• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Video FoD da adrenaline

Pamonha

traficante da rocinha
Registrado
Por acaso eles vao fazer o videozinho das melhores jogadas do champs ?
 
...

Primeiro tem que sair os DEMOS........

Se precisarem de ajuda eu tenho uma noção legal de edição com ADobe Premiere.... Então da pra da uma mão legal.....

Fora isso tinha que ter uma maquina com HD maior que o meu (20gb) pra fazer os videos, ainda mais se for pra fazer em resolução mais que 400x300.... :D

Se alguem quiser encabeçar o projeto eu ajudo......


Ps.: Kd os demos.......
 
Sim vai ter FoD do campeonato...


mas só vai ter jogadores dos times adrenaline nele :D


e o cyber vai fazer um só do d7p tb

fera fala co cyber qqr coisa pra ajuda e tal ;)
 
e não vai ser FRAG OR DIE o nome ...


é outro nome mas não sei se pode comentar e tal.. em boca fechada nao entra mosca :x
 
xi só dos adrena
triste ;(
mais tudo bem eu aceito, com terapia e muito psicólogo mais eu aceito :rolleyes:
 
eu não aceito!!! :mad:

DIREITOS IGUAIS!! :mad:
 
Originally posted by GuAxInIm
eu não aceito!!! :mad:

DIREITOS IGUAIS!! :mad:

As melhores jogadas nao foram só dos Adrena :eek: .

Eu Lipe Guaxinim Blink fizemos umas jogadas iradas , soh pq nos não eh da adrena nao vai ter :mad: .
 
Intão pq nao fazem um ?

Quem vai fazer o da Adrenaline é o cyber que nao é pago pela adrena por isso ele nao tem obrigação de botar vocês tb no demo..


peguem alguem que entenda disso e façam ;)
 
se eu soubesse fazer, naum tenho a minima nocao de como fazer.

e muito foda???
 
Originally posted by rocKy
Intão pq nao fazem um ?

Quem vai fazer o da Adrenaline é o cyber que nao é pago pela adrena por isso ele nao tem obrigação de botar vocês tb no demo..


peguem alguem que entenda disso e façam ;)


Tomara que fique horrivel esse video tb :eek: .
 
Originally posted by rocKy
Sim vai ter FoD do campeonato...


mas só vai ter jogadores dos times adrenaline nele :D


QUem ia fazer esse video aí ?

Com só os jogadores da adrenaline, que eu saiba o cyber ia fazer só do time d7p :confused: .
 
pq ta todo mundo desesperado pra aparece no video? ( isso se existir)
 
O vídeo do d7p vai existir com CTZ....

agora o outro não se sabe :D
 
massa, se eu soubesse fazer um video eu faria, mais como naum sei fico entaum so na vontade.
 
Concordo com o video do d7p......

Mas se 50% das jogadas tem que ser minha :D

Hhauahahuauhauhhuauhauha

Cyber, se precisar de ajuda fala comigo no ICQ
 
Se quiserem por meus HS's cagados(ops, confessei :( ) no alface la na inferno eu nao cobro direitos autorais nao pode dexar hauahuahuahu :p

Brinx, facam do q vcs quiserem ai mas facam, FOD rox :)

Ah, e ve c n ponham musica ridicula hein! Metal rox ^^
 
no vídeo não vai aparecer Head Shots...

vão aparecer jogadas né ;)

se for bota todo HS bonito vai fica uma hora de filme :p
 
meo
ja é foda faze um filme so nosso
um filme de todos entaum meu deus
vcs axam q é 2 toke ta feito um filme no estilo frag or die?
kerem um? FAÇAM!
 
tá para de enche o saco intaum...

só pq tu vai faze viro difícil agora... sai saiii! :p





... brincadera fofolete :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo