Video MEGA FODASTICO de Star Wars Force Unleashed

Esse vou querer jogar nos dois, no Wii pra usar o wiimote e no x pra ver os gráficos :D
 
na verdade esse traia a esposa :fun:
Putz alvinho!! Ri de mais com seu coment! huashusahushusahusahusahsua
Muito bom!! hehehee :yes:
Ja assisti esse video umas trocentas vezes.. excelente!!!
 
eu ja achei um erro!
no inicio o Lord Vadder encosta o sabre de luz no cara e nao acontece nada!!!
dps o cara joga o sabre que atravessa uma arvore como se fosse vento!

sou muito fa da serie, ja vi todos os filmes varias vezes e nao entendo o lance do sabre de luz.. umas horas sao altamente cortantes outras os caras faltam pegar no laser...
sera que tem um botao com a funçao "cortar" ? eeuheueuhe
quem curte frango robo ja viu eles zuando sobre isso no extra do DVD da 3 tempoarada qndo (se nao me engano) o cara deixa o sabre cair no chao e ele atravessa a nave toda ehehhuhueuhe

ps: o erro era brincadeira!
 
foda... qria ter console pra rodar esse
 
nem encostou o laser no ombro do cara gente só chegou perto.
 
nerd é quem gosta de Star Trek :lol:

star wars ja faz tempo q virou pop

será q vai ter multiplayer? se for como era o multi do Jedi academy ja tava rox demais
 
nerd é quem gosta de Star Trek :lol:

star wars ja faz tempo q virou pop

será q vai ter multiplayer? se for como era o multi do Jedi academy ja tava rox demais

HuahauHAUhauhAUhauah olha a conversa de picareta!!


Assume logo que tu tb é nerd! Põe o óculos e saí do armário! :lol::lol:


Star Wars rlz!!! \o/
 
legalzinho..... :)
 
Assume logo que tu tb é nerd! Põe o óculos e saí do armário! :lol::lol:
porra so pq gosto d star wars, diablo, lost, hq, rpg, videogame etc etc etc :lol:

lembrei daquela parte do video da fila do star wars agora: "you´re a über nerd, made of parts of lesser nerds" LoL

vamos começar a discussão: quem atirou primeiro, Han ou Greedo?
 
porra so pq gosto d star wars, diablo, lost, hq, rpg, videogame etc etc etc :lol:

lembrei daquela parte do video da fila do star wars agora: "you´re a über nerd, made of parts of lesser nerds" LoL

vamos começar a discussão: quem atirou primeiro, Han ou Greedo?

Claro que foi o Han Solo. Aquele tiro incluído na versão estendida estragou a cena, na minha opinião. Pra mim descaracterizou muito a evolução anti-herói picareta para herói do Han (tentaram colocá-lo como herói desde o princípio).
 
Não sou Nerd :said:




OLOCOOO, ANIMAL os efeitos, pensei que nunca fosse me interessar por um jogo de Star Wars, mas esse, até banguela gosta.... não rimou né? :slap:

Deixa pra lá :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo