• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VÍDEO: Vídeo com suposto unboxing do iPhone 5 cai na web!

E aí, sera real mesmo, ou mais um fake dos bons da web?!
 
A capa/caixa parece ser boa...sera que ja vazou?Sera que a apple vai voltar a esse design meio 3gs?Só o futuro no dira !
 
Fake, essa traseira dele ta muito mal feita.
 
com certeza esse ai mais um daqueles que os japoneses estão clonando os chamados ching ling.
 
Fake total... Muito sem graça, sei lá, geralmente fazem alguma coisa diferente. Parece o 3GS mais fino, só isso.
 
realmente parece meio fake =/
 
Se ligasse e mostrasse mechendo eu acreditava, a caixa ficou uma bost* (a parte da frente) e a traseira ficou igual a um iTouch. Não ví slot pra sim... Cadê o flash mesmo? O conector do plugue parece todo metálico, não sei explicar, reparem bem nele e vocês verão!!!!
 
Última edição:
Nossa, e esse buraco ai da camera? negocio fundo bagarai.. Bem fake, de qualquer forma, seria lamentavel se a Apple tirasse o Flash e voltasse pro design anterior.


PS: A tela não ia ser maior que a do 4? :haha:
 
Pra mim parece bem fake, falaram que iam mudar isso e aquilo e não vi nada diferente nesse ai.
 
Sério que alguém acreditou que fosse real? :eek:
 
Sem chance.
Com concorrência de peso como Samsung Galaxy S II, a Apple não seria burra, a ponto de retirar o flash da camêra do iPhone 5?
Só se ela quise-se se mata, mais do jeito que essa Apple esta ganhando rios de dinheiro ela vai continuar fazendo iPhones pra um único puplico.
 
Voces repararam que o cara do vídeo meio que evita mostrar o rosto? Huahuahuahuahua! :lol:
 
Tá parecendo mto xing Ling esse iphone... Com certeza vai aparecer em algum Deal Extreme da vida em pouco tempo.. hauhauahuah
 
esse deve se um Iching 5
muito dificil/impossivel vazar uma coisa dessas
 
fake com certeza, essa trazeira Black piano ja ta fora de moda faz tempo. pra mim o novo vai ter uma trazeira em aço escovado escuro
 
fake no urtimo!!
 
Nossaaaa.....xing ling dos mais toscos ainda...aonde ja se viu uma carcaça que não tem nem as inscrições "Designed by Apple in california assembled in china"....esquece isso é fake pra ter "status" no youtube....bobão da pior espécie....
 
Uma pessoa falou Xing Ling e as outras corre atras gritando o mesmo ... Nossa ... Go Opinião própria ... Pode ate ser um Iphone 5 que vazou da mão de um funcionário que aceitou uma Merendinha para Liberar o Aparelho ... Mas Pode ser um Dealextreme ai ... Ou ate quem sabe um Iphone 3GS com uma Capa deferente ... Com certeza é Fake ... Rodem o Vídeos e pause quando der 1,22 Minutos e vocês vão ver que quando ele deixa o Suposto Iphone virado para baixo, irão perceber que é apenas uma capa , pois o Buraquinho onde deveria ficar a câmera esta Oca , e mostra a superfície marrom ou mogno da Mesa
 
esse ai é igual o 3GS... pra mim é um fake
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo