VÍDEO: Microsoft sai alfinetando Google no vídeo "Gmail man"

Muito bom!
Politicamente correto é o kct! Google ataca, MS revida ... o lindo é lindo :)
 
incrível que ao invés de melhorar os serviços e aperfeiçoar as ferramentas boas é moda hoje as grandes empresas da área usarem de uma política de desqualificação do concorrente, isso é triste.
 
Microsoft entrando no ramo "cinematografico" fizeram aquele com o Linux agora Gmail, rsrs
 
Agora esperemos os defensores do Google chegar aqui armados com línguas e luvas que agarram bolas com maior comodidade.

Mas que o vídeo foi engraçado, isso foi. E isso não foi uma alfinetada: foi um soco no queixo.

Não apoiando nem MS e nem Google, quando eu acesso minha caixa de e-mail, eu quero ler mais e-mails, e não ler propagandas idiotas.
 
pra mim o Gmail é de longe o melhor que tem
 
M$ deu 1 soco na google em, mas pra mim tanto faz eu não uso Gmail somente Hotmail e Yahoo.. Mas ficou legal o video kkk
 
éééé...
to assustado com o rumo que as coisas estão tomando
 
Se hotmail fosse útil...
O M$ 365 é o que ? outlook da nova geração ?
Sobre os Ads, nada melhor que plugins para remover ele ou simplesmente ignora-los, eu mesmo só vejo de relance os que ficam abaixo do sistema de busca e olhe lá.
 
pois é. meu gmail só tem propaganda de whey protein e memória ddr3.
acho absurdo isso. mostra o quanto a nossa privacidade não vale nada. vale tudo pra essas empresas ganharem dinheiro.
eu não uso hotmail pra saber se a MS faz o mesmo q o Gmail, mas deveria ser proibido.
 
pois é. meu gmail só tem propaganda de whey protein e memória ddr3.
acho absurdo isso. mostra o quanto a nossa privacidade não vale nada. vale tudo pra essas empresas ganharem dinheiro.
eu não uso hotmail pra saber se a MS faz o mesmo q o Gmail, mas deveria ser proibido.


Os únicos spams que recebo no meu hotmail são aqueles malditos sites de compras coletivas (sendo que nunca me cadastrei em um, nunca mencionei essa praga em qualquer e-mail) e aquelas mensagens de intimação para a receita federal, atualização de dados do paypal ou algum banco aleatório.

Quanto a spam não tenho o que reclamar.... o lixo eletrônico (automático) funciona bem.
 
hotmail fede
gmail fede

só yahoo presta.

grato.

nao me odeie por dizer a verdade
 
melhorar os serviços não precisa mais então?
negocio é ficar fazendo videosinho ....
processando....
VAO TRABALHAR PO$$% e ser serviços melhores
 
A suja falando da mal lavada.

Essa M$ é uma piada mesmo.

Hotmail consegue ser o PIOR serviço de e-mail que tem. Só tem uma grande fatia de uso por causa do Windows Live Messenger.
 

Tá quem não percebeu que a google quer saber tudo sobre você. Olhe as redessociais. Eles sabem como é seu rosto ( fotos ), sabe se tem uma crença ou não,sabem sua opção sexual, sabe onde você mora, sabe quem são seus amigos (marcações em fotos ) sabe qual é seus gosto musical e de vestuário, sabe do quevocê mais gosta e do que detesta, sabe se você é uma pessoa que : “ Odeiaacordar cedo “ ou acha que “ Patrão éigual nuvem, quando estou longe o dia é maravilhoso “. Sabem se você gosta demorena(o), loira(o), mulata (o) etc, etc, etc. O google quer dominar tudo. “ Ô Natan,mais você não sabe que quanto melhor conhecermos você o nossos serviços vãoficar mais a sua cara não é legal? “NÃOOOOO! Por que eu não quero ir no mercado livre e escrever la: HD 6870, equando em entrar no baixaki tiver um banner saltitando oferecendo uma placa dessas não. Não quero ir ao youtube e assistir um vídeo do Angra e depois sair vendo “ CD Angra R$40,00 !!! imperdível“. Não quero fazer uma pesquisa no google e só sair coisas relacionada aumbanda, Isso para mim é monopolização e limitação as coisas que posso fazer. Ese amanhã eu resolver ouvir um forrozinho? O google não vai me deixar por que? Por que apropaganda está tanta que eu mergulhei dentro de um mundo que eu não podereisair, a mesmice. Crie um Hotmail, um Yahoomail,um bolmail etc o que você quiser, e manda uma mensagem para a sua conta nogmail, falndo de qualquer coisa tipo carro. Oq eu vai aparecer encima, do ladoem baixo etc etc etc? propaganda de carro, Eu concordo que todas as empresas fazem isso. Porém a google é muitodescarada.
 
pois é. meu gmail só tem propaganda de whey protein e memória ddr3.
acho absurdo isso. mostra o quanto a nossa privacidade não vale nada. vale tudo pra essas empresas ganharem dinheiro.
eu não uso hotmail pra saber se a MS faz o mesmo q o Gmail, mas deveria ser proibido.

O google é uma empresa que vive essencialmente de ads então nunca que o google vai tirar as ads do gmail, pois aquilo trás dinheiro para a empresa :coolface:
 
Se hotmail fosse útil...
O M$ 365 é o que ? outlook da nova geração ?
Sobre os Ads, nada melhor que plugins para remover ele ou simplesmente ignora-los, eu mesmo só vejo de relance os que ficam abaixo do sistema de busca e olhe lá.
M$ cagou feio em abandonar o outlook. Na empresa em que trabalho, tem milhares e milhares de micros rodando XP/2000, e todos com o outlook aberto o dia todo.
Era uma ferramenta muito boa, o Windows Live Mail (eca) é muito ruim, não consegui me adaptar não..
 
to nem ai, eles que se matem, ambos são milhonários e eu não ganho se quer um milhão por ano, logo então to nem ai pra eles, hahaha
 
M$ cagou feio em abandonar o outlook. Na empresa em que trabalho, tem milhares e milhares de micros rodando XP/2000, e todos com o outlook aberto o dia todo.
Era uma ferramenta muito boa, o Windows Live Mail (eca) é muito ruim, não consegui me adaptar não..
O Win Live Mail é melhor, o problema, e eu não entendo o pq, é q os caras da M$ nao configuraram ele descentemente, por padrao ele vem totalmente diferente do Outlook Express. Então quem estava no Outlook Express e abre o Win Live Mail já num gosta pq tá diferente, nao sabe onde tá as coisas.

Mas vc pode configurar ele pra exibir os e-mails em painel inferior como no Outlook, etc, todas configs estão lá.
 
ri demais.

realmente o gmail não é o melhor, prefiro muito mais o yahoo mail
 
Disse tudo FATINI, o serviço de e-mail da Micro$oft é péssimo. Só existe graças ao pessoal que usa o Messenger.

A suja falando da mal lavada.

Essa M$ é uma piada mesmo.

Hotmail consegue ser o PIOR serviço de e-mail que tem. Só tem uma grande fatia de uso por causa do Windows Live Messenger.
 
A uns 3 anos eu fiz uma conta no Gmail por fazer mas começei a usá-la efetivamente à uns 6 meses justamente por ser a única conta de e-mail que tenho em que não recebo nenhum spam. Achei que isso ia mudar por ter começado à usá-la mas não mudou. Continuo tendo 0 de spam. Já minha conta de login (prov internet) do terra que NUNCA usei pra mandar/receber e-mails, assim como as contas secundárias tem cerca de 20 a 30 spams por dia em cada conta. Quanto a xeretarem nossos e-mails eu não acredito que tenha 1 provedor se quer que não faça isso.
 
M$ cagou feio em abandonar o outlook. Na empresa em que trabalho, tem milhares e milhares de micros rodando XP/2000, e todos com o outlook aberto o dia todo.
Era uma ferramenta muito boa, o Windows Live Mail (eca) é muito ruim, não consegui me adaptar não..
Como abandonou? Tem no Office 2010 o Outlook 2010.


A uns 3 anos eu fiz uma conta no Gmail por fazer mas começei a usá-la efetivamente à uns 6 meses justamente por ser a única conta de e-mail que tenho em que não recebo nenhum spam. Achei que isso ia mudar por ter começado à usá-la mas não mudou. Continuo tendo 0 de spam. Já minha conta de login (prov internet) do terra que NUNCA usei pra mandar/receber e-mails, assim como as contas secundárias tem cerca de 20 a 30 spams por dia em cada conta. Quanto a xeretarem nossos e-mails eu não acredito que tenha 1 provedor se quer que não faça isso.
Depois essa é uma análise automática, não considero como 100% invasão de privacidade, pois não é realmente uma pessoa que está vendo seu e-mail.

apple mail rula =)
Apple Mail é um software, se você usa o gmail através dele, da na mesma, pois o google analisa seu e-mail da mesma forma.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo