Atendentes apenas seguem scripts. A que te atendeu talvez sequer tenha entendido o script.Agora pergunto,afinal de contas os 30 M por exemplo,ao você entrar la no site para montar a sua combinação no combo(combo que eu saiba pela NET é TV+INTERNET+TELEFONE),diz que sai por 89,90, ae vc cliente de muito tempo liga para lá,e atendente não monta o combo para você,pois ela empurra só a Televisão com a Internet o telefone não,nem faz a diferença(isso você querendo ou ja possui o plano de tel,por exemplo o fale ilimitado) e quer empurrar os 30M como 109,90, o porque disso???
Isso gera multa a NET, não?? Ligando para a Anatel e reclamando disso??? E consigo algo em cima disso?
Agora, nao seria o caso dela se recusar a lhe vender o combo da forma que voce quer porque se trata de uma oferta que so vale para compras no site, e nao via telefone?
Se nao for nada disso, eu reclamaria com Ouvidoria e Anatel, sim...