Vídeo do E8400 fazendo estrago..haah

Os caras tavam apavorando no gelo mesmo; essa turma é boa
ja vi o madeira colocar 4 Ghz no air e o rbuass e o rbsmontemor 4600 no wc e qx9650
show o video
entrou pro rrbenchs Dinho?
 
Legal, bora colocar 5.0ghz.

Quanto de vcore para chegar ao clock do teste?
Tinha um vdroop nela, estavamos subindo aos poucos via software, acho que na hora do vídeo tava em 1.58v(perigoso era passar de 1.65v)

dinho mano tu eh fei
HASDUOIHSUADHUISAHDIUOASHD
:p
abraço rei
belos testes
Ainda bem que me acho hein auhauhauhauhuah

Valeuuu :yes:

ah, só tava reparando aqui. eu tinha visto o video na hM então nem reparei mt no post inicial. mas isso ae num é gelo seco não, é??
gelo seco fica saindo 'fumaça'...
ë gelo seco sim, um saco com 10KG ou 20KG não lembro bem, jogamos um pouco d`agua pra ajudar na circulação neh, daia fumaça não saiu muito não hehehe

se nao e eu em,nao fasiam isso naooooooooo,mais1 q passou pelas maos do juninhofoz kkkkkk parabens galerinha
ahahahahahah

valeu bibaa

auhauhauhau
a gurizada ta se empolgando :p com o criminal...
mas legal o teste :D
auhahauuhaa agora q prestei atenção é um E8400 ou um E4800:confused:
Ja veem de um tempo já...
Eu tava sem tempo até que eles estão fazendo os testes, agora entrei de vez pra ajudar hehehe é um E8400 de 45nm :yes:

R@ptor =]];3142350 disse:
Huahuihaiuhahiu cpu monstro..
hahaha o dinho dono do adrenaline?? :eek:

Nem me fale isso, o Ronaldo é doidao auhauhauhuahuahuahauhuahuahauh

o rbuass já fez varios videos já... é um tanto quanto normal fazer isso...

e sim, tinhamos reparado na hM, sobre a pronuncia duvidosa do numero =P
Exatamente, eé um E8400 ahahah

pelo visto ali tava 1.518
mas axo que tinha um bom vdrop pois no cpu-z ta marcando 1.46 "parece":yes:
tinha vdrop sim...

Os caras tavam apavorando no gelo mesmo; essa turma é boa
ja vi o madeira colocar 4 Ghz no air e o rbuass e o rbsmontemor 4600 no wc e qx9650
show o video
entrou pro rrbenchs Dinho?
valeu caraaa
Entrei siim, agora estamos mais fortes :evil: ahahahah

Good Job, faltou mostrar o resto dos caras!
hehe!
Estavam tudo com vergonha auhauhauhauhuahuahauhuahuahuah
Tem mais vídeos dps a gnt upa os outros que aparece o resto da bibada :D

[χђ†].
 
Gelo seco mais alcool (doméstico) mistura para se chegar até a -100°C......

Gostei da brincadeira........deveras ficaram orgulhosos.....5GHz não é para qualquer um.....
 
deixar um processador desse em stock é mancada demais, logico desde que se controle as temp's, esse é o legado do pccriminal kakakaka parabens pelo over.

Vamos torcer para os quad's chegarem pelo menos a 500 mhz com folga on air.
 
é isso ai pessoal...vamu estupra esses E8400, ta ai a primeira tentativa com o meu......


http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=182876


agora na minha cidade ta muito calor......mais muito mesmo.......entao nem rola faze uma outra tentativa enquanto a temperatura ambiente naum baixar.....


a ideia é: 4.700 no ar, pena que o meu preciso de 1.58 pra chegar em 4.5, vamu ve com temperaturas mais baixas se da pra da uma aliviada nas voltagens...aeuaiueia
 
é isso ai pessoal...vamu estupra esses E8400, ta ai a primeira tentativa com o meu......


http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=182876


agora na minha cidade ta muito calor......mais muito mesmo.......entao nem rola faze uma outra tentativa enquanto a temperatura ambiente naum baixar.....


a ideia é: 4.700 no ar, pena que o meu preciso de 1.58 pra chegar em 4.5, vamu ve com temperaturas mais baixas se da pra da uma aliviada nas voltagens...aeuaiueia


nao tem ar condicionado em casa?
 
nao tem ar condicionado em casa?

nao, a casa é nova e naum tem suporte para o ar......to pensando em um sprint...mais se eu coloca um na sala do pc e deixa o quarto meu e da esposa no ventilador de teto, eu acho que vo te que durmi la com o pc :slap:
 
Bem loco heim!! Parabens ai pro pessoal loco!!!
 
nao, a casa é nova e naum tem suporte para o ar......to pensando em um sprint...mais se eu coloca um na sala do pc e deixa o quarto meu e da esposa no ventilador de teto, eu acho que vo te que durmi la com o pc :slap:

leva a 'bancada' ateh o quarto com ac. assim que eu faco :yucky:
 
Como ainda não tenho uma placa mãe que faça overclock (GA-945GM-S2), quero trocar à uma P5LD2-SE ou uma ABIT IP35-V na melhor das hipóteses, até lá vou mandar meu E4300 pra ver na mão de vcs chegar a 4GHz, UHUAHUAUHAU!
 
Dinho = Pity Bitoca...
Cuecão de COUROOOO AUHAHUAHUAHUAHUA!! :D

Show os testes, mas pena que não deu pra ver nada no monitor, mas tá valendo!! ;)
 
Esse ai É o CPU, 4Ghz no air não é pra qualquer um!
 
Hahahahaah, vamos ver dps com esse alcool ai hahahaha

valeeu


Valeu brotheer!

[χђ†].

Tenta também com o alcool automotivo.....faz uns 7 anos que fiz este teste numa aula de Tecnologia Mecânica durante meu curso técnico.

Aí, não vacila que nesta temp dá queimaduras feias........sem contar que pode botar fogo também......huahauhauhau

Valeu....
 
meu deusss tem uma turbina nisso... olha o barulhao oO
 
Dinho = Pity Bitoca...
Cuecão de COUROOOO AUHAHUAHUAHUAHUA!! :D

Show os testes, mas pena que não deu pra ver nada no monitor, mas tá valendo!! ;)
auauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahauhauhauh...
E vc esqueceu sua cueca aqui em casa..:lol::lol::lol::lol:

ëeh, era pra gnt fazer mais, e vamos fazer hehehe


Hahhaah, tem que ver a temperatura em full, e a refrigeraçao no pc tbm...
O M@deira fez mais testes, e chegou a deixar o E8400 a 4.8GHZ 100% estável, com WC normal... hehehe

Tenta também com o alcool automotivo.....faz uns 7 anos que fiz este teste numa aula de Tecnologia Mecânica durante meu curso técnico.

Aí, não vacila que nesta temp dá queimaduras feias........sem contar que pode botar fogo também......huahauhauhau

Valeu....
Humm, interessante.. e nossa queima mesmo ? valeu por avisar, vo usar luvas ahahahahah

meu deusss tem uma turbina nisso... olha o barulhao oO
Hahahaha é sim, é até daora.. tinha SanAce, um Tt de 8cm de 7mil rpms...
Barulhão mesmo..

[χђ†].
 
pelo jeito fizeram over ate no cooler, pq o bichinho tava quase decolando :lol:
 
Bela marca, boa pontuação, processador monstrinho mesmo, olha o dinho todo feliz =))) aew, aguardamos mais testes =)
 
que barbaridade HEHE
dono da adrena HEHE eu ri aheaeh
 
Ptz ta quase chegando o meu aqui sera que com zalmam 9700 consigo bota em 4ghz ? Tu é feio heim dinho...hehee
Eu coloquei em 4ghz com um 9500 + Artic Silver 5
 
Já botei hehehe o problema é que fico com o vcore um pouco alto mas até agora não ocorreu tal da degradação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo