• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VÍDEO: Chinês monta "iPad alternativo" por quase metade do preço do original

O cara fica um tempão soldando e montando as peças, e no vídeo a parte mais difícil parece ser acertar o alinhamento dos adesivos da Apple. :p
 
Esses chinas/japas escolhem cada nome... No geral tinha a montanha russa "Takabisha", e agora o "Youku" (Youtoba???)!

Sobre a alternativa ao ipad, vou nem ver... Não vou saber fazer mesmo!

----

Vi.. Realmente não vou saber fazer.
 
Última edição:
É desse país que se copia tudo. hehehehehe. Olha a criatividade dos chinas em copiar....
 
O pior é que ele deve ser melhor que muito tablet.Sem os joguinhos, mas com toda a funcionalidade de um verdadeiro computador, eu compraria.
 
Esse cara é mtu foda em, conseguir fazer isso dai.
 
O Apple!! Tá esperando o que pra contratar o cara !!!?!?
 
Muleke é foda !
 
Só ri do "Youku" haha
Anyway, asiáticos no geral são estranhos.
 
nusssssssssssaaa.... o kra é Chuck Norris dos eletros...:eek: agora eu sei quem faz as bugigangas que eu vejo no paraguai :lol:
 
Como sempre digo, quem não tem cão.... chama um china que ele faz o cachorro. Louco demais a manufatura, esse deve fazer pouco iChina mobiles hein.
 
2000 yuan =menos de 500 reai....

Que aqui no Brasil equivale a 1500 reais rsrs...
Interessante, daqui a alguns anos talvez eu tente hua mal consigo soldar fusiveis da fonte imagine isso.
 
Simplesmente um MacGyver Chines :yes: ... Nota Mil ... Não é atoa que os Chineses são concorrentes do Mundo todo ... As grandes Marcas estabeleceram empresas na China pela mão de obra barata .... Agora os Chineses caçaram de serem Explorado ... E estão mondando seus próprios HardWare ... Simplesmente incrível ... Antigamente os Chineses não sabiam fazer Limonada com os Limões agora que aprenderam com as Grandes Empresas do mundo ... Vendem Limonada a Preço de Custo shuauhsuhausuauhsuhauhsuhauhsuhauhuhsuhauhsuha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo