Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A NET é tão canalha que coloca 3 mbps de upload num plano de 60 mbps e 4 mbps num plano de 120 mbps.

É enojante.

Realmente é ridículo.. quando teremos nossas operadoras (não só a NET) simétricos down/up?? Isso chega a ser ridículo.. a GVT por exemplo 150Mbps e dá só 15Mbps de upload...
 
A culpa é dos usuários, que lutam pra conseguri 10mb de aumento na velocidade. Quandos os novos planos da NET chegaram, eu preferi ficar na mesma...
 
A NET é tão canalha que coloca 3 mbps de upload num plano de 60 mbps e 4 mbps num plano de 120 mbps.

É enojante.

concordo, 4MB de up em um plano de 120MB é absurdo.

deveria ser no mínimo, mínimo mesmo

15dow e 5 de up
30 10
60 30
120 60
 
concordo, 4MB de up em um plano de 120MB é absurdo.

deveria ser no mínimo, mínimo mesmo

15dow e 5 de up
30 10
60 30
120 60
ou

10/5
30/15
60/30
120/60

cada canal e 27mb se a net liberace os 4 canais daria total de 108 mb de upload ai daria pra por

1/1
10/10
30/30
60/60
120/100
 
ou

10/5
30/15
60/30
120/60

cada canal e 27mb se a net liberace os 4 canais daria total de 108 mb de upload ai daria pra por

1/1
10/10
30/30
60/60
120/100

digitei errado o que quis dizer foi isso mesmo
10 - 5
30 - 15
60 - 30
120 - 60

essa segunda opção que vc colocou seria o ideal mas acho muito difícil chegar a esses números
 
digitei errado o que quis dizer foi isso mesmo
10 - 5
30 - 15
60 - 30
120 - 60

essa segunda opção que vc colocou seria o ideal mas acho muito difícil chegar a esses números

chega chega sim mais ea net vender ne desse mundo que isso nunca vai acontecer

to com 60mb e esse 3mb de upload e lixo tinha que ser no minimo uns 10mb de upload
 
chega chega sim mais ea net vender ne desse mundo que isso nunca vai acontecer

to com 60mb e esse 3mb de upload e lixo tinha que ser no minimo uns 10mb de upload

o "não chega a esses números" que quis dizer é pela parte das operadoras não venderem isso
se vc for atras de um link dedicado que te garante "10" de download e "10" de up o preço é exorbitante
 
o "não chega a esses números" que quis dizer é pela parte das operadoras não venderem isso
se vc for atras de um link dedicado que te garante "10" de download e "10" de up o preço é exorbitante

tinha que pelo menos entregar 10% do download para upload que nem a gvt faz a
25/2
35/3
50/5
os da gvt sao esses

eu so sai da gvt pq toda vez que chovia a internet so caia e to na net e pelo menos isso nao acontece
 
Sou do RJ.

Meu plano da net e oO NET MAIS HD
CINEM 10mb com telefone fale do seu jeito, com 2 pontos 1 hd max e 1 hd. e eu to pagando 245 reais.

Alguem pode me ajudar a melhorar esse plano?

Por que ja tentei cancelar duas vezes e **** ***** sempre o cara aceita cancelar.
 
Sou do RJ.

Meu plano da net e oO NET MAIS HD
CINEM 10mb com telefone fale do seu jeito, com 2 pontos 1 hd max e 1 hd. e eu to pagando 245 reais.

Alguem pode me ajudar a melhorar esse plano?

Por que ja tentei cancelar duas vezes e **** ***** sempre o cara aceita cancelar.

Liga no cancelamento e diga que "vai ser sincero" e recebeu uma proposta da GVT, TV + 35 Mega + Telefone por 227 reais e que se a NET não cobrir ou melhorar, você assinará a GVT e cancelará a NET assim que instalarem.

Por acaso, esse pacote de 227 reais existe: Ultra HD + 35 Mega + Na Medida. Eles não estão dando mais desconto no ato do cancelamento.
 
Liga no cancelamento e diga que "vai ser sincero" e recebeu uma proposta da GVT, TV + 35 Mega + Telefone por 227 reais e que se a NET não cobrir ou melhorar, você assinará a GVT e cancelará a NET assim que instalarem.

Por acaso, esse pacote de 227 reais existe: Ultra HD + 35 Mega + Na Medida. Eles não estão dando mais desconto no ato do cancelamento.

Se eu disser isso de a net não cobrir ou melhorar, no final eles vao cancelar hehe. acho que não sou bom para blefar. Queria tanto que a gvt chegasse em bangu.
 
Sinal tx 46, 3 Sinal rx 1.3 Snr DS 42, 6 Snr UP 29, 0 receive Power -0.2 sinal esta legal?
 
Última edição:
Alguem aqui conseguiu os planos "novos" pelo valor de COMBO tendo apenas a internet e Telefone? SEM TER A TV ???
 
sinais estao melhores que o meu pode ficar tranquilo
------------


eu so uso tel + internet pago 110 tel fale do seu geito + 60mb setor de canselamento

Esse preço q vc ta pagando é espetacular! Só Net e tel por isso, invejei. Quando fui negociar só a Net de 60MB + tel fale do seu jeito. Queriam me vender a no mínimo a 209 reais. u.u

Ta contando a franquia la no site pra vc? Se sim, já foi qts GB?

flws
 
Esse preço q vc ta pagando é espetacular! Só Net e tel por isso, invejei. Quando fui negociar só a Net de 60MB + tel fale do seu jeito. Queriam me vender a no mínimo a 209 reais. u.u

Ta contando a franquia la no site pra vc? Se sim, já foi qts GB?

flws

ligei na primeira vez e so falava por 199 passo 2 dias ligei la pagando sapo e ameacando a canselar ai eles baixarao por 6 meses e depois e so renovar

sobre a franquia depois q colokei o moden em bridge e usando o dir 524 basicamente foi parado o uso da franquia e ate hoje to de boa

to sussa isso pq deixo baixando filme e enviando torrent 24h ligado

so que esse upload da net e lixo msm so 3mb
 
ligei na primeira vez e so falava por 199 passo 2 dias ligei la pagando sapo e ameacando a canselar ai eles baixarao por 6 meses e depois e so renovar

sobre a franquia depois q colokei o moden em bridge e usando o dir 524 basicamente foi parado o uso da franquia e ate hoje to de boa

to sussa isso pq deixo baixando filme e enviando torrent 24h ligado

so que esse upload da net e lixo msm so 3mb

É mas vc podia ameaçar cancelar já q está sem tv. E tem o esquema la da lei q sai sem multa. Mas mesmo assim o preço q vc negociou é top.

Estranho cara. Mesmo muitos q usam em bridge e com roteador ta contando. Se é um dos poucos selecionados há não ter a franquia nen contando. Dizem q em certos lugares não marcam mesmo como em Salvador. Não sei pq a Net da esse tratamento diferencial de franquia em certos estados.¬¬

Aqui está contando, já mudei o mac e nada. Mas ta contando errado pelo menos.

flws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo