• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Video MEGA FODASTICO de Star Wars Force Unleashed

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
Quer saber se vc realmente eh um nerd de carteirinha??
Essa eh praqueles q nao sabem ou tem medo de ter certeza!! Entao veja esse video, e se vc ficar arrepiado ao final, ou se babar todo pra setembro chegar. tenha certeza.. vc eh sim um nerdao! hehehehe

Dai galera.. segue o video ultra mega fodastico de Star Wars:

[gt]36012[/gt]

Eu confirmei.. sou nerd :p

Video em HD! Vale a pena!!

http://www.gametrailers.com/player/36011.html?type=
 
PQP, o alvinho morreu depois desse video husahusahusahuas
Outro pre-order! Alguma info sobre modo multiplayer?!

Jogo de 10 estrelas + 1 estrela (porque não vai sair pra pc)

Muito bom o video, muito bom mesmo!
 
Pra mim esse é um dos jogos mais aguardados desse ano, compra mais do que certa.
 
FODÁAAASTICO!!!
o bonhequinho do começo já arrebenta...dá para jogar com ele não?:D
ótimo jogo é esse.
louco para jogá-lo estou.
aguardar devemos apenas.
ver esse filme hoje irei.só para um gostinho dar.:fun:
 
A
n
i
m
a
l
!
!
!
 
AaaaAaaAaAaaAAAaAaAaAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaAaAAaAAa




:thumbs_up:thumbs_up Putes, quero passar o resto da minha vida jogando isso!
 
PORRA, babei. Pra mim que sou fan da serie não podia ser diferente deu ate vontade de assistir aqui em full-hd, alias é o que eu vou fazer vou assistir "A NEW HOPE" hj.
 
poota que o pario :eek:
ele corta um at-at ao meio :wacko:
 
esse jogo demonstra em sus videos uma fisica incrivel, se for mesmo assim como nos videos vai ser o jogo com a melhor fisica ja feita vai ser melhor ate que a do Crysis.
 
Mega fodástico. Estou aguardando desde o começo do ano e, sim, sem dúvidas também sou um nerd fã de Star Wars. :D

[]'s
 
Eu sou Nerd!
 
FODÁAAASTICO!!!
o bonhequinho do começo já arrebenta...dá para jogar com ele não?:D
ótimo jogo é esse.
louco para jogá-lo estou.
aguardar devemos apenas.
ver esse filme hoje irei.só para um gostinho dar.:fun:

Putz sou nerd, já arrepiei desde o começo do video... mas falar igual ao Yoda hahaha se superou a classificação ahahahaha.

muiiiiiiiito bom;

Ps: A mulher lá falou uma verdade os Siths sempre traem um ao outro...
O único que me lembro nao traiu o mestre foi o Darth Maul que foi morto por Qui Gon...
 
esse jogo demonstra em sus videos uma fisica incrivel, se for mesmo assim como nos videos vai ser o jogo com a melhor fisica ja feita vai ser melhor ate que a do Crysis.

Não diga a palavra Craizes! Tu sabe que é falar isso é desce uma montanha de nerds fazendo comparações de clock de placa de video e 3dmark e dizendo que consoles são uma bosta!! :ranting3::ranting3:

Putz sou nerd, já arrepiei desde o começo do video... mas falar igual ao Yoda hahaha se superou a classificação ahahahaha.

muiiiiiiiito bom;

Ps: A mulher lá falou uma verdade os Siths sempre traem um ao outro...
O único que me lembro nao traiu o mestre foi o Darth Maul que foi morto por Qui Gon...


na verdade esse traia a esposa :fun:
 
so tenho uma pergunta: esses graficos serao pro Wii tb ou somente para X e PS? =/

eu sou dono de um Wii, e fico muuuito decepcionado de ver graficos inferiores aos de PS2 num vg que sem duvidas é mais potente... AFF! Desculpem, mas tive que desabafar...
 
so tenho uma pergunta: esses graficos serao pro Wii tb ou somente para X e PS? =/

eu sou dono de um Wii, e fico muuuito decepcionado de ver graficos inferiores aos de PS2 num vg que sem duvidas é mais potente... AFF! Desculpem, mas tive que desabafar...

Do X e PS3 somente, o do wii via ser identico ao do PS2, porem com fisica melhor!!!

Eu to louco pra ver isso no wii....vai ser perfeito!
 
Não sou nerd até ver um vídeo do gameplay...
 
acho que vai ser o melhor Star Wars lançado.

o último que joguei foi Empire at War no PC. Muito bom por sinal.
 
esse jogo vai ser genial......MAS O TRAILER JÁ ENTREGOU A HISTÓRIA TODA! será que esses americanos não conseguem fazer um trailer sem contar o fim do filme? damn!
 
PQPQPQPPQPQPPQPQPQPPQPQPQPQ

Caarraaa...uahuaahua.,.

Muito fooddaaa!!!
 
Showwwwwwwwwww...
Quero ver no Wii como vai ficar, vai ser um sonho lutar com sabres de luz! :lol:
 
hEAUHEUuaehauehuaeHUAE !. eita , acho que os nerds vao perder espinhas com esse game , não vão ter tempo nem pra bate um "5 contra 1" ... hahahaaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo