so as texturas dos bicho q eu botei no medium.......afinal num jogo como esses nao tem como ficar reparando nos detalhes do monstro que ta vindo correndo pra cima te dar um téco....
:p :p :p
rodou filé.......com som 5.1 e tudo q é guere guere........
tem partes q da umas lagada estranha.......quando junta uns 3 montro de uma vez em cima.....
mas rodou filé demais.........
eu achava q os jogos q iam fazer eu querer trocar de placa iam ser o U2 e o DOOM III..........
U2 não foi.....
 
Originally posted by HolySin
terminei o lixo do Unreal II e nunca mais pretendo joga

Pq ?

nao gostou do jogo ?
muito pesado ?
muito chato ou mal feito ?
 
O jogo é muito mediano, só os graficos que são bons, o resto é mais ou menos... No topic sobre unreal 2 na parte do pcgames ta mais elaborado isso :)
 
le a review do U2 na gamespot..........
la fala exatamente oq é o jogo......oq esperar dele.......
.........
muito fraquinho.......os grafico sao até ferinha.........mas o jogo é muito suxxx
 
Originally posted by DekerBSB
no meu PC ficou filé.......
so joguei em 1280x1024 com 16x de AF com tudo no maximo......so as texturas dos bicho q eu botei no medium.......afinal num jogo como esses nao tem como ficar reparando nos detalhes do monstro que ta vindo correndo pra cima te dar um téco....
:p :p :p
rodou filé.......com som 5.1 e tudo q é guere guere........
tem partes q da umas lagada estranha.......quando junta uns 3 montro de uma vez em cima.....
mas rodou filé demais.........
eu achava q os jogos q iam fazer eu querer trocar de placa iam ser o U2 e o DOOM III..........
U2 não foi.....

1280x1024? O Pacote rodou mal assim... :rolleyes: isso q ele tem uma 9700 PRO...
 
e desde quando o pacote sabe configurar o PC?????
o dia q eu vi ele falando q joga MOHAA em 1280x1024 numa 9700 eu cheguei a essa conclusão........
mas vou fazer uma screen e boto aqui pra nego ver
 
Putz
deve ser processador então
pq to com um 1900+ e uma radeon 9000 pro
a sua 8500 da uma diferença pra 9000 pro, mas tb nao eh pra tanto...
eu com 800x600 to sofrendo !!
e vc com 1280 e com 16 de aniso da rodando liso
que porra é essa
:p
vo experimentar formatar o HD, tem tempo que nao faço isso...
:p
 
.......................

Originally posted by NaRk
Putz
deve ser processador então
pq to com um 1900+ e uma radeon 9000 pro
a sua 8500 da uma diferença pra 9000 pro, mas tb nao eh pra tanto...
eu com 800x600 to sofrendo !!
e vc com 1280 e com 16 de aniso da rodando liso
que porra é essa
:p
vo experimentar formatar o HD, tem tempo que nao faço isso...
:p

Cara....vai por mim....num eh processor.:eek:

Eu to rodando aqui o UT2K3 demo em 1280 x 768 x 32 com 4xAA e 16xFSAA com tudo no MAX e ainda cato uns 40FPS com 9 BOTS e todo mundo na mesma cena atirando ao mesmo tempo:)

Isso pq meu processor ha em DOWNCLOCK (tah funcionando a 1.1 ao invés de 1.5).

Tah certo que U2 eh mais pesado mais ainda assim....teu problema tá na tua memória (133 eh leeeeeeeeeeennnnnto...e na tua VGA........que além de não ser de última geração deve tar mal configurada........

Até quinta eu devo tar pegando o U2 e dai eu posta aqui quantos FPS......

C vc configura tudo direitinho, com últimos drivers e tal....vc roda em 800 x 600 x 32 com tudo no max e uns 40FPS constantes na boa........FLWs:cool:
 
Re: .......................

Originally posted by *711
Cara....vai por mim....num eh processor.:eek:

Eu to rodando aqui o UT2K3 demo em 1280 x 768 x 32 com 4xAA e 16xFSAA com tudo no MAX e ainda cato uns 40FPS com 9 BOTS e todo mundo na mesma cena atirando ao mesmo tempo:)

Isso pq meu processor ha em DOWNCLOCK (tah funcionando a 1.1 ao invés de 1.5).

Tah certo que U2 eh mais pesado mais ainda assim....teu problema tá na tua memória (133 eh leeeeeeeeeeennnnnto...e na tua VGA........que além de não ser de última geração deve tar mal configurada........

Até quinta eu devo tar pegando o U2 e dai eu posta aqui quantos FPS......

C vc configura tudo direitinho, com últimos drivers e tal....vc roda em 800 x 600 x 32 com tudo no max e uns 40FPS constantes na boa........FLWs:cool:

Cara, memória nao é. Eu ja usei DDR PC2100 aqui, e nao dava diferença nem de 2 fps nos jogos (war3, quake 3, etc...) ai tive que trocar por essa PC133...
VGA deve ta mal configurada mesmo, pq eu ainda nem formatei depois que pus ela (preguiça)...
 
Uma coisa q eu não gostei do seu pc foi a mobo k7s5a da ecs, ela eh mto sux eu ja tive ela, vo postar aqui dois testes q eu fiz com minha maquina uma com Ecs K7S5A e outra com essa minha Asus.

com Ecs
http://service.futuremark.com/compare?2k1=5251378


com Asus
http://service.futuremark.com/compare?2k1=5808835


Reparem q na da ecs o Fsb ta 66MHZ mas eh bug da mobo poi na verdade tah 100MHZ , e na Asus não mostra mas ta 200Mhz, e outra olhem no teste nature e vejam a grande diferença.
 
Originally posted by willianm
Uma coisa q eu não gostei do seu pc foi a mobo k7s5a da ecs, ela eh mto sux eu ja tive ela, vo postar aqui dois testes q eu fiz com minha maquina uma com Ecs K7S5A e outra com essa minha Asus.

com Ecs
http://service.futuremark.com/compare?2k1=5251378


com Asus
http://service.futuremark.com/compare?2k1=5808835


Reparem q na da ecs o Fsb ta 66MHZ mas eh bug da mobo poi na verdade tah 100MHZ , e na Asus não mostra mas ta 200Mhz, e outra olhem no teste nature e vejam a grande diferença.

Cara, te garanto que não é assim
tu que nao soube configurar
eu tenho um amigo que tem uma A7v133
eu com minha ECS com memo pc133 bato ele em TODOS os jogos e em todos os benchmarks....isso pq ele tem a mesmissima placa de video, compramos juntos...
quando eu tinha memo DDR eu fica empatado na maioria dos testes com um amigo meu que tem A7v266-c
então, não é bem assim a situação...
 
Originally posted by NaRk
Cara, te garanto que não é assim
tu que nao soube configurar
eu tenho um amigo que tem uma A7v133
eu com minha ECS com memo pc133 bato ele em TODOS os jogos e em todos os benchmarks....isso pq ele tem a mesmissima placa de video, compramos juntos...
quando eu tinha memo DDR eu fica empatado na maioria dos testes com um amigo meu que tem A7v266-c
então, não é bem assim a situação...

Agora eu pergunto: Configurar o q??:confused:
Drivers??? pode ter certeza q não pq minha Ecs eu vivia atualizando tudo pra ver se melhorava, e adivinha não melhorava nada!
configuração????? eu revisei tudo na bios e creio q esse não eh o prob!
Agora o q mais q vc queria q eu fizesse?

Agora vo falar dessa minha A7S333, os drivers q eu to usando nas minhas peças, estão tudo desatualizado pq eu ainda não tive vontade de atulizar, ateh pq eu pretendo formatar ela pois eu não formatei quando eu mudei de mobo, pra vc ver eu uso Fsb 200mhz pq acho q meu proc veio com fsb 200mhz, e ainda fez soh 1100 pontos a mais depois da troca, SOH.
 
Originally posted by willianm
Agora eu pergunto: Configurar o q??:confused:
Drivers??? pode ter certeza q não pq minha Ecs eu vivia atualizando tudo pra ver se melhorava, e adivinha não melhorava nada!
configuração????? eu revisei tudo na bios e creio q esse não eh o prob!
Agora o q mais q vc queria q eu fizesse?

Agora vo falar dessa minha A7S333, os drivers q eu to usando nas minhas peças, estão tudo desatualizado pq eu ainda não tive vontade de atulizar, ateh pq eu pretendo formatar ela pois eu não formatei quando eu mudei de mobo, pra vc ver eu uso Fsb 200mhz pq acho q meu proc veio com fsb 200mhz, e ainda fez soh 1100 pontos a mais depois da troca, SOH.

To te falando que não é a mobo....
bato muita Asus por ae com minha K7S5A
tinha algo mais, ou entao tua mobo antiga dava bichada...
pq com O MESMO PC, so trocando a mobo, é impossivel da um boost no micro no tanto que esse seu deu...
Nem que tu usasse PCChits isso ia acontecer....

To te falando pq se vc pegar um site de benchmark vai ficar comprovado isso lá...olha comparação entre ECS K7S5A e qualquer outra placa, a diferença nao passa de 2%...
e tb por experiencia propria, meu micro roda melhor que o do meu amigo, que tem PC identico ao meu exceto pela a7v133...
então nao digo mais nada
 
Bem, aqui ele ta rodando legal..... quanto ao jogo, ele me parece legalzinho.... os gráficos são bem bonitos....

Minha média é de 20fps.... fazer o q ....GF 2 mx400 !!!
 
Bem , eu rodei em 1280 com 16x de AF e 4x de AA prq com 6x nao faz diferença e os FPs caem pra menos de 80 !

Fora isso tudo no max !

Inclusive -900 de LOD e Mip no config ! :p

Som 5.1 aqui tb !
 
Roda liso claro que não nas resoluções da maioria pois eu tenho uma Quadro 2, acho que o que ta segurando mesmo é o fato da minha máquina ter muita memória (1.5 gb) e ser dual ( atlhon mp 1.9).

bem to rodando a 800x600 em janela (desktop 1280x1024) detalhes no high.
 
Acho q vc não reparo mas eu troquei uma 256 sdram 100mhz por uma ddr 256 200mhz.
 
kra, ta estranho ae vei...
aki rodo file (curti a giria decker... se me permite)... em 1024x768x32 AF4x em high...
uma media de 30fps... em ambiente fechado chega a mais de 50... ve ae cara...
oq me falta msm e mais ram so...

vlws :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo