Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá embaçado mesmo. Hoje caiu aqui, no vizinho e duas vezes no trabalho. Qualidade em queda livre. Tipo NET.
 
Hoje por incrível que pareça está até melhor que nos outros dias, aqui. Agora uma coisa que eu já desisti é de ver vídeo do youtube em HD. Você seleciona a opção e ele ignora completamente, continua nos 480p no máximo.
 
Hoje por incrível que pareça está até melhor que nos outros dias, aqui. Agora uma coisa que eu já desisti é de ver vídeo do youtube em HD. Você seleciona a opção e ele ignora completamente, continua nos 480p no máximo.

Isso não nem nada haver com a net eh um bug do youtube depois dessa atualização que eles fizeram.
Quando vc for assistir um video, vc espera ele comecar, pausa, coloca em HD e despausa.
:)
 
Pessoal, colocaram a NET hj aqui (10mb e modem da Cisco).
Porém os sites estão dando dando timetout... Tem hora q funciona, mas na maioria das vezes não entra nos sites...
Já tentei colocar os DNS do Google no roteador (8.8.8.8 e 8.8.4.4) e não resolveu... Já aconteceu isso com vocês?
Tem ideia do que pode ser?

Depois de horas tentando de tudo, finalmente descobri com a ajuda de um usuário no HTForum.
Era só desabilitar a opção IP Flood Detection no modem. Pimba, Youtube e todos os outros sites normalizados =)
 
Aqui a conexão ficou de boa não caiu não, aliás nunca caiu a NET aqui :seferrou:
 
Hoje a tarde caiu uns 15 minutos ... Mais vocetubo é impraticável !!!
 
Tive uns eventos de queda de madrugada na segunda pra terça, mas nada absurdo.
 
Meu Deus, essas novas velocidades da NET virou uma novela já :yuno:
Que dificuldade para trocar o portfólio, ahhh vááá :mesa:
 
Meu Deus, essas novas velocidades da NET virou uma novela já :yuno:
Que dificuldade para trocar o portfólio, ahhh vááá :mesa:

hahahah vai dormir jovem!
Tá parecendo eu, acessei umas 70x sem brincar o site hoje.
Net trollou geral ! :coolface:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Sr.


O lançamento das novas velocidades do Vírtua foi prorrogado. Entretanto, não temos a data definida em que será lançado os novos produtos.

Atenciosamente,


Vinicius
Central de Relacionamento NET
 
Última edição:
Eu tava seco pela chegada das novas velocidades. Que decepção.
 
prorrogado e sem data definida é atestado de incompetência :datena:
 
Os custos que o Google tem para se conectar às outras redes da internet é muito inferior aos custos que os outros provedores de internet têm para esta mesma finalidade. Todos as grandes redes da internet tem interesse em manter uma super estrutura de troca de tráfego com o Google, e elas pagam muito por isso. Logo, os custos do Google para se conectar às outras redes da internet é, comparativamente, irrisório. Desta maneira não seria verdadeira a afirmação de que qualquer provedor poderia oferecer um serviço de mesma capacidade pelo mesmo preço que o Google. Concordo que falta competição no segmento de provedores de internet em muitas localidades do Brasil e o Estado tem boa parcela de culpa por isso. Porém este não é o único motivo para os preços altos.

Porque você diz que o custo é inferior? Me aponte dados e o porquê o Google teria essas vantagens. Eu acho que o Google pagaria pra todos os usuários terem acesso rápido e constante a seus serviços, só uma suposição.

Além disso, acho que o Google tem interesse em vender Internet pois melhoraria o acesso aos próprios serviços deles. Gmail, G+, Youtube, etc, estão na própria rede deles, sem peering, sem problemas com outras operadoras. Com isso, acho que eles conseguiriam mais usuários satisfeitos dos serviços e ganhariam ainda mais onde eles já ganham.

Mas você falou tudo.

Um usuário do japão (acho que o Julligan, aqui ou em outro fórum) falou uma vez que ele tem 1 Gbps de conexão na casa dele, com franquia de 30 GB por dia. Justamente para conter o "heavy-user".

30GB por dia é muito, mas muito mais generoso do que a franquia de 80/100/150GB. No total esses 30GB por dia em um mês chega quase a 1TB.

-----------------

Ano passado foi a mesma novela, saiu boato de aumento das velocidades junto com os testes de upload, e até agora... :feelbad:
 
acredito que novas velocidades, planos, etc depois da ABTA...
simplesmente não faz sentido a NET lançar coisas novas e depois apresentar na feira. Não será mais novidade pra ninguém.
just my 50 cents
Ate concordo como que voce disse, so que nos anos anteriores a NET estreiava as mudanças (como novos canais e novas velocidades) poucos dias ANTES da ABTA... Novas velocidades do Virtua, por exemplo, sempre foram implantadas em julho.
 
Não criem persperctiva achando que irá sair hoje as novas velocidades pessoal.... somente em SETEMBRO teremos elas... podem ter certeza nisso que estou dizendo... estou dizendo desde o inicio da semana....
SIM, você já está ha uma semana falando que só em setembro, apos falar com um colega seu, representante da NET.
E você/ele tinha mesmo razao. Pelo visto, nao tem nada de "pau no sistema", simplesmente ja estava planejado para setembro mesmo.
 
Em que ano foi a ultima vez que a NET mudou automaticamente a velocidade dos clientes?
Veja bem não estou falando de criar novas velocidades e vender, estou perguntando mudança mesmo, tipo quem tinha 5 megas virou 10 etc...
Os ultimos aumentos de velocidades no Virtua ocorreram em 2005, 2008 e 2010.
Automatico, acho que a ultima foi na mudança de 2008... Em 2010 voce precisava ligar para mudar.





.
 
Última edição:
Acabaram de mudar o meu perfil de 40/6 para 40/2, obrigado NET lixosa!!

Vou te dizer uma coisa, pra descer é muito fácil agora tudo que precisa levantar só com muito esforço. Detalhe que com o passar do tempo só piora. Isso vale pra tudo e a net não é uma exceção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo