Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meu modem é o arris tg862a.
meu plano é 20 (paga 99,90) passei pra 60. me cobraram o preço do site, 119,90 . ja tenho net fone, mais no plano q só pago o q uso ( e quase não uso nada, pois uso celular).
aqui na minha cidade ainda não cortam na franquia, nao tem nem no site como saber o consumo.

a atendente falou q tinha q pagar a taxa de 90 , pois vai ter q trocar o modem.
se virem com o cisco, até me contento em pagar a taxa. mas se virem com o mesmo modem, vou encher o saco de anatel, reclame aqui e o cacete.
 
To aqui no telefone com a atendente da net, migrando de 10mb R$ 59,90 pra 30 mb por 89,90, e a desgramada ta querendo me cobrar R$ 90,00 pra mudar o plano, to batendo o pe aqui, mais pelo vou ter que reclamar no reclame aqui!
 
Tenho TV e Virtua 10mb, pago R$ 53,90 numa espécie de promoção que peguei a época, nem a pau que vou pagar R$ 109,90 em 30mb.

R$ 89,90 é pra quem tem o COMBO (TV + Internet + Fone), tosco isso.
 
Você pegando 66mb e eu com 57. Parece pouca diferença mas dá 1mb/s a menos pra mim :damn: acho que vou acabar ligando lá para tentar trocar o modem por um melhor e aproveitar e reclamar da velocidade.

Aqui está variando o Down..

Será que o modem tem algo a ver com isso? Aqui não trocaram, deixaram o Cisco msm, o cabra so ligou la, deu reboot e... volilá

2939945576.png
[R][/R]

Qual o seu modem?
 
To aqui no telefone com a atendente da net, migrando de 10mb R$ 59,90 pra 30 mb por 89,90, e a desgramada ta querendo me cobrar R$ 90,00 pra mudar o plano, to batendo o pe aqui, mais pelo vou ter que reclamar no reclame aqui!
 
To aqui no telefone com a atendente da net, migrando de 10mb R$ 59,90 pra 30 mb por 89,90, e a desgramada ta querendo me cobrar R$ 90,00 pra mudar o plano, to batendo o pe aqui, mais pelo vou ter que reclamar no reclame aqui!

Cara, eu aceitei naquelas a cobrança de 90 conto, não adianta ficar discutindo com atendente, até pq, já sabia da possibilidade da não troca do modem, pois, ela falou que essa taxa é referente a troca do modem, se fufu, pq aqui o técnico nao trocou, já vou na ouvidoria, quero ver o que eles vão alegar... Cobrança abusiva, uma vez que paguei taxa de instalação qnd fiz a primeira solicitação.
 
eu só vou aceitar a taxa se trocarem o modem, e mesmo assim por um cisco, o arris é uma *****. se não trocarem o pau vai quebrar.
 
tenho 20mb pago 79,90 me disseram que o preço de 30mb é 109,00 reais ,NET É A EMPRESA MAIS SAFADA QUE JA VI ,10 viro 30 ,20 viro 60 , na hora de fala é uma coisa depois é bem diferente , com esses upload ridiculos!!!
 
amigo 109 pra voce ta ok , por isso que a net trata os clientes assim , tim fiber 89,90 sem promoçao 50mb 30mb de upload , vivo fibra 100mega por 79,90 , e os clientes da net acha normal!!!! uahduahudhauhdu:fovhappy:
 
Liguei novamente, e agora me disseram que eu só posso passar de 10mb pra 30mb caso eu assine um plano de tv Hd, tá certo isso? A atendente alega que o meu plano de Tv não é compatível com os 30mb o_O
 
amigo 109 pra voce ta ok , por isso que a net trata os clientes assim , tim fiber 89,90 sem promoçao 50mb 30mb de upload , vivo fibra 100mega por 79,90 , e os clientes da net acha normal!!!! uahduahudhauhdu:fovhappy:

ue aki so tem net gvt ea velox
se aki no df tivesse a live tim ou a fibra mudaria claro

na epoca eu pagava a gvt por 130 tel+ 15mb lixo da gvt
agora pago 109 tel+ 30mb da net aki ta sussa
 
Liguei ontem pedindo para trocar a velocidade, hoje pela manha já estava com a nova velocidade, e o técnico nem precisou de vir.

2940020113.png
 
Última edição:
é nada a ver ficar comparando com serviços q nao tem na localidade.
aqui gvt 35mb ta 99,90 , mas só no combo. e o pacote basico de telefone deles é 40.
pra mim nao me atende.
net por 119 60mb + fone 0 , q só pago o q usar e nao uso nada, pra mim tá muito bom.

como aqui nao tem franquia , tá otimo, unico incoveniente é o TS a noite .
 
Aqui pago 99,90 por 35MB + 300 minutos no telefone na GVT , quero ver se NET faz algo bom para mim no 2 in 1 com 60MB se não fico na GVT mesmo e tento mais para frente desconto de 50MB na retenção.
 
To aqui no telefone com a atendente da net, migrando de 10mb R$ 59,90 pra 30 mb por 89,90, e a desgramada ta querendo me cobrar R$ 90,00 pra mudar o plano, to batendo o pe aqui, mais pelo vou ter que reclamar no reclame aqui!
Aproveita e reclama tambem que a internet não é de graça... Nem a sua conta de luz, nem o computador que voce comprou, nem a comida que voce compra no supermercado... Afinal, essas empresas tem que dar tudo de graça pra gente, dar um modem novo, TUDO!... O mundo tem que ser de graça. :awesome:
 
Eu fiz a reclamação no Reclame aqui vamos ver oque vai dar, quem quizer dar uma olhada segue o link:

http://www.reclameaqui.com.br/63433...grade-30mb-cobrando-taxa-instalacao-indevida/

O texto que fiz foi esse:

Novos planos net virtua com cobrança indevida de instalacao, onde o site informa que seria isento estao querendo cobrar uma taxa de R$ 90,00 sem motivo algum.

Tenho 10 mb de conexao, e pago R$ 59,90 por mes e combo de tv hd max, 2 netfones, pacote telecine, hbo, sou cliente da net a 10 anos sem nunca ter atrasado uma conta.

Hoje dia 02/09/13 lançaram novos planos para internet banda larga, sendo que fiquei interessado com o plano de 30mb por R$ 89,90 mensal.

Estão cobrando indevidamente taxa de instalação? Nao vao instalar nada, no maximo vao trocar o modem que e comodato!

O próprio site menciona:

O serviço NET Virtua possui taxa de instalação no valor de R$90,00 no plano fidelidade e R$ 120,00 no plano sem fidelidade. Quando adquirido com o NET Fone, a taxa de instalação é isenta no plano fidelidade e R$ 60,00 no plano sem fidelidade.

Ja tenho 2 netfones ou seja, esse parte do texto diz:

Quando adquirido com o NET Fone, a taxa de instalação é isenta no plano fidelidade

Sera possível que a net acha que seus clientes nao sabem ler?

O atendimento por telefone e péssimo, fiquei 40 minutos e nada se resolve.

Outra problema algumas programações do now apresentam erro -212, liguei semana passada simplesmente não resolveram, e ficaram de me retornar com a solução do problema, e ate agora nada.

Outro problema nao consigo acessar em meu iphone o telecine play da erro de usuario informando que nao tenho acesso a programacao, informei junto com o erro anterior e ate agora nada tb.
 
Eu acho que só a ouvidoria já resolvia.
 
meu modem é o arris tg862a.
meu plano é 20 (paga 99,90) passei pra 60. me cobraram o preço do site, 119,90 . ja tenho net fone, mais no plano q só pago o q uso ( e quase não uso nada, pois uso celular).
aqui na minha cidade ainda não cortam na franquia, nao tem nem no site como saber o consumo.

a atendente falou q tinha q pagar a taxa de 90 , pois vai ter q trocar o modem.
se virem com o cisco, até me contento em pagar a taxa. mas se virem com o mesmo modem, vou encher o saco de anatel, reclame aqui e o cacete.

tentei aumentar para 60mb também, mas a atendente disse que não ficaria por 119,90 porque só possuo internet e telefone, então coloquei 30mb por 109 mesmo, e por cima ela queria me cobrar a troca do modem, mas quando pedi o aumento de 10mb para 20mb, mandei trocar o modem pelo mesmo do seu, arris tg862a que já é DOCSIS 3.0 e aguenta ate 100mb, ela me questionou, ai conversei com a supervisora dela, e ela vai mandar um técnico para verificar e fazer a substituição no sistema, nunca que vou pagar 90 reais por uma coisa que já tenho, se eu fosse você faria a mesma coisa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo