• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Videogame Intellivision Amico [ TÓPICO OFICIAL ]

Nem me atrevo a saber o preço para vir ao Brasil hahahahaha
 
Nem me atrevo a saber o preço para vir ao Brasil hahahahaha

Não acho nem que deva vir oficialmente pra cá, a menos que uma Tec Toy da vida entre na jogada pra distribuir (o que eu já acho difícil). O Intellivision até foi vendido aqui oficialmente, mas convenhamos... Brasil nessa época era Atari. Acho que um videogame desses, que apela pra nostalgia, não ia dar certo aqui mesmo.
 
Não acho nem que deva vir oficialmente pra cá, a menos que uma Tec Toy da vida entre na jogada pra distribuir (o que eu já acho difícil). O Intellivision até foi vendido aqui oficialmente, mas convenhamos... Brasil nessa época era Atari. Acho que um videogame desses, que apela pra nostalgia, não ia dar certo aqui mesmo.

Isso é verdade, teria que gastar um bom marketing para tentar desmontar o que esse videogame é viável e não seria fácil.
 
Primeiro video game que fiquei com vontade de comprar depois do switch, vamos ver o preço que isso vai chegar aqui
 
Primeiro video game que fiquei com vontade de comprar depois do switch, vamos ver o preço que isso vai chegar aqui

Eu também, acho legal um videogame para família toda, como antigamente, Jogar com amigos e família no sofá da sala.
 
 
Hahahaha o cara jogando Space Patrol tem carisma. Jogando amarradaço. Tá na cara que ele jogou muito isso quando era criança, maneiro.

É verdade, eu gostei demais desse console, gostaria muito de pegar um, igual tinha a chance de querer pegar o Atari VCS mas sem chance.
 
Acho que essa galera erra demais no marketing. Esse é um produto pra quem tem nostalgia. Criar um hype é legal, mas se não tiver capacidade de entregar num prazo razoável o hype além de ir embora, já começa a virar hate dos YTbers que impulsionariam as vendas.
 
Acho que essa galera erra demais no marketing. Esse é um produto pra quem tem nostalgia. Criar um hype é legal, mas se não tiver capacidade de entregar num prazo razoável o hype além de ir embora, já começa a virar hate dos YTbers que impulsionariam as vendas.

foi o que aconteceu com o Atari novo... uma pena..
 
Familia..... sim

Diversao..... sim

Nostalgia.... sim

Money...... :scare:no for sure...... :feelbad: fail..... :pepe:
 
 
Amico...virou um mico!
:bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo