Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como que é que faz isso liga qual fio no cabo coaxial? '-'

:ahh::ahh:

Na realidade eu não faço a mínima idéia! :haha:

Net virtua, uma maravilha :allgoods:

snrnet.png


:facepalm: :ohgod:
 
velho dei uma espetada do cabo positivo com 14 volts no fio de cobre do cabo coaxial e o ping melhorou :damn::damn:

vão brincando de espetar coisas no cabo coaxial pro ces verem :haha:
alem de correr o risco de queimar tudo na sua região, pode queimar os aparelhos de tv e etc seus tb com essa brincadeira :coolface:
------------
como que é que faz isso liga qual fio no cabo coaxial? '-'

descasca o cabo e espeta ele numa tomada :ahh:
 
vão brincando de espetar coisas no cabo coaxial pro ces verem :haha:
alem de correr o risco de queimar tudo na sua região, pode queimar os aparelhos de tv e etc seus tb com essa brincadeira :coolface:
------------
descasca o cabo e espeta ele numa tomada :ahh:

hahaha, prevejo a NET tendo dor de cabeça, se a moda pega..!! :coolface:
 
hahaha, prevejo a NET tendo dor de cabeça, se a moda pega..!! :coolface:


Hahahaha!! se o cara, faz isso aqui na minha região, e eu ficou sem internet, e ainda se eu conseguir provas, eu entro na justiça, por perdas e danos.........deixo o cara ate sem o arroz e feijão que ele põe na mesa.......
 
Hahahaha!! se o cara, faz isso aqui na minha região, e eu ficou sem internet, e ainda se eu conseguir provas, eu entro na justiça, por perdas e danos.........deixo o cara ate sem o arroz e feijão que ele põe na mesa.......
so vcs comprarem um desse a baixo pra se protegerem:
eclamper.jpg

que eu continuo me protegendo com um desse:
Back-UPS RS 1500VA
1351770516br1500g_br.gif

e que o resto da turma vai se ferrar :seferrou:
 
Pessoal,

Parem com esse papo de fio elétrico na rede da operadora, não é bacana, vão prejudicar muitos e não vale a pena.

Mosqueteirors
 
Quanto foi a facada nesse no-break? :hmm:
R$600 ~ R$700 já to com ele des do inicio do ano, e não me lembro muito quanto que foi a facada exata :haha:
sem falar que esse nobreak é senoidal aproximada, ae a facada é maior ainda.

bora continua com o assunto da virtua.
 
Última edição:
so vcs comprarem um desse a baixo pra se protegerem:

que eu continuo me protegendo com um desse:

e que o resto da turma vai se ferrar :seferrou:


eu me proteger???.... que dizer por causa dos outros eu tenho que gastar dinheiro, hahahahaha!!!

prefiro logo ganhar em cima.........

se ele não pensa, nos outros..... por que eu teria que ta pensando, se o que eu vou fazer, pode fazer ele passar fome, ou ir preso, e ficar longe dos filhos....

é mesma coisa, eu ser acusado de alguma coisa que eu não fiz, e o culpado ta ae rindo, vixe eu vou atras, mas não agrido, nem mato..... mas faço da vida do cara um inferno.....
 
gente desculpe se estou postando no lugar errado, mas depois de muito procurar so achei esse lugar para postar. E o seguinte, possuo net 10MB. comprei um modem webstar de 20MB ja desbloqueado, coloquei e funcionou perfeitamente o problema é q esse modem não possui saida para telefone, ae fiz o seguinte: liguei num cabo coaxial da net no webstar e em outro ponto o modem original da net (Thompsom-contratado- 10MB). Os 2 estao funcionando só q não entendi o pq disso estar funcionando, pois são 2 mac diferentes no mesmo cabo, isso pode???? tem como a net bloquear???

BanHim.jpg
 
Liguei o Virtua agora pra ver se algum milagre divino tinha acontecido e as rotas tinham melhorado mas não, esses milagres ainda não acontecem hehehehhe

Vou usar o Ajato enquanto isso mesmo
 
velho dei uma espetada do cabo positivo com 14 volts no fio de cobre do cabo coaxial e o ping melhorou :damn::damn:

Viche vc ta doido... você vai acabar causando um curto circuito na rede da net... quero ver dai um monte de decoder queimado modens tvs..
não faça mais isso...
 
Pessoal,

Parem com esse papo de fio elétrico na rede da operadora, não é bacana, vão prejudicar muitos e não vale a pena.

Mosqueteirors

Eu sou a favor em banir esses usuários com essas ideias terroristas... o risco de acontecer alguma coisa grave é muito facil.
ja pensou isso num predio com varios apartamentos... um curto circuito e um incêndio..... não estou nem falando do prejuizo da net...
mais o prejuizo de vidas humanas..
 
Eu sou a favor em banir esses usuários com essas ideias terroristas... o risco de acontecer alguma coisa grave é muito facil.
ja pensou isso num predio com varios apartamentos... um curto circuito e um incêndio..... não estou nem falando do prejuizo da net...
mais o prejuizo de vidas humanas..

Sim, é perigoso de fato. Espero que pensem melhor antes de tomarem determinadas atitudes, pois depois de feito, pode não haver volta.
 
Sim, é perigoso de fato. Espero que pensem melhor antes de tomarem determinadas atitudes, pois depois de feito, pode não haver volta.


bane logo, esse tipo de assunto cai em ouvidos infantis pode fazer um estrago e trazer prejuízos pra varias pessoas !!
 
bane logo, esse tipo de assunto cai em ouvidos infantis pode fazer um estrago e trazer prejuízos pra varias pessoas !!
Banir sem dar um primeiro aviso não é bacana, muito menos justo...
(e nem adianta alguma coisa, pois é so a pessoa fazer outro cadastro e voltar).

Só acho que vale a pena punicao se a pessoa insistir no assunto apos advertida.
 
Assunto rolou como uma brincadeira... bom, voltando ao topico, a NET em casa continua com up de 2mb, já aqui na minha loja, está com 800kbps de upload... Sou Novo assinante de sorte :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fuckyeah:

vejam o teste aqui na loja
2626997930.png
 
Aqui também era assim a duas semanas atras...

Só fui perceber que o perfil foi alterado, pq em um download estava a 1,4mbps, e sempre fico 1.1 e raros 1.2mbps.. ai fui fazer o teste.. e até hoje estou com esse perfil.

http://www.speedtest.net/result/2625004737.png

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Mora onde? mora centro? acho tem haver esse perfil (igual a minha) pois aqui moro centro fica o lado a sede da net! sera?
 
Última edição:
Mora onde? mora centro? acho tem haver esse perfil (igual a minha) pois aqui moro centro fica o lado da sede net virtua! sera?

Botucatu - SP, a minha loja fica no centro, minha casa fica certa de 6km da loja, na verdade, acho que isso não faz muito sentido, pois a sede da net fica mais perto da minha loja doque da minha casa, já penso que este perfil que eu estou é pq eu estou conectado a outro CMTS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo