• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Virtua 12 Mb. Quem já está usando?

eu tb peguei 12Mb logo que lançaram... Não medem minha franquia e pego média de 1450KB/s com picos de 1500.
 
Exatamente a mesma coisa aqui. Não tive nenhum problema de franquia até agora e downloads todos no máximo, inclusive P2P.
 
Tenho visto que tem uma galera dando uns UP no virtua ^^

dando umas desculpas para eles oferecem os planos por 5~10 reais a mais ^^

ai fica minha duvida quando eles oferecem o aumento é por tempo limitado?

e outra que reclamação eu posso usar pra eles aumentarem?


Obrigado ;D
 
No meu caso, eu tinha o combo. Liguei na central e perguntei o que eu tinha que fezer pra dar upgrade e tal, se tinha que pagar alguma coisa a mais.

A minha net era de 4 Mb. A atendente disse que se eu migrasse pra 6 Mb, não pagaria absolutamente nada a mais. E se fosse pra 12 Mb, daria 20 e poucos reais a mais até o final do ano, e depois ficaria uns 30 e poucos a mais. Aí migrei logo.
 
enquanto isso eu to pagando 100 reais por uma net de 600k :ranting3::sick:

qnd será que a net chega com esse plano em Fortaleza??
 
enquanto isso eu to pagando 100 reais por uma net de 600k :ranting3::sick:

qnd será que a net chega com esse plano em Fortaleza??

Por muito tempo aqui onde eu morava no Rio (coisa de anos mesmo) não tinha Virtua. Também quando chegou, mudei do Velox pra Virtua na hora. Dos males o menor. Velox nunca mais.

Esses planos novos eu nem estava sabendo não. Soube por um email que recebi. Aí liguei na central, disseram que já tinha mesmo, e migrei. :thumbs_up
 
Eu tb to usando aqui.Já tinha o de 8MB,e o aumento para o de 12MB foi sem custo adicional,to gostando demais =D
 
tenho net e gvt, a coisa ruim da net pelomenos aqui é download em link internacionais... vixi nem se fala pra baixa no maximo tem que ser no gerenciador de download e ainda coms trocentas conexões simultaneas, ja bem diferente na gvt, ja fiz varios teste com mesmo link mesma faixa de horario e sempre gvt baixa mais rapido usando o proprio firefox pra fazer o download ou IE, outro teste que eu fiz é ping pra ip americanos... virtua casa dos 190 a 250ms... gvt no MESMO ip 120 a 150ms, ai que está a diferença na qualidade da internet e nao na velocidade

tenho tbm brt é pior ainda... até no proprio site da microsoft que com a virtua e GVT eu baixo no talo... la brt só com gerenciador


se for avaliar as opçoes que eu tenho aqui diria GVT>VIRTUA>BRT
 
No meu caso, eu tinha o combo. Liguei na central e perguntei o que eu tinha que fezer pra dar upgrade e tal, se tinha que pagar alguma coisa a mais.

A minha net era de 4 Mb. A atendente disse que se eu migrasse pra 6 Mb, não pagaria absolutamente nada a mais. E se fosse pra 12 Mb, daria 20 e poucos reais a mais até o final do ano, e depois ficaria uns 30 e poucos a mais. Aí migrei logo.

vo ligar lah hoje e ver o que eu consigo ;D


tenho net e gvt, a coisa ruim da net pelomenos aqui é download em link internacionais... vixi nem se fala pra baixa no maximo tem que ser no gerenciador de download e ainda coms trocentas conexões simultaneas, ja bem diferente na gvt, ja fiz varios teste com mesmo link mesma faixa de horario e sempre gvt baixa mais rapido usando o proprio firefox pra fazer o download ou IE, outro teste que eu fiz é ping pra ip americanos... virtua casa dos 190 a 250ms... gvt no MESMO ip 120 a 150ms, ai que está a diferença na qualidade da internet e nao na velocidade

tenho tbm brt é pior ainda... até no proprio site da microsoft que com a virtua e GVT eu baixo no talo... la brt só com gerenciador


se for avaliar as opçoes que eu tenho aqui diria GVT>VIRTUA>BRT


ue comigo o virtua sempre baixo no talo tudo que é site
so aqueles la que o host é no meio do mato com up e down que nem se fala
 
Virtua aqui nunca deu problema. Baixando sempre no máximo.
 
editado pela moderaçao: nao poste fotos nem comentários sobre baixar coisas piratas ;)
 
editado pela moderaçao.

Errr... Evite postar que está baixando ou fazendo algo ilegal... :slap:

Fora isso, realmente, o Virtua está ótimo mesmo. Muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo