Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora pergunto,afinal de contas os 30 M por exemplo,ao você entrar la no site para montar a sua combinação no combo(combo que eu saiba pela NET é TV+INTERNET+TELEFONE),diz que sai por 89,90, ae vc cliente de muito tempo liga para lá,e atendente não monta o combo para você,pois ela empurra só a Televisão com a Internet o telefone não,nem faz a diferença(isso você querendo ou ja possui o plano de tel,por exemplo o fale ilimitado) e quer empurrar os 30M como 109,90, o porque disso???
Isso gera multa a NET, não?? Ligando para a Anatel e reclamando disso??? E consigo algo em cima disso?
Atendentes apenas seguem scripts. A que te atendeu talvez sequer tenha entendido o script.

Agora, nao seria o caso dela se recusar a lhe vender o combo da forma que voce quer porque se trata de uma oferta que so vale para compras no site, e nao via telefone?

Se nao for nada disso, eu reclamaria com Ouvidoria e Anatel, sim...
 
Entra no site e veja se tem ou não tem, se no site possuir, abre um chamado na Anatel !
 
Man, aqui eu tenho o Arris TG862 e um Asus RTn13u (com firmware dd-wrt).
Como eu tenho duas impressoras em casa, 5 notebooks e mais algumas outras coisas que se conectam via wi-fi o wireless do arris torna-se inviável.
A primeira coisa que eu fiz foi simplesmente conectar o meu TG862 (que está na porta LAN 1) no meu Asus RTn13u na porta WAN. Achei que ele não iria reconhecer, mas funcionou. Porém eu entrava na config do Asus RTn13u e não parecia o meu ip externo, só o interno (192.168.xxx.xxx). Entretanto TUDO funcionava, quando eu digo tudo é tudo mesmo, internet, impressora, compartilhamento de arquivos, etc... Só fiquei com problemas no direcionamento de portas. Então eu resolvi entrar no TG 862, fui na aba LAN Setup, na opção NAT coloquei em Bridge e logo acima desmarquei a opção DHCP. Desliguei o TG 862 da tomada, esperei uns 20seg, e reconectei, esperei sincronizar (DS, US, TEL, etc...) e fui olhar na config do Asus RTn13u. Pronto, lá estava meu ip externo aparecendo e agora era só o meu roteador que 'mandava' na rede.

Isso tudo eu fiz com o cabo na LAN1 do TG 862 conectado na porta WAN do roteador. E o roteador, Asus RTn13u, nos DOIS casos estava com o DHCP dele ATIVADO. Eu creio que isso só deu certo por causa do dd-wrt que é um firmware 'inteligente'. Talvez você encontre dificuldades e por isso esse método não dê certo, não sei.

Eu sei que você já fez o método do dudu e não deu muito certo, mas aquilo que ele disse realmente é o 'padrão'.

Boa sorte man \o

Então, eu consigo colocar o Arris em bridge e deixar o TP link "mandar na rede" porém, eu não consigo 100% da minha banda que seria os 60mb, fica variando entre 30 e 60mb.
O que mais enche o saco na hora de testar é ter que dar o Master Reset no arris depois q coloca ele em bridge tu nao consegue mais acessar a config dele.
Ta froids aqui, antes com 20mb eu n tinha esse problema, só com os 60 que to tendo problemas, eu acredito que seja o firmware do meu arris é o SW_REV 7.3.135 parece que ja tem o 7.5.135.
Tentei achar esse firmware na net porem não consigo acesso para baixar, somente administradores podem baixar :(
Vou tentar ligar na net mais tarde e ver se consigo atualizar o firmware dele.
Mas por enqnt to usando ele mesmo com wifi integrado e ta 100%.
Problema que la na sala o sinal fica mto fraco, e é onde meus pais usam o wifi.
Vou ver o que faço, qualquer coisa solicito a troca do modem, pode ser que resolva.
Já que o dudu disse que esta usando o Cisco em Bridge e ta 100% aparentemente.
Valeu.!
 
Então, eu consigo colocar o Arris em bridge e deixar o TP link "mandar na rede" porém, eu não consigo 100% da minha banda que seria os 60mb, fica variando entre 30 e 60mb.
O que mais enche o saco na hora de testar é ter que dar o Master Reset no arris depois q coloca ele em bridge tu nao consegue mais acessar a config dele.
Ta froids aqui, antes com 20mb eu n tinha esse problema, só com os 60 que to tendo problemas, eu acredito que seja o firmware do meu arris é o SW_REV 7.3.135 parece que ja tem o 7.5.135.
Tentei achar esse firmware na net porem não consigo acesso para baixar, somente administradores podem baixar :(
Vou tentar ligar na net mais tarde e ver se consigo atualizar o firmware dele.
Mas por enqnt to usando ele mesmo com wifi integrado e ta 100%.
Problema que la na sala o sinal fica mto fraco, e é onde meus pais usam o wifi.
Vou ver o que faço, qualquer coisa solicito a troca do modem, pode ser que resolva.
Já que o dudu disse que esta usando o Cisco em Bridge e ta 100% aparentemente.
Valeu.!

Entendi, mas será que o problema não está no padrão do roteador? Eu posso estar falando besteira mas não tem um certo tipo de limitação no wifi? Algo como B, G e N? Talvez isso seja o motivo da limitação (variação) da banda.
Quanto ao firmware do Arris, a versão do meu é o mesmo que o seu. Exatamente igual.

Agora, em relação a ele não reconhecer o password em modo 'bridge', eu achei uma solução. E ela é: Vai na placa de rede, botão direito nela, clica em propriedades, seleciona TCP/IPv4, clica em propriedades, seleciona a bolinha Usar o seguinte endereço de IP, poe no IP 192.168.0.3, na mascara 255.255.255.0, no gateway 192.168.0.1. No dns em baixo poe qualquer um da sua preferencia da Ok, Desativa e ativa a placa de rede e tenta entrar na config. Pelo menos aqui ele aceita a senha depois disso, sem precisar dar o reset irritante.

Edit: Esqueci de falar, essa solução do reset irritante, é com o ARRIS ligado diretamente na placa de rede e não no router. \o
 
Última edição:
Entendi, mas será que o problema não está no padrão do roteador? Eu posso estar falando besteira mas não tem um certo tipo de limitação no wifi? Algo como B, G e N? Talvez isso seja o motivo da limitação (variação) da banda.
Quanto ao firmware do Arris, a versão do meu é o mesmo que o seu. Exatamente igual.

Agora, em relação a ele não reconhecer o password em modo 'bridge', eu achei uma solução. E ela é: Vai na placa de rede, botão direito nela, clica em propriedades, seleciona TCP/IPv4, clica em propriedades, seleciona a bolinha Usar o seguinte endereço de IP, poe no IP 192.168.0.3, na mascara 255.255.255.0, no gateway 192.168.0.1. No dns em baixo poe qualquer um da sua preferencia da Ok, Desativa e ativa a placa de rede e tenta entrar na config. Pelo menos aqui ele aceita a senha depois disso, sem precisar dar o reset irritante.

Edit: Esqueci de falar, essa solução do reset irritante, é com o ARRIS ligado diretamente na placa de rede e não no router. \o

Show, obrigado pela dica :)
Vou tentar resolver no sábado, dia de semana o tempo é corrido hehe.
Posto os resultados aqui.
Abraço.
 
E como você fez para conseguir a mudança?
Eu tentei ligar lá e querem me cobrar 199,90 para ter a internet de 60mb..
Desculpa pelo demora em responder, mas não fiz nada de mais...apenas liguei no 10621, pedi a mudança de 20 para 60, a atendente me informou o valor R$ 106,00 e só. Demorou 2 dias e tava funcionando 100%.

Eu moro em São José dos Campos - SP, e tenho combo com todos os canais, menos Telecine, Premiere FC, Net Fone.
 
Desculpa pelo demora em responder, mas não fiz nada de mais...apenas liguei no 10621, pedi a mudança de 20 para 60, a atendente me informou o valor R$ 106,00 e só. Demorou 2 dias e tava funcionando 100%.

Eu moro em São José dos Campos - SP, e tenho combo com todos os canais, menos Telecine, Premiere FC, Net Fone.

O negócio é o atendente falar uma coisa, e na sua fatura vir um preço totalmente diferente, como já aconteceu aqui.

Certa vez um atendente montou um plano pra mim em que a NET TV me dava o ponto principal + 1 ponto adicional. Legal, mas eu precisava de 2 pontos adicionais. Perguntei ao atendente se teria como liberar 2 pontos adicionais, e que se pudesse apenas 1 e eu tivesse que pagar pelo outro, ficaria muito caro pra mim e eu assinaria com a concorrência que me oferecia um preço melhor.

Logo o atendente disse que estava se comunicando com o sistema pra tentar viabilizar 2 pontos adicionais gratuitos pra mim. 2 minutos depois e... as falas "Pronto senhor, conseguimos liberar 2 pontos adicionais gratuitos para o senhor" soaram como música pra mim.

Eu, feliz da vida, fechei o plano, desliguei o telefone feliz... Para no final do mês eu olhar minha fatura e ver que a porcaria do atendente tinha mentido pra mim, e que eu estava pagando +30 reais pelo segundo ponto adicional. Lindo né.

O mais lindo e chocante ainda foi quando eu liguei pra ouvidoria deles pra reclamar e soltar o verbo, eu lhes forneci o número de protocolo referente a ligação na qual eu tinha fechado o plano, e o cara da ouvidoria simplesmente me informou: "senhor, lamento, este número de protocolo não consta no sistema. Está em branco".

Triste é que isso não é só com a NET. Já aconteceu isso com a Claro (logo depois de a ATL ter virado Claro), e com a Oi alguns meses atrás, ambas nas contas dos planos de celular. Informam uma coisa, e na sua fatura vem aquela surpresa, aquela porcaria que VOCÊ TEM QUE PAGAR, SÓ PRA DEPOIS TER O DIREITO DE RECLAMAR.
 
Uma screen da Steam:
steam.png


Pra mim está satisfatório, picos de 7.3 Mb usando rede WiFi.
 
Agora sim a coisa ficou boa :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Hoje os técnicos vieram e trocaram o modem. Foram os mesmos que vieram na terça. Levaram o Motorola svg1202 (docsys 2.0) e colocaram um Arris TG862

SpeedTest
2947281904.png


Servidor Miami
2947300874.png


Http brasil
q828.png


Http americano
dgij.png


Torrent
tqy3.png


Agora é esperar que fique assim :seferrou:
 
Os 60 Mbps começaram a funcionar aqui. Baixando no Steam eu consegui chegar a picos de 7.8 MB/s, ficando na média de 7.3 Mb/s de download. Só os torrents que ainda não consegui atingir o pico da conexão. O máximo que foi aqui é 4.0 MB/s, por enquanto, pelo menos.
 
O negócio é o atendente falar uma coisa, e na sua fatura vir um preço totalmente diferente, como já aconteceu aqui.

Certa vez um atendente montou um plano pra mim em que a NET TV me dava o ponto principal + 1 ponto adicional. Legal, mas eu precisava de 2 pontos adicionais. Perguntei ao atendente se teria como liberar 2 pontos adicionais, e que se pudesse apenas 1 e eu tivesse que pagar pelo outro, ficaria muito caro pra mim e eu assinaria com a concorrência que me oferecia um preço melhor.

Logo o atendente disse que estava se comunicando com o sistema pra tentar viabilizar 2 pontos adicionais gratuitos pra mim. 2 minutos depois e... as falas "Pronto senhor, conseguimos liberar 2 pontos adicionais gratuitos para o senhor" soaram como música pra mim.

Eu, feliz da vida, fechei o plano, desliguei o telefone feliz... Para no final do mês eu olhar minha fatura e ver que a porcaria do atendente tinha mentido pra mim, e que eu estava pagando +30 reais pelo segundo ponto adicional. Lindo né.

O mais lindo e chocante ainda foi quando eu liguei pra ouvidoria deles pra reclamar e soltar o verbo, eu lhes forneci o número de protocolo referente a ligação na qual eu tinha fechado o plano, e o cara da ouvidoria simplesmente me informou: "senhor, lamento, este número de protocolo não consta no sistema. Está em branco".

Triste é que isso não é só com a NET. Já aconteceu isso com a Claro (logo depois de a ATL ter virado Claro), e com a Oi alguns meses atrás, ambas nas contas dos planos de celular. Informam uma coisa, e na sua fatura vem aquela surpresa, aquela porcaria que VOCÊ TEM QUE PAGAR, SÓ PRA DEPOIS TER O DIREITO DE RECLAMAR.
Aqui ja perdi as contas de quantas vezes aconteceram comigo. Agora alem de anotar o número do protocolo, eu mesmo gravo a ligação.
Uma dica para não ter (tantas) surpresas é no próprio site da net, depois de se logar, olhar em Minha NET > Minha Assinatura > Comprovante de Compra
ojw3.png


Lá mostra os valores de cada serviço que virá na sua fatura das compras ou mudanças de pacote que você fez.
 
Eu falei que a vivo me ofereceu Fibra 50 mega + canais hd pelo valor do site do fibra la mesmo. E falei: e fibra ate dentro de casa, não ate o poste ...NET passou da hora já de ter rotas para Argentina, Chile e etc ... ping ridículo aqui do lado praticamente

Qdo eu usava a Oi tentei usar argumento do tipo pra obter melhores planos e bastardos cancelaram minha linha :haha:
 
Olá pessoal,

gostaria de saber se o meu perfil de 60 mb esta correto, pois o maximo que consegui na speedtest foi 57mb. Meu modem é o Arris tg862. Obrigado!





MaxCpeAllowed = 1
PrivacyEnable = 1
SnmpMib = docsDevSwAdminStatus.0 2
SnmpMib = arrisCmDoc30AccessHttpTimeout.0 0
UpstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 23362 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 1
SfMaxTrafficRate = 3300000
SfMaxTrafficBurst = 8000
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200
SfMaxConcatBurst = 0
SfSchedulingType = 2
UpstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 11363 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 7
SfMaxTrafficRate = 16000
SfMaxTrafficBurst = 3044
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200
SfMaxConcatBurst = 0
SfSchedulingType = 2
DownstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 214 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 1
SfMaxTrafficRate = 60000000
SfMaxTrafficBurst = 15000
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200
DownstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 12628 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 7
SfMaxTrafficRate = 16000
SfMaxTrafficBurst = 3044
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200


UpstreamPacketClassification =
PcServiceFlow = 11363
PcIdentifier = 15565
PcRulePriority = 64
PcActivationState = 1
PcIpProtocol = 17
PcIpSourcePortStart = 0
PcIpSourcePortEnd = 65535
DownstreamPacketClassification =
PcServiceFlow = 12628
PcIdentifier = 8917
PcRulePriority = 1
PcActivationState = 1
PcIpProtocol = 17
PcIpDestPortStart = 2427
PcIpDestPortEnd = 2427
 
Última edição:
Olá pessoal,

gostaria de saber se o meu perfil de 60 mb esta correto, pois o maximo que consegui na speedtest foi 57mb. Meu modem é o Arris tg862. Obrigado!





MaxCpeAllowed = 1
PrivacyEnable = 1
SnmpMib = docsDevSwAdminStatus.0 2
SnmpMib = arrisCmDoc30AccessHttpTimeout.0 0
UpstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 23362 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 1
SfMaxTrafficRate = 3300000
SfMaxTrafficBurst = 8000
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200
SfMaxConcatBurst = 0
SfSchedulingType = 2
UpstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 11363 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 7
SfMaxTrafficRate = 16000
SfMaxTrafficBurst = 3044
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200
SfMaxConcatBurst = 0
SfSchedulingType = 2
DownstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 214 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 1
SfMaxTrafficRate = 60000000
SfMaxTrafficBurst = 15000
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200
DownstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 12628 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 7
SfMaxTrafficRate = 16000
SfMaxTrafficBurst = 3044
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200


UpstreamPacketClassification =
PcServiceFlow = 11363
PcIdentifier = 15565
PcRulePriority = 64
PcActivationState = 1
PcIpProtocol = 17
PcIpSourcePortStart = 0
PcIpSourcePortEnd = 65535
DownstreamPacketClassification =
PcServiceFlow = 12628
PcIdentifier = 8917
PcRulePriority = 1
PcActivationState = 1
PcIpProtocol = 17
PcIpDestPortStart = 2427
PcIpDestPortEnd = 2427

esta certo, o problema é que vc caiu no perfil sem compenscasão de overhead
 
Olá pessoal,

gostaria de saber se o meu perfil de 60 mb esta correto, pois o maximo que consegui na speedtest foi 57mb. Meu modem é o Arris tg862. Obrigado!





MaxCpeAllowed = 1
PrivacyEnable = 1
SnmpMib = docsDevSwAdminStatus.0 2
SnmpMib = arrisCmDoc30AccessHttpTimeout.0 0
UpstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 23362 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 1
SfMaxTrafficRate = 3300000
SfMaxTrafficBurst = 8000
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200
SfMaxConcatBurst = 0
SfSchedulingType = 2
UpstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 11363 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 7
SfMaxTrafficRate = 16000
SfMaxTrafficBurst = 3044
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200
SfMaxConcatBurst = 0
SfSchedulingType = 2
DownstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 214 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 1
SfMaxTrafficRate = 60000000
SfMaxTrafficBurst = 15000
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200
DownstreamServiceFlow =
SfReference = 0
# SfId = 12628 -- assigned by CMTS, correlates to PcSfId
SfClassName = ""
SfQosSetType = 7
SfTrafficPriority = 7
SfMaxTrafficRate = 16000
SfMaxTrafficBurst = 3044
SfMinReservedRate = 0
SfMinReservedRatePktsize = 64
SfActiveQosTimeout = 0
SfAdmittedQosTimeout = 200


UpstreamPacketClassification =
PcServiceFlow = 11363
PcIdentifier = 15565
PcRulePriority = 64
PcActivationState = 1
PcIpProtocol = 17
PcIpSourcePortStart = 0
PcIpSourcePortEnd = 65535
DownstreamPacketClassification =
PcServiceFlow = 12628
PcIdentifier = 8917
PcRulePriority = 1
PcActivationState = 1
PcIpProtocol = 17
PcIpDestPortStart = 2427
PcIpDestPortEnd = 2427

oque esta em negrito acho que deveria estar um pouco maior, para compensar o overhead da conexão.
 
Quais modem DOCSIS 3.0 que a NET está trabalhando? Quais deles dá pra deixar em Bridge? Alguém sabe responder?
 
Uma screen da Steam:
http://www.suainternet.com/utilitarios/arquivos/steam.png

Pra mim está satisfatório, picos de 7.3 Mb usando rede WiFi.

Procurei o project cars na steam mas não o encontrei, tem o link? por favor.

Quais modem DOCSIS 3.0 que a NET está trabalhando? Quais deles dá pra deixar em Bridge? Alguém sabe responder?

Aqui estou com 120mb/4mb com o ARRIS TG862a, sem nenhum problema com ele e pode deixar em bridge sim, ela também usa o CISCO DPC 3925 e um motorola que não sei qual exatamente, mas acredito que todos deem para colocar em bridge.
 
Última edição:
Aqui ja perdi as contas de quantas vezes aconteceram comigo. Agora alem de anotar o número do protocolo, eu mesmo gravo a ligação.
Uma dica para não ter (tantas) surpresas é no próprio site da net, depois de se logar, olhar em Minha NET > Minha Assinatura > Comprovante de Compra
http://img28.imageshack.us/img28/2474/ojw3.png

Lá mostra os valores de cada serviço que virá na sua fatura das compras ou mudanças de pacote que você fez.

Mas esse comprovante é apenas para quem mudou de pacote pelo site, não? Porque aqui no meu não tem essa opção, só vai até "Consumo de Franquia".
 
Alguem que manja dos paranaue pode me fala se ta normal

ckuz.png

------------
Mas esse comprovante é apenas para quem mudou de pacote pelo site, não? Porque aqui no meu não tem essa opção, só vai até "Consumo de Franquia".
Vc é do Rio certo? Aqui eu entro pela cidade de São Paulo e aparece. Quando entrei pelo Rio não apareceu. :hmm:
 
Procurei o project cars na steam mas não o encontrei, tem o link? por favor.
Só esta disponível para quem comprou o jogo antes de fecharem as inscrições. A pouco tempo eles fizeram a migração da a Steam e liberaram keys para quem comprou.
 
Vc é do Rio certo? Aqui eu entro pela cidade de São Paulo e aparece. Quando entrei pelo Rio não apareceu. :hmm:

Sim, sou do RJ. E mesmo assim, pra ver o comprovante de compra, eu preciso logar. Então eu tentei logar pelo de SP, mas o site mudou automaticamente pro servidor do RJ e não apareceu nada na tela depois disso...
Pilantragem! :damn:
 
Bom, na minha cidade parece que ainda não há disponibilidade técnica para os 30Mb... liguei lá e não tem como. Alguém confirma que não tem em todos lugares ainda?
Em contrapartida, pelo menos consegui um desconto. R$159,90 para 20M e Mais HD. Achei mais ou menos...

Hoje vem técnico aqui e vou pedir mudança do modem. Tenho um Thomson dwg874b. DOCSIS 3.0

Qual o melhor??

a propria net afirmou que essas novas velocidades vão ser pros grandes centros primeiramente, e depois vai liberar gradativamente aonde a rede for atualizada completamente pra docsis 3 nas cidades menores.
 
Pessoal eu assinei agora cedo o virtua de 1mbps e pelo que vi é a "internet popular". Então isso leva a crer que a velocidade de 512kbps morreu mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo