Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Net em qualquer chamado que faça ela esta trocando o modem ...
Aqui queriam trocar a todo custo, mesmo o problema nao tendo nada haver ... Enfim neguei, neguei ..... Tudo bem que é um modem melhor e tals, mais o que tem aqui funciona certinho, entao deixa do jeito que ta ... Me atendendo perfeitamente nao ligo.
 
caso não dê certo os 30mb, isso é suficiente pra eles trocarem o modem?

s4PD3BG.jpg



:awesome:
 
caso não dê certo os 30mb, isso é suficiente pra eles trocarem o modem?

http://i.imgur.com/s4PD3BG.jpg


:awesome:

Eu no seu lugar nem estaria preocupado com isso e sim com essa tal "mudança" de velocidades, até agora eu só vi boatos de neguin falando ah liguei la e falaram q vai ter novas velocidades, ah não sei oque trabalho na net, cade as provas concretas? comerciais? propagandas? Pois é...
Até agora é tudo boato, assim como a legalização da maconha no Brasil =)
Exagerei? :(
 
Eu no seu lugar nem estaria preocupado com isso e sim com essa tal "mudança" de velocidades, até agora eu só vi boatos de neguin falando ah liguei la e falaram q vai ter novas velocidades, ah não sei oque trabalho na net, cade as provas concretas? comerciais? propagandas? Pois é...
Até agora é tudo boato, assim como a legalização da maconha no Brasil =)
Exagerei? :(

espera dia 1 entra no site se tiver novas velocidades ai e so alegria se nao tiver ai so foi boatos
 
Tomara que não sejam boatos.... estamos precisando de mais opções, de mais competitividade.... do jeito que está não dá.
 
Eu acho que se acontecer essa mudança mesmo na NET, não deve ser ser no Brasil todo, mas sim em algumas regiões... e de forma gradual.
 
Nem vai acontecer, nem em partes do brasil, e principalmente no brasil todo. :haha::haha:

vamos ver o que vai dar nessa segunda, se vai vim planos novos ou só uma atualização no contratos dos combos(já que o mesmo vence nesse domingo agora)
 
uma coisa eu digo, ela nao vai migrar o plano automaticamente não, mas as novas velocidades vai ter sim... só esperar dia 1 galera:yuno:
 
Eu no seu lugar nem estaria preocupado com isso e sim com essa tal "mudança" de velocidades, até agora eu só vi boatos de neguin falando ah liguei la e falaram q vai ter novas velocidades, ah não sei oque trabalho na net, cade as provas concretas? comerciais? propagandas? Pois é...
Até agora é tudo boato, assim como a legalização da maconha no Brasil =)
Exagerei? :(

Pra você ter sua resposta e só você liga na central da net e perguntar pra eles, porque eles estariam mentindo sobre as novas velocidades? E como eles vão fazer propagando antes de tar ofertando o produto???
 
uma coisa eu digo, ela nao vai migrar o plano automaticamente não, mas as novas velocidades vai ter sim... só esperar dia 1 galera:yuno:

Amigo estas novas velocidades 30MB vai ser a partir do dia 1 de agosto? Digo isto pois minha instalação Virtua 20MB esta marcada para segunda agora. Você acha melhor esperar, cancelar a instalação e pegar o novo contrato? Vai ter mesmo para RJ esta velocidade 30MB? Abraços!
 
Amigo estas novas velocidades 30MB vai ser a partir do dia 1 de agosto? Digo isto pois minha instalação Virtua 20MB esta marcada para segunda agora. Você acha melhor esperar, cancelar a instalação e pegar o novo contrato? Vai ter mesmo para RJ esta velocidade 30MB? Abraços!

Se a mudança de velocidades ocorrer, você poderá mudar sem problemas porque ainda estaria dentro dos 7 dias e terá como ameaçar cancelar se for o caso;
Se a mudança de velocidades não ocorrer, você terá esperado à toa por algo totalmente incerto.

Em qualquer caso, recomendo que você peça a instalação de uma vez.
 
vamos ver o que vai dar nessa segunda, se vai vim planos novos ou só uma atualização no contratos dos combos(já que o mesmo vence nesse domingo agora)
É temos até quinta-feira pra saber a real ! vamos ver !!
Pra você ter sua resposta e só você liga na central da net e perguntar pra eles, porque eles estariam mentindo sobre as novas velocidades? E como eles vão fazer propagando antes de tar ofertando o produto???
Bom é minha opinião amigo, cada um tem a sua, se tiver novas velocidades, eu ficarei muito grato como todos, mas pra mim por enqnt não passam de boatos :p
 
uma coisa eu digo, ela nao vai migrar o plano automaticamente não, mas as novas velocidades vai ter sim... só esperar dia 1 galera:yuno:

Mas responda pra nós, se será só em SP, ou vai ser em todo o Brasil? Se for em todo o Brasil será q ela tem estrutura pra tudo isso? Todo mundo vai mudar os 20MB pra 30MB. Alguns iram pra 60MB. Mas a maioria vão ficar nos 30MB pq a relação custo beneficio é ótima.

flws
 
Mas responda pra nós, se será só em SP, ou vai ser em todo o Brasil? Se for em todo o Brasil será q ela tem estrutura pra tudo isso? Todo mundo vai mudar os 20MB pra 30MB. Alguns iram pra 60MB. Mas a maioria vão ficar nos 30MB pq a relação custo beneficio é ótima.flws
Segunda a atendente da net não vai ser feito a troca automaticamente você vai fica com os 20 megas porem esse plano não vai ser mais comercializado.
 
Segunda a atendente da net não vai ser feito a troca automaticamente você vai fica com os 20 megas porem esse plano não vai ser mais comercializado.

No meu caso nen tenho conexão da Net, só to falando q todo mundo, digo mais da maioria ficara satisfeita com 30Mb quando for mudar. Se o upload ainda for de 3MB pra cima, melhor ainda. Agora o de 60MB, mesmo no combo, ta meio caro 119. Mas não sei se esse valor ficar só com o telefone, sem a tv. No caso tenho a tv da claro, como é do mesmo grupo, deve nen rolar multa se eu mudar pra Net. kkkkkkkk

flws
 
dfdarkdf disse:
melhor 60/3mb ou 20/4mb ?
Depende do que você for fazer...
Se você curte fazer livestreams e tem conta em trackers privados sempre é bom ter mais upload.
Agora se você só quer baixar e não quer saber de mais nada, vale a pena o plano com mais banda de download..
EXATO!... Eu, por exemplo, nao ligo a minima para taxa de upload, ja que so faco downloads pesados de conteudo da Usenet (Newsgroups), onde voce nao precisa fazer upload de nada para ninguem. Sendo assim, poderia ser 20/20, que eu ainda iria preferir uma conexao de 60/3.
 
EXATO!... Eu, por exemplo, nao ligo a minima para taxa de upload, ja que so faco downloads pesados de conteudo da Usenet (Newsgroups), onde voce nao precisa fazer upload de nada para ninguem. Sendo assim, poderia ser 20/20, que eu ainda iria preferir uma conexao de 60/3.

e q eu tb jogo xd em server internacional mais vamos ver ne

bem que poderia ser pelo menos 60/4 mb xd
esses uploads estao baixos comparado a live tim ea oi fibra
 
Galera uma pergunta, seria uma boa ideia pedir um ip fixo pra ver se melhora as rotas? Ou daria na mesma? Pegar fixo e ficar travado numa rota lixo seria horrivel:poker:
 
Galera uma pergunta, seria uma boa ideia pedir um ip fixo pra ver se melhora as rotas? Ou daria na mesma? Pegar fixo e ficar travado numa rota lixo seria horrivel:poker:

nem copensa basicamente eu tenho ip fixo so muda se eu deixar o moden desligado durante 3h
 
Galera uma pergunta, seria uma boa ideia pedir um ip fixo pra ver se melhora as rotas? Ou daria na mesma? Pegar fixo e ficar travado numa rota lixo seria horrivel:poker:

Dá no mesmo.

Rotas boas mesmo você vai conseguir com link dedicado, mas prepara o bolso.
 
nem se o preço for o MESMO, ou MENOR, eles nao mudam sozinhos, NUNCA mudaram, e acredito que nao sera agora.
Sou cliente antigo e, no inicio, o Virtua atualizava as velocidades automaticamente, sim... Acho que so os dois ultimos aumentos de velocidade nao foram automaticos (voce tinha que ligar e pedir), porque eles aproveitaram para eliminar promocoes antigas a atualizar os valores das mensalidades.
 
Sou cliente antigo e, no inicio, o Virtua atualizava as velocidades automaticamente, sim... Acho que so os dois ultimos aumentos de velocidade nao foram automaticos (voce tinha que ligar e pedir), porque eles aproveitaram para eliminar promocoes antigas a atualizar os valores das mensalidades.

e mais se for 30/2mb ai prefiro ficar com 20/4mb msm xd
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo