Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui minha net subiu de 10/0.8 para 10/1.5.
Desde o dia 01 que upload bate nos 1.5mb...


Aqui em Campinas aconteceu a mesma coisa. Hoje cedo fui medir e bateu 10/1.5...
Será que já estão testando as novas velocidades? Esse up está muito bom.
Espero que aumentem a franquia tbm!
 
Aqui em Campinas aconteceu a mesma coisa. Hoje cedo fui medir e bateu 10/1.5...
Será que já estão testando as novas velocidades? Esse up está muito bom.
Espero que aumentem a franquia tbm!

Eu acho que já "uparam" os novos perfis no DC...
E os nossos planos de 10mb subiram junto. Provavelmente os outros devem ter um up maior, já que o de 10mb de dowm tem 1.5mb de up.
 
Hoje de manhã sem internet no Lago Sul/DF.
 
Recentemente, eu migrei da GVT para a NET (pois queria ter uma TV de qualidade). Daí ontem recebo o seguinte e-mail da GVT:

Prezado(a) Cliente,

Em, 5 de Agosto de 2012 você entrou em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente GVT solicitando informações sobre Motivo do Contato.

Seu atendimento foi concluído com sucesso, com a seguinte descrição:

Detalhamento da Solicitação:
Oferta GVT

Solução:
A GVT tem uma super oferta para o Sr(a) no qual seu plano de telefonia pode ter:
Bonus de 500 MInutos de fixo para Fixo;
Bonus de 200 Mintuos de fixo para Fixo - DDD;
Internet de 15MB;
Pacote de TV Super HD
TELECINE por 60 dias grátis.
Total de R$79,80 por 3 meses e depois R$99,80.
Caso queira manter só linha e banda larga fica por apenas R$34,90 por 12 meses.[]
Havendo interesse basta ligar na NET 10621 Opção 7 e pedir o cancelamento da portabilidade e ligar na GVT e informar o protocolo da Oferta.
Oferta válida até as 00hs. do dia 05/08/2013.




Que desespero dos caras aushauhsauhsuhas!
 
Aqui o vírtua continua em 10/0.8...

Estranho a minha bater 1.5 de up...
Será que aconteceu pq a rede não estava congestionada? Creio que não faz muito sentido isso pois existe o limitador na central.

Eu cheguei a testar 3 vezes, variou de 1.35 a 1.45

Chegando em casa hj a noite testarei de novo.
 
Recentemente, eu migrei da GVT para a NET (pois queria ter uma TV de qualidade). Daí ontem recebo o seguinte e-mail da GVT:

Prezado(a) Cliente,


Em, 5 de Agosto de 2012 você entrou em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente GVT solicitando informações sobre Motivo do Contato.

Seu atendimento foi concluído com sucesso, com a seguinte descrição:

Detalhamento da Solicitação:
Oferta GVT

Solução:
A GVT tem uma super oferta para o Sr(a) no qual seu plano de telefonia pode ter:
Bonus de 500 MInutos de fixo para Fixo;
Bonus de 200 Mintuos de fixo para Fixo - DDD;
Internet de 15MB;
Pacote de TV Super HD
TELECINE por 60 dias grátis.
Total de R$79,80 por 3 meses e depois R$99,80.
Caso queira manter só linha e banda larga fica por apenas R$34,90 por 12 meses.[]
Havendo interesse basta ligar na NET 10621 Opção 7 e pedir o cancelamento da portabilidade e ligar na GVT e informar o protocolo da Oferta.
Oferta válida até as 00hs. do dia 05/08/2013.




Que desespero dos caras aushauhsauhsuhas!

Também recebi uma ligação deles quando migrei para a NET...
AGORA eles me procuram?
Quando eu estava a 3 meses reclamando da instabilidade na rede ninguém me procurou para saber como esta o serviço...
Ai quando eu cancelo me aparecem com essa
VSF
Falei pro cara que não era questão de valor, era de serviço. E que não queria saber mais deles.
 
bigode, aí está normal para você? Aqui (em Caxias) está em manutenção desde sexta, e um amigo que mora perto do Nova América falou que a conexão dele está meio ruim, mas ele não ligou para saber se há manutenção.
ta normal sim.
2884298812.png

pessoal fica falando q esta em "manutencao" porem nao sei de onde tiram essa informacao ? Foi alguem da NET que falou isso ? Pessoal aqui adora soltar uma informações pela bunda.
 
Última edição:
ta normal sim. http://www.speedtest.net/result/2884298812.png
pessoal fica falando q esta em "manutencao" porem nao sei de onde tiram essa informacao ? Foi alguem da NET que falou isso ? Pessoal aqui adora soltar uma informações pela bunda.

Aqui está mesmo. Começou na sexta com prazo de normalização em 09/08, mas mudaram para ontem e agora voltou para 09/08 de novo. Estou notando uma grande melhora na navegação hoje e espero que termine antes do prazo.
 
No site http://www.tvmagazine.com.br/blogs/post.asp?ID=21919 da pra acompanhar em tempo real a apresentação da NET na ABTA.

Apresentaram já as novas velocidades.. e é justamente o que falaram aqui:


120 Megas - R$ 319,90
60 Megas - R$ 119,90
30 Megas - R$ 89,90
10 Megas - R$ 59,90
1 Mega - R$ 39,90 / R$ 29,80




A implementação das novas velocidades de internet será gradual. Capitais primeiro, afirma José Felix, presidente da NET
 
No site http://www.tvmagazine.com.br/blogs/post.asp?ID=21919 da pra acompanhar em tempo real a apresentação da NET na ABTA.

Apresentaram já as novas velocidades.. e é justamente o que falaram aqui:


120 Megas - R$ 319,90
60 Megas - R$ 119,90
30 Megas - R$ 89,90
10 Megas - R$ 59,90
1 Mega - R$ 39,90 / R$ 29,80




A implementação das novas velocidades de internet será gradual. Capitais primeiro, afirma José Felix, presidente da NET

Valeu por avisar.
Mas vamos aguardar mais detalhes: franquia, fidelidade, upload, etc.

Mas 60 Mbps por 120,00 é muito tentador.
 
No site http://www.tvmagazine.com.br/blogs/post.asp?ID=21919 da pra acompanhar em tempo real a apresentação da NET na ABTA.

Apresentaram já as novas velocidades.. e é justamente o que falaram aqui:


120 Megas - R$ 319,90
60 Megas - R$ 119,90
30 Megas - R$ 89,90
10 Megas - R$ 59,90
1 Mega - R$ 39,90 / R$ 29,80




A implementação das novas velocidades de internet será gradual. Capitais primeiro, afirma José Felix, presidente da NET

Que droga. 120 Mbps ficou 20 reais mais caro do que 100 Mbps. Se puder pagar só 20 a mais e o upload oficial for igual ou superior aos 10 Mbps que tenho, faço a mudança na hora; se inventarem de mudar o meu pacote todo e quiserem me cobrar um preço na lua continuarei com os 100 Mbps.
 
Acho que vou deixar minha ganância de lado e vou pegar 30mb mesmo. Se 20mb já está ótimo pra mim, imagina 30mb :bwahaha:

60MB por 119,90? :olho: :olho:

Deixa eu começar a trabalhar! :hihi:
Melhor coisa é ter internet só pra você. Lá em casa são 5 pessoas usando a internet, daí cansei e resolvi assinar 20mb da Net só pra mim. Você baixa no talo quando quiser, pausa os downloads e joga online sem lag, etc.
 
pois é rapaz!!! esse plano de 60 mb por 120,00 esta otimoo!!!
esse plano de 30mb por 90 tb nao esta ruim :notbad:

mas quero saber mesmo é do UP... seed until bleed!!!! :damn:
 
Pelos testes de up que fizeram, estou achando que vai ser 10% (com exceção do plano de 1 Mbps, que poderia ser 1/1).
O que eu acho (destacando para não gerar falsas informações) que será (porque condiz mais ou menos com os testes que eles estavam fazendo)
1/1
10/1
30/3
60/6
120/12

Enquanto a GVT fica de frescura na hora de vender 50 Mbps: "longe do armário", "não tem demanda", etc, como Docsis não tem isso, NET vai causar um bom estrago.

E tomara que o AMX-1 esteja pronto a tempo, senão vai ficar lixo. Considerando que o cache deles parece que não funciona como deveria.
 
pois é rapaz!!! esse plano de 60 mb por 120,00 esta otimoo!!!
esse plano de 30mb por 90 tb nao esta ruim :notbad:

mas quero saber mesmo é do UP... seed until bleed!!!! :damn:

to com 20/4 mb se os 60mb for uns 8mb de upload aumento na hora
------------
Pelos testes de up que fizeram, estou achando que vai ser 10% (com exceção do plano de 1 Mbps, que poderia ser 1/1).
O que eu acho (destacando para não gerar falsas informações) que será (porque condiz mais ou menos com os testes que eles estavam fazendo)
1/1
10/1
30/3
60/6
120/12

Enquanto a GVT fica de frescura na hora de vender 50 Mbps: "longe do armário", "não tem demanda", etc, como Docsis não tem isso, NET vai causar um bom estrago.

E tomara que o AMX-1 esteja pronto a tempo, senão vai ficar lixo. Considerando que o cache deles parece que não funciona como deveria.

to com 20/4 mb se os 60mb for uns 8mb de upload aumento na hora
 
Ou seja, o up atualmente é mera especulação, correto?

---

Edit: Porque se formos pensar, não faz sentido eles testarem uma velocidade altissima de up pra depois colocarem uma velocidade pifia.
 
Última edição:
Uma coisa que eu espero, é que a net tenha preparado bem uma nova infraestrutura, e como o amigo ali falou, que o MX-1 esteja funcionando a tempo, porque se não meu véi, vai dar uma ***** danada.


Acho que ela só colocará esses planos a venda, quando o mx-1 começar a operar.

se ja mostro nas velocidades enatum ja deve estar perto para operar
como o amigo ali disse so no mes de setembro que deve roda as novas velocidades
 
Pronto, agora podemos dormir felizes!
 
Falaram aqui no tópico a partir de setembro..

Mas essa data então seria o inicio da comercialização para as capitais, como informado receberão antes.
Espero que Campinas receba rapidamente e haja uma reformulação ou extinção da franquia! :cereal:

Informações de upload só quando implementarem pelo jeito....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo