ta parecendo que os atendentes "bons" da oi estão se multiplicando por osmose nesses últimos anos e indo pra todas as outras empresas
Cara uma das coisas que eu odiava na Oi era os tecnicos, sempre vinha na minha residencia e tratavam aquela MErd@ de 10 megas como supra sumo ... E diziam, o senhor tem de ver que é um privilegiado em ter 10 megas nesta regiao, é um dos raros clientes que possui ... Os atendentes lá venderam isso pro senhor, agora deveriam vir aqui da suporte, e ver que o que vendem nao tem como ficar perfeito ... Era uma briga do Kct, ao ponto de eu expulsar uma da minha casa pois eu com SNR e Atten pra 20 e eu com mais de 2 anos de 10 megas e ele falando que minha linha so tinha suporte pra 2 Megas.
Atendente eu diria que é tudo a mesma merd@, desligar modem, reiniciar parametros e mais uma serie de porcaria.
Que piada, é sempre a mesma história, o problema nunca é deles, é sempre dos terceiros dos quartos ou dos quintos.
Mais ou menos por ai mesmo, daqui a pouco vao criar um site tipo globo.com e dizer que so garantem acesso pleno da conexao no site deles !
Eu quando pego atendente ruim já digo "Me passa para seu superior" nem perco tempo mais falando com cabeça dura.
Quando eu reclamei sobre ping's, eles me falaram que era problema externo do pais. Como eu tenho um server de BF3 e tenho amigos que tem servidores dedicado pedi para eles fazerem testes e me mandar, falei para NET o seguinte: Olha eu tenho testes feitos em todos os servidores que eu acesso, estão tudo 100% ok, vocês vem me dizer que o problema não e de vocês ?
Atendente: Mas senhor, são damos suporte nacional, nada de internacional.
Eu: E o seguinte, tenho tracert's mostrando onde está o problema e se você olhar bem se eu te enviar, os problemas estão na saída da embratel e na ligação lá fora da embratel e também tenho servidores na UOL com problemas, você vem me dizer que o problema não e vocês ?
Ai eles começaram a me dar mais 'ouvidos' mas e claro que eu já falei isso com a Anatel do meu lado, mandei o problema para anatel e já liguei na ouvidoria para precisar mais ainda.
Está melhorando meu serviço, só estou com problema com vídeos fora de youtube/vimeo (aqueles filmezinhos de séries que vejo em canais 'não oficiais' mas isso e o de menos ..
Mas ainda bem que você está com a Anatel em cima deles, não pode dar moleza não. Muitas vezes eu nem ligo mais para ele, reclamou direto na Anatel para não perder tempo. Ai a ouvidoria acaba sempre me ligando 'mansos'
Acontece que eu nao liguei .... Abri reclamação na Anatel, reclamação no reclame aqui ... Mandaram um tecnico tão bom que o cara acho que nunca tinha visto um DOS, ai ligou para o supervisor disse que eu estava amostrando uns parametros que ele nao conhecia (Patetico), ai o supervisor pediu para me passar o celular, conversa vai e vem, me deu email e pediu as Screens ... Mandei as Screens e nunca recebi um retorno do corno (Visita as 20hs), mais ele ja deixou claro que nao era na minha residencia o problema (Dãaaaaaa ) .... no dia seguinte a esta visita me vejo sem internet e ligo para saber o que estava acontecendo, o atendente não sabe e eu explico e pergunto se seria alguma manutenção em virtude da visita anterior, e que ja haviam comprovado o problema externo e se esta ausencia de sinal era uma manutenção ou outro problema, o corno *** disse que nao tinha nada a ser feito na minha linha e a mesma esta "Online", e agendou mais uma visita tecnica, 10 minutos depois meu sinal é restabelecido ... Dia seguinte vem 2 corno aqui em casa ... Eu ja PUT0 da vida disse ... Amigo meu problema é externo ... O cara disse que nao e era interno, entou viu, nao sabia porra nenhuma de DOS tambem ... Ai inevitavelmente mais uma vez conversa com outro sujeito no celular e disse na cara do tecnico ... Vocês mandam profissionais que pensam que sou usuario de Facebook e site de pornografia, se for pra mandar estas merd@s, que nao sabem o que é um tracert, não mandem ....
O Tecnico foi embora, fechei o portao, ele disse uma gracinha, eu logo um montao ....
Agora meu caso esta na Anatel, e na Gerencia (Ouvidoria) da net, o que vai dar ?? Nao sei ... Vai resolver ??? Tenho certeza que nao ... Mais vou torrar TANTO mais tanto o saco deles que ja ja vao me deixar usar esta ***** de graça ....
Meu cunhado trabalha na NET mesmo é um setor interno de monitoramento de NODE e mais umas coisas lá, acho que CMTS umas coisas que nao entendo ... Sei que ele diz que cada cliente tem cadastrado um perfil .... Aquele cliente encrenqueiro, quando o atendente abre aparece uma carinha feia, alegre .... Eu disse: a minha deve aparecer o capeta !