• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIA KT400 tem problemas com algumas radeon, e nforce 2, tem algum problema?

Rafael Neves

Well-Known Member
Registrado
só por curiosidade, o chipset via 400 da alguns problemas com as radeon, e o chipset nforce2 dá algum problemas em radeons ou alguma perda de desempenho? porque como todos sabem, a ati e a nvidia nao se dao muito bem...
 
UAHuhHUAUhuaUAH...bem

Eu so a prova viva que Kt400 não gosta de nenhuma radeon:rolleyes:

Com NF2 ja é melhor... Derrepente minha 9500 PRO-blemas não tivesse sido tão nervosa no numa mobo da NF2:D
 
o que as ATI tem contra os kt400, tem algo no kt600?
 
naa ATI só funciona em NVIDIA.. é um amor inseparável.
 
Minha Radeon funciona na minha placa mãe sem problema qualquer... nunca tive incomodo.
 
eu tbm sempre usei radeon com chipset VIA.....
o problema parece ser com as placas da ASUS....o modelo A7V8X.....
 
Originally posted by DekerBSB
eu tbm sempre usei radeon com chipset VIA.....
o problema parece ser com as placas da ASUS....o modelo A7V8X.....
E parece ser mais frequente com as R9600.... ;)
 
Eu tinha um Radeon 8500LE e funcionava na boa com minha Mobo KT400...
 
Essa incompatibilidade eu só vi com a A7V8X-X que tem chipset KT400 e R9600pro.
 
Originally posted by DekerBSB
eu tbm sempre usei radeon com chipset VIA.....
o problema parece ser com as placas da ASUS....o modelo A7V8X.....

Tanto a Radeon 8500, quanto a 9500 e a 9700 rodam bem na Asus A7V8X. Já rodei as 3 placas nessa mb e nunca ocorreu nada de errado.
 
Originally posted by SHAFT
:rolleyes:


sim sim...sorte sua.

Comentário tão inútil quanto quem proferiu.
 
Originally posted by david.l
Comentário tão inútil quanto quem proferiu.

Pelo menos eu não tento banca o espertinho...:rolleyes:

xiu...

Se bobia ate deus sabe a merda que o KT é pra funfa nas radeons.
 
eu tive problemas com
9100 + AK32A(kt266a)
e um amigo com
9500PRO + AK32A(kt266a)
peor que eu fiz de tudo, atualizei bios da VGA, da mobo etc...
win2k winxp win98se
a placa ficava normal até instalar o driver(tentei Catalyst e omega) e dae comecava a tortura, travava no windows direto, ou entao comecava a roda 3dmark, e travava no meio, voltava pro windows em 16 cores vixxx mta merda deu aquilo...
acabei que vendi e o loco ta usando ela tranquila numa a7v333
foda, bagulho bizarro mesmo... sem explicação :(

[]'s
 
Putz galera, me cadatrei soh pra perguntar uma coisa, esse problema eh invitavel em todas as 9600 em KT400 ??
Acabei de comprar uma Radeon 9600 e uma EPoX 8K9A com o KT400, aki naum trava nem nada, porem vira e mexe dah umas falhas na imagem, levei na casa de um amigo q tem uma nForce2 IGP e funcionou 100%, naum falhou nada, volto pra casa e as falhas aparecem !!
Existe alguma soluçao pelo menos pras EPoX KT400??
 
problema

NAo..
Tem pessoas que NAO TEM NENHUM PROBLEMA, infelizmente nao da para descobrir se vc teria ele ou nao.


ps: SHAFT vc ta se tornando um NVDiota de carterianha... so aparece pra sacanear.. :(
 
Re: problema

Originally posted by caldas
NAo..
Tem pessoas que NAO TEM NENHUM PROBLEMA, infelizmente nao da para descobrir se vc teria ele ou nao.


ps: SHAFT vc ta se tornando um NVDiota de carterianha... so aparece pra sacanear.. :(

Realmente ele está meio Nvidiot, mas entendo a indignação dele. Naum é o fato de ter gente que usou KT400 com ATI e funfou que vai fazer o fato que MUITAS pesoas tiveram MUITOS problemas com ATI e KT400. inclusive ele.
 
É esta ai meu dilema .. tenho uma A7V8X-X e quero comprar uma 9600Pro .... compro ou nao compro .. arrisco ou nao ???? Ser ou nao ser eis a questao ... ta foda em .. e o medao .....
acho que vo acaba comprando uma 9700Pro ... so por causa disso .. pois minha A7V8X-X eh um tesao de placa .. fora isso ne ... alguem ja viu uma 9700Pro dar problema com essa placa ?????
 
Originally posted by SoxBoy
É esta ai meu dilema .. tenho uma A7V8X-X e quero comprar uma 9600Pro .... compro ou nao compro .. arrisco ou nao ???? Ser ou nao ser eis a questao ... ta foda em .. e o medao .....
acho que vo acaba comprando uma 9700Pro ... so por causa disso .. pois minha A7V8X-X eh um tesao de placa .. fora isso ne ... alguem ja viu uma 9700Pro dar problema com essa placa ?????
Cara, na boa, não arrisque juntar KT400 com R9600Pro... talvez a R9700 não de problema e talvez nem a R9600, mas é totalmente imprevisivel... :neutral:
 
Originally posted by SoxBoy
É esta ai meu dilema .. tenho uma A7V8X-X e quero comprar uma 9600Pro .... compro ou nao compro .. arrisco ou nao ???? Ser ou nao ser eis a questao ... ta foda em .. e o medao .....
acho que vo acaba comprando uma 9700Pro ... so por causa disso .. pois minha A7V8X-X eh um tesao de placa .. fora isso ne ... alguem ja viu uma 9700Pro dar problema com essa placa ?????

Mais o chipset dela é KT400?
Pq tem modelos da A7V8X-X que o chipset é outro.
 
Originally posted by david.l
Comentário tão inútil quanto quem proferiu.

Pow David, naum é só porque o cara naum fala como um Doutor que tu pode fazer pouco dele, nada a ver isso. Tu tem uma R9500PRO e é feliz e ele teve PROBLEMAS, respeite a experiência que ele teve. :O :bravo:
 
Acho melhor David calo o bico...ta saindo mais merda pela boca do que pelo )*(

Eu falei bilhões de vezes que eu tive um monte de problemas pra fazer a 9500PRO funfa no KT400 ....no Kt333 foi menos problematico. Se vc quiser discutir minha experiencia então mude de forum.:rolleyes:

Calda, puxei o sangue verde de bobera pra sacaniar msm os fanaticos que circulam no forum.

Recebi no domingo a Radeon e mobo...e ja to preparando o mod pro cooler....que é imprecionante com a radeon é forno...ela deve deixar a FX5800 no xinelo...:D

Mais que sabe com um cooler decente isso mude:)

Sobre a radeon so tive problema no jogo CHASER, mais ele ja tem que atualiza (acho) pra resolver isso.

No UT2k3 foi rlz....fazia tempo que nao jogava com uns filtros e uma boa res.


Ps. Estou realmente feliz por ter pego uma radeon...e não pretendo troca cedo ....pq to de saco cheio de fica mudando de vga. =P
 
Originally posted by SHAFT
Acho melhor David calo o bico...ta saindo mais merda pela boca do que pelo )*(

Eu falei bilhões de vezes que eu tive um monte de problemas pra fazer a 9500PRO funfa no KT400 ....no Kt333 foi menos problematico. Se vc quiser discutir minha experiencia então mude de forum.:rolleyes:

Calda, puxei o sangue verde de bobera pra sacaniar msm os fanaticos que circulam no forum.

Recebi no domingo a Radeon e mobo...e ja to preparando o mod pro cooler....que é imprecionante com a radeon é forno...ela deve deixar a FX5800 no xinelo...:D

Mais que sabe com um cooler decente isso mude:)

Sobre a radeon so tive problema no jogo CHASER, mais ele ja tem que atualiza (acho) pra resolver isso.

No UT2k3 foi rlz....fazia tempo que nao jogava com uns filtros e uma boa res.


Ps. Estou realmente feliz por ter pego uma radeon...e não pretendo troca cedo ....pq to de saco cheio de fica mudando de vga. =P

huahuahua... bem vindo ao lado vermelho !!!
até a cor da assinatura já mudou !!!
seu fanATIco !!!
:lol: :lol: :lol:
 
Originally posted by HellSpawN
huahuahua... bem vindo ao lado vermelho !!!
até a cor da assinatura já mudou !!!
seu fanATIco !!!
:lol: :lol: :lol:

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


Oque uma placa de video não faz com gente neh:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo