Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Afinal foi lançado mesmo ou vc deu uma de joão sem braço?? kkk

tô precisando de armas pra brigar com a GVT pelos 50Mbps.....

Como disse, outra atendente tinha informado isso (que tinha sido lançado ontem) mas a ligação caiu. Ai liguei e falei que foi me falado isso, ela não sabia, foi falar com a supervisora que falou que tinha sido lançado mesmo.
 
Como disse, outra atendente tinha informado isso (que tinha sido lançado ontem) mas a ligação caiu. Ai liguei e falei que foi me falado isso, ela não sabia, foi falar com a supervisora que falou que tinha sido lançado mesmo.

De qual estado vc é? Liguei hoje e a atendente me disse que somente entre a semana que vem e a outra semana . SP - Capital
 
Detalhe: coincidência ou não, depois que mudaram a velocidade para 60mb o Facebook parou de abrir aqui. Uso Net há 3 meses e essa é a primeira vez que isso acontece comigo (sei que acontece às vezes com o pessoal aqui, mas comigo nunca tinha acontecido).
 
DNS manda abraços...

Detalhe: coincidência ou não, depois que mudaram a velocidade para 60mb o Facebook parou de abrir aqui. Uso Net há 3 meses e essa é a primeira vez que isso acontece comigo (sei que acontece às vezes com o pessoal aqui, mas comigo nunca tinha acontecido).
 
Depois que puis net virtua, não consigo mais entrar no servidor de pes 2013.....meu modem é o Arris tg862.....

olhem o erro:




Uploaded with ImageShack.us

acontece depois que faço login!!
 
Sábado a conexão estava horrível durante tudo o dia, e hoje tive uma surpresa: a conexão caiu de 10/02 para 10/01,
valeu Net, continue agradando seus clientes...:feelbad::feelbad::feelbad:

http://www.speedtest.net/my-result/2922904100

moro em Brasília
 
Última edição:
Sábado a conexão estava horrível durante tudo o dia, e hoje tive uma surpresa: a conexão caiu de 10/02 para 10/01,
valeu Net, continue agradando seus clientes...:feelbad::feelbad::feelbad:

moro em Brasília


vlwss ai moto em brasilisa tb vo olhar agora se eles baixaram o meu upload
verificado to ainda com 20/4 mb XD por enquanto ne XD

quando eles baixar para 20/1 mb ai eu aumento para 60mb
 
esperando as novas velocidades da virtua.. enquanto isso !!

2923029923.png
 
São Paulo - SP mesmo

Não sei se eu que sou o azarento ou vc o sortudo..
Mas liguei la, para alteração de pacotes, falei que queria mudar pra 60mb e o atendente disse que só estava disponivel para teste, perguntei se eu podia testar ele disse que nao, q ainda nao esta comercializando, falei que tinha recebido uma ligação da NET falando dos novos planos (mentira) e o mesmo continuou insistindo que nao dava, falei pra passar pra um supervisor, e ele disse que nao era possivel.
Desliguei.
Depois vou tentar denovo.
 
Depois que puis net virtua, não consigo mais entrar no servidor de pes 2013.....meu modem é o Arris tg862.....

olhem o erro:

[url]http://img850.imageshack.us/img850/3294/a5gs.png[/URL]


Uploaded with ImageShack.us

acontece depois que faço login!!


voce ta usando a função dele wifi??? com um amigo estava acontecendo que ele não conseguia jogar online nos servidores da EA.
aqui no caso estou usando ele em brigde e o router 1043nd... pois o próprio técnico da net aconselhou a usar o meu próprio roteador.
 
Essa semana tentarei ligar pra net denovo. Sou de sp capital e ainda nao haviam liberado, mto pelo contrario, a atendente me informou que o novo portfolio tinha sido adiado.
 
Miami - Webstar


Miami - Fibernet


Recife


Porto Alegre - KingHost
 
Já estou com 60Mbps, mas o upload aqui está ruim, não chega 3Mbps de modo algum, falei com o coordenador da região e ele disse que vai verificar.
 
Essa galera do 30/2 e 60/3 são os novos planos já ?
Quais os valores só da internet ?

Vou ligar na NET para verificar se há disponibilidade.
 
Essa galera do 30/2 e 60/3 são os novos planos já ?
Quais os valores só da internet ?

Vou ligar na NET para verificar se há disponibilidade.

Parece que um pessoal conseguiu aí, mas é minoria, eu mesmo liguei 3x hoje la, a ultima foi direto no setor de cancelamento, não consegui.
Mesmo papo: ainda não estamos comercializando.
Se conseguir, conte-nos como.
Boa sorte.
 
pra quem tem 10 megas vai mudar o que?
aqui ta 10/2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo