• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Victory!! por pouco...

Kam

know-it-all Member
Registrado
ufa, acabou o PCE 2x2.... e ao contrario doq pensavam, nao foi facil nao... teve 1 jogo ali contra 2 carinha q foi fodido... no de_vegas.. foi 12 a 8 pra gente.. acredite se quiser... tava impossivel, eu acho q fiz 2 frags o jogo todo caralho tava mto foda.. eu nao sei pq, mais eu nao matava nada, nao adiantava, eu acertava o cara e ele nao tomava o tiro, devia ser um bug na rede, sem pagacao... eh soh ver os demos...

a final foi soh contra o nightz, e como ele eh NB(neh nightz) foi facil =), mais com o alface junto teria sido um pega com direito a prorogacao e tal..

ah

vendo HL 35 reais na caixa, novinho...
=)
 
contra quem que vcs quase perderam ??? os [sk12]???
 
vegas?
piranesi?
UHEUHEUHEU
CAMP DE NIUBI MEU DEUS!!!!!
 
ateh q foi engracado jogar esses mapas e tal.. soh q as vezes irrita, principalmente contra newba interneteiro q conhece tudo e tu nao...

tem um mapa mto massa da final q eu tava afim de jogar na adrena

de_evergreen.. show =)

mapa sem putaria de lugar escuro e cantinho homosexual...
 
De que diabos vcs tao falando ?


do camp. 2x2 da extreme ?
 
nao, da nave espacial q passou aqui em casa e talz =)
 
KAM MORA NA WHITE HOUSE?
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
auhuau foi legal jogas nos mapas tipo de_chateu de_survivor de_piranesi de_torn e por ai vai.... teve jogos em TODOS os mapas de de_ do cs ehehehhe

mal q nao joguei a final, o jogo q mais queria jogar :( (contra Kam e Duh hehehe)... era num mapa maluco la, quero pega ele pra ve como eh heheheh


pelo menos ganhei oq queria ganhar uahauh um HL :D
 
Pelo jeito esse champs foi uma merda né :rolleyes: .
 
Esse pessoal da extreme parece que nao quer evoluir, fazer camp 2v2 ate vai, mas pqp PIRANESI?! VEGAS?! OUTROS MAPAS BAIXADOS NA INTERNET?!

Afe meu deus, eu se fosse jogar nao saberia nem onde ficava a bomba desses porras ai, parece que a final foi num mapa com 3 bomb sites haahahah

Nada contra eles, mas um pouco de informacao antes de organizar um evento as vezes nao machuca :p
 
Originally posted by MidKnight
Afe meu deus, eu se fosse jogar nao saberia nem onde ficava a bomba desses porras ai, parece que a final foi num mapa com 3 bomb sites haahahah


Que loucura 3 bomba sites uahuaauuaahauhha.
 
realmente foi uma bosta!
 
Originally posted by MidKnight
Esse pessoal da extreme parece que nao quer evoluir, fazer camp 2v2 ate vai, mas pqp PIRANESI?! VEGAS?! OUTROS MAPAS BAIXADOS NA INTERNET?!
Afe meu deus, eu se fosse jogar nao saberia nem onde ficava a bomba desses porras ai, parece que a final foi num mapa com 3 bomb sites haahahah
Nada contra eles, mas um pouco de informacao antes de organizar um evento as vezes nao machuca :p


aeee galera.
um bom jogadour conhesse muitos mapas ate aqueles improvaveis. tem campes aqui que o pessoal coloca map quem ningueim nunca viu também. Massa isso.
 
um bom jogador so tem q conhecer akeles mapas q importam
os merdas de internet q acham q internet e algo q conhecem tudo
naum fala merda...
 
Originally posted by cyber du mau :D
um bom jogador so tem q conhecer akeles mapas q importam
os merdas de internet q acham q internet e algo q conhecem tudo
naum fala merda...

talvez... não nescessariamente nessa mesma ordem....
 
Originally posted by Kam
e como ele eh NB(neh nightz) foi facil =),

:(

tirando os chato q vieram dpois do champ, ENXER O SACO, ateh q deu pra divertir :) e ganhar um hl eh claro
 
Originally posted by cyber du mau :D
um bom jogador so tem q conhecer akeles mapas q importam
os merdas de internet q acham q internet e algo q conhecem tudo
naum fala merda...


naum entendi sua colocaçoum.
só acho que jogar mapas novos é bom.pelo menus uma vez.muitos mapas que nos preferimos vieram da internet.

"os merdas de internet q acham q internet e algo q conhecem tudo naum fala merda"

tradus isso.
 
OZ nao é bem assim.

Todo grande jogador conhece todos os mapas QUE PRESTAM, e sao muito poucos.

Alias, os unicos mapas que eu respeito sao: aztec, dust2, train, prodigy, inferno, nuke, cbble. Apesar de tb respeitar clan fire e clan mill, confesso que nao conheco INTEIROS, quase nunca joguei neles, mas como eu nao so um grande um jogador entao ta blz ^^

Desde que eu comecei a jogar CS, na versao 1.1, nunca vi aparecer um mapa decente vindo da valve, so vieram mapas ridiculos, cheio de spot p camper e totalmente lagados em FPS, p alegrar newbie, que acha as survivors da vida "bonitinha".

Se apresentaram mapas novos BONS, ai eu comeco a jogar neles, senao vao ser sempre os mesmos, e n vejo problema nisso, eu nao "enjoo de mapa" :)
 
Originally posted by oZ*

Só acho que jogar mapas novos é bom.pelo menus uma vez.muitos mapas que nos preferimos vieram da internet.



Vai nessa Piranesi Chateau e Havana mapas muito bom :cool: .
 
Originally posted by Pamonha



Vai nessa Piranesi Chateau e Havana mapas muito bom :cool: .


sim mas pra FFA... não pra camp...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo