Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui estou sem Virtua desde as 18hrs...

São Paulo - Zona Norte.

To no 3G da Oi : )
 
No google tem muitos tutoriais.. clica AQUI

Isso eu ja sei, ja procurei varios. Ja testei varios e nenhum funcionou.

acho que eu falhei na minha pergunta vou rafazer.

Boa noite amigos, tentei efetuar alguns procedimentos que encontrei no GOOGLE, para trocar o IP do meu NETVIRTUA, porém nenhum funcionou.

Alguem tem feito algum, atualmente, que funcione. A mairoria dos tutoriais que encontrei são videos de 2009/2010 e tutoriais tão velhos quanto, com nenhum obtive sucesso.

Fico agradecido se alguem puder me ajudar.

Abraços
 
Isso eu ja sei, ja procurei varios. Ja testei varios e nenhum funcionou.

acho que eu falhei na minha pergunta vou rafazer.

Boa noite amigos, tentei efetuar alguns procedimentos que encontrei no GOOGLE, para trocar o IP do meu NETVIRTUA, porém nenhum funcionou.

Alguem tem feito algum, atualmente, que funcione. A mairoria dos tutoriais que encontrei são videos de 2009/2010 e tutoriais tão velhos quanto, com nenhum obtive sucesso.

Fico agradecido se alguem puder me ajudar.

Abraços

Olha amigo, não foi em tom de deboche que te coloquei isso, muitos usuários perguntam sem pesquisar e isso evita mais do mesmo e te digo, hoje mesmo renovei o Ip de meu virtua no escritório e esses tutoriais funcionam se seguir a risca.

Abraços.
 
Olha amigo, não foi em tom de deboche que te coloquei isso, muitos usuários perguntam sem pesquisar e isso evita mais do mesmo e te digo, hoje mesmo renovei o Ip de meu virtua no escritório e esses tutoriais funcionam se seguir a risca.

Abraços.

esses tutos nao funcionam aqui a anos,

unico modo q encontrei para mudar de IP eh trocando o MAC do meu router, e reiniciando meu modem(meu modem não tem wifi por isso esse modo funciona).

modens com wifi, aceitam vários MACs, então esse modo não funciona, a nao ser deixar varias horas desligado.
 
esses tutos nao funcionam aqui a anos,

unico modo q encontrei para mudar de IP eh trocando o MAC do meu router, e reiniciando meu modem(meu modem não tem wifi por isso esse modo funciona).

modens com wifi, aceitam vários MACs, então esse modo não funciona, a nao ser deixar varias horas desligado.

O NOD de meu escritório é antigo pacas, desde a época do megaflash, lá ainda funciona relativamente fácil.
 
Cara, tbm estou sem internet, moro aqui em santana/ imirim, volou ai pra vc? Onde mora

Conseguiu ligar lá?

Abs


se que caiu geral galera?


eu sou aqui da região da zona oeste de são paulo, fiquei sem internet desde a 3 da tarde, ainda bem que num ferrou com a TV, e deu pau bem antes do temporal que alagou varias ruas aqui da região, e o legal que eu não consegui falar nem, no 10621, nem no 4003-3433, nem no 4004-7777.... ligava falava, que numero não existia, ou falava que o numero não tava disponível, eu ia ligar la na Anatel ou Aneel, que me falaram aqui no tópico mais não lembro qual é o certo to pesando em ir no Procon...num faz nem tres meses que completei de assinante e já é a terceira vez, que isso ocorre.....
 
Aqui o youtube está impossível, mesmo em 240p, porém meu upload está em 4MB, seilá desde quando, rs. Assino 20MB.
 
Voltou as 22hrs : D
 
Pessoal que teve a informação que voltaria ao normal dia 03/03:
Tive problemas com o virtua e o netfone hoje. Fiquei desde as 15h sem os serviços. Previsão é que voltaria às 19h30, não voltou. Liguei lá, a atendente me falou que deveria estar tudo ok e que a manutenção tinha acabado. Fiz aqueles procedimentos inúteis e depois de não obter resultado, pedi pra falar com o setor de cancelamento.

Dito e feito. Fui atendido por uma mulher que realmente sabia alguma coisa lá dentro e disse que a minha região estava em manutenção até o dia 03/03. Sou de São Paulo e estou próximo ao bairro da Moóca. Duvido e muito que todos os afetados aqui tópico também sejam dessa região.

Então, pelo jeito, deve ser alguma coisa bem feia com a rede da Net em SP. O Sinal voltou mais ou menos às 22h e com constantes quedas de DNS. Isso mesmo, DNS. Como não consigo setar manualmente neste modem tosco (Thomsom wifi), tenho que ficar renovando a cada 5 minutos.

Enfim, o serviço tá porco. E olha que eu só tenho dois meses de assinatura...
 
Hoje aconteceu algo estranho o Virtua reduziu minha velocidade tem 2 dias e hoje voltou ao normal como pode isso? De qualquer forma não posso ficar correndo risco de ter velocidade reduzida ou ficar na neura de controle de down. Estou pensando em cancelar já pedi a GVT. Infelizmente vou perder velocidade mas em compensação sem limites de down.:feelbad: :damn: O Virtua tá ótimo aqui só éssa m.. de franquia. Não queria cancelar.
 
Voltou la pelas 22:30 aqui

Ms voltou daquele jeito, velocidade ok mas uns lags jogando e uns drops de conexão terríveis

Alguém com esses mesmos problemas?

Abs
 
Hoje deu pau de novo no upload depois das 20h, já fiz uma denúncia na anatel e mandei um anexo com várias capturas de tela de vários testes que fiz em dias e horários diferentes que comprovam o problema. Hoje fez uma semana que está essa palhaçada aqui. :fuuu:
 
Última edição:
Olha amigo, não foi em tom de deboche que te coloquei isso, muitos usuários perguntam sem pesquisar e isso evita mais do mesmo e te digo, hoje mesmo renovei o Ip de meu virtua no escritório e esses tutoriais funcionam se seguir a risca.

Abraços.

Eu entendo, vc como administrador tem realmente que induzir o pessoal a uma boa pesquisa. So queria uma luz aonde eu posso encontrar um tutorial, do resto eu me viro. Se puder indicar 1 que funcione Agradeço.

Abraços!
 
Hoje aconteceu algo estranho o Virtua reduziu minha velocidade tem 2 dias e hoje voltou ao normal como pode isso? De qualquer forma não posso ficar correndo risco de ter velocidade reduzida ou ficar na neura de controle de down. Estou pensando em cancelar já pedi a GVT. Infelizmente vou perder velocidade mas em compensação sem limites de down.:feelbad: :damn: O Virtua tá ótimo aqui só éssa m.. de franquia. Não queria cancelar.

A questão franquia já foi discutida exaustivamente neste forum. Não quero me aprofundar neste assunto novamente mas o q tenho observado a um bom tempo é q a maioria dos users q aparece dizendo q foi cortado no fim das contas teve na verdade algum problema na rede (Q está uma "zona" a muito tempo!) e depois de algum tempo o problema passa e a conexão volta ao normal! Não sei se este foi seu caso mas é o q parece!
 
pelo que vi do pessoal ae, parece que só eu que não conseguir falar la com a Net, no período que fiquei sem o serviço de banda larga, complicado....
 
Eu entendo, vc como administrador tem realmente que induzir o pessoal a uma boa pesquisa. So queria uma luz aonde eu posso encontrar um tutorial, do resto eu me viro. Se puder indicar 1 que funcione Agradeço.

Abraços!

Acontece que se teu NOD for dos novos e teu roteador permitir múltiplos MAC ai realmente é como o usuário HenriqueXI disse, esses métodos não funcionam, vou dar uma pesquisada para ver se consigo encontrar algo que te ajude.
 
pelo que vi do pessoal ae, parece que só eu que não conseguir falar la com a Net, no período que fiquei sem o serviço de banda larga, complicado....

Não é só você não... Nesse momento o vírtua aqui na região dos Jardins está off line e não consigo falar no 4004 e nem no 10621.

Obs Estou via 3G da Claro enquanto isso
 
pelo que vi do pessoal ae, parece que só eu que não conseguir falar la com a Net, no período que fiquei sem o serviço de banda larga, complicado....

cara, ontem eu não conseguir nem falar com o televendas da net :haha: ae vc já sabe o nível do problema.
 
A explicação para esses problemas recentes da NET é esse:
"A Net Serviços obteve crescimento anual expressivo nas bases de assinantes banda larga e de telefonia fixa de 28,9% e 29,5%, respectivamente, fechando 2012 com 5,498 milhões de clientes no Net Virtua e outros 4,977 milhões de linhas fixas em serviço."

Teve um crescimento de quase 30% de assinantes de banda larga e telefonia fixa que também usa internet, e com certeza esse crescimento não veio acompanhado de investimentos na capacidade da rede (backbone e backhaul) para suprir a nova demanda.
Em são paulo que é a maior cidade (mais populosa) os assinantes antigos devem ter sentido mais esse crescimento irresponsável, por isso estão tendo problemas com sites internacionais, DNS, youtube, etc.
O pensamento dessas empresas é sempre o mesmo: "Vamos crescer a qualquer custo depois agente TENTA resolver os possíveis problemas". Foi assim com o Speedy da telecômica, com a TIM...
Lembrando sou do Rio e eu me incluo nesses novos assinantes da NET, assinei faz uns 7 meses e a rede do meu bairro aqui é nova por isso aqui ta funcionando relativamente bem.

Fonte:
http://www.teletime.com.br/13/02/2013/net-servicos-fatura-r-7-94-bilhoes-em-2012-alta-de-18-6-no-ano/tt/325097/news.aspx
 
Última edição:
A questão franquia já foi discutida exaustivamente neste forum. Não quero me aprofundar neste assunto novamente mas o q tenho observado a um bom tempo é q a maioria dos users q aparece dizendo q foi cortado no fim das contas teve na verdade algum problema na rede (Q está uma "zona" a muito tempo!) e depois de algum tempo o problema passa e a conexão volta ao normal! Não sei se este foi seu caso mas é o q parece!

não, já reduziram novamente hoje... então é sim a franquia. eu resetei o modem ontem..
 
agradeçam à privataria por trazer quadrilhas que visam apenas lucro e estão se lixando para a qualidade dos serviços.
como não temos governo e o povinho é otário mesmo, será eternamente assim: servicinhos bosta que custam caro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo