Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Voltou ao normal.
 
Vai perder seu tempo ligando pra la.
é sentar e esperar.
O que me dá mais raiva é o atendente virar e dizer "seu sinal está perfeito não existe nenhum problema", eles nunca assumem o problema. E aquela eterno história deles darem reset no modem e mandarem você retirar e colocar novamente na tomada, haja paciência .
 
O que me dá mais raiva é o atendente virar e dizer "seu sinal está perfeito não existe nenhum problema", eles nunca assumem o problema. E aquela eterno história deles darem reset no modem e mandarem você retirar e colocar novamente na tomada, haja paciência .
Vc acha q o atendente vai saber o porquê do problema ? E vc acha q ele vai ir la no backbone e resolver ?
kkkkkk
 
Vc acha q o atendente vai saber o porquê do problema ? E vc acha q ele vai ir la no backbone e resolver ?
kkkkkk
Resolver eu não digo, mais saber que existe um problema é o mínimo que ele tem de saber....
 
Pessoal, oq não entendo é pq em modo router só consigo 40 42MB pra miami, e em bridge da no mínimo 50MB pra cima. Chegando até a 57MB.:hmm:

Oq será q acontece? É alguma configuração no modem? Uso o Arris em router, e só assim pra não perder conexão e ficar estável. Mas nos testes pra fora, só consigo 40MB quando ta bom. Queria o mesmo q consigo no modo Bridge. Se alguém souber de alguma coisa, me fale!

flws
 
Pessoal, oq não entendo é pq em modo router só consigo 40 42MB pra miami, e em bridge da no mínimo 50MB pra cima. Chegando até a 57MB.:hmm:

Oq será q acontece? É alguma configuração no modem? Uso o Arris em router, e só assim pra não perder conexão e ficar estável. Mas nos testes pra fora, só consigo 40MB quando ta bom. Queria o mesmo q consigo no modo Bridge. Se alguém souber de alguma coisa, me fale!

flws

ultimate, se vc consegui a velocidade contratada fazendo o download de link internacional, poco importa no teste a velocidade :haha:
 
Gente, isso é normal?!

10434221_10152278529808224_5202360098651960401_n.jpg


A minha internet é 120Mb. Mas Titanfall baixou muito rápido. Os 50GB.
Quando fui ver o download, estava em mais de 100MB/seg (quando o máximo deveria ser por volta de 15MB/seg). Ficou assim quase todo o download, flutuando entre 50 e 100MB/seg.
 
Gente, isso é normal?!

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd....1_10152278529808224_5202360098651960401_n.jpg

A minha internet é 120Mb. Mas Titanfall baixou muito rápido. Os 50GB.
Quando fui ver o download, estava em mais de 100MB/seg (quando o máximo deveria ser por volta de 15MB/seg). Ficou assim quase todo o download, flutuando entre 50 e 100MB/seg.

a origin é bugada no download, aqui já apareceu download a 100MB/s sendo que so tenho 60Mb :haha:
enfim, acho que essa velocidade chega a esse pico quando o arquivo já foi baixado é esta sendo gravado no HD ou coisa do tipo.
 
a origin é bugada no download, aqui já apareceu download a 100MB/s sendo que so tenho 60Mb :haha:
enfim, acho que essa velocidade chega a esse pico quando o arquivo já foi baixado é esta sendo gravado no HD ou coisa do tipo.

Pode ser. O problema é que demorou cerca de 30 minutos para baixar os 50G. É muito rápido.
 
Gente, isso é normal?!

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd....1_10152278529808224_5202360098651960401_n.jpg

A minha internet é 120Mb. Mas Titanfall baixou muito rápido. Os 50GB.
Quando fui ver o download, estava em mais de 100MB/seg (quando o máximo deveria ser por volta de 15MB/seg). Ficou assim quase todo o download, flutuando entre 50 e 100MB/seg.

:poker: aqui marca mal mal 100 kbps... se eu pudesse baixar 15mb em 1 segundo eu estária feliz de mais da conta!
 
ultimate, se vc consegui a velocidade contratada fazendo o download de link internacional, poco importa no teste a velocidade :haha:

Sim, com gerenciador consigo de links internacionais no full. Sem gerenciador varia de 10MB a 30MB no máximo Só queria poder mostrar pra vcs aí q minha conexão tb bate 50MB pra fora, sempre fica nos 40. =p Parece q quer ir mais mas acaba o teste subindo. hahaha!

flws
 
Srs. Boa tarde!

Eu comprei um SB6141, porque o modem da Net aqui tá muito ruim.
A questão é, como eu configuro o SB pra substituir o Arris que tem aqui? Procurei na net, mas não achei quase nada a respeito. Podem me ajudar?
 
Srs. Boa tarde!

Eu comprei um SB6141, porque o modem da Net aqui tá muito ruim.
A questão é, como eu configuro o SB pra substituir o Arris que tem aqui? Procurei na net, mas não achei quase nada a respeito. Podem me ajudar?

gastou dinheiro atoa, somente a net pode autorizar e liberar o uso de modens na rede, e tb ela não permite modens de clientes na sua rede por problemas de furto de sinal e internet.

com isso unica coisa que tenho pra ti recomentar é revenda esse modem pra recuperar um minimo de grana.
 
Megadu da hardmob? Cara os modens são marcados pela net e como o amigo Dudu disse, só eles tem o direito de trocarem ou alterarem o equipamento... Infelizmente nada poderá fazer com este modem a não ser devolver.. Abraço!
 
Srs. Boa tarde!

Eu comprei um SB6141, porque o modem da Net aqui tá muito ruim.
A questão é, como eu configuro o SB pra substituir o Arris que tem aqui? Procurei na net, mas não achei quase nada a respeito. Podem me ajudar?

você foi é "burro" de comprar sem pesquisar! bota no bazar esse modem e vende!
 
Nada ainda da velocidade... consegui falar com o pessoal e deram 48 horas!! O ruim que ainda não fechou os 10 dias então não posso reclamar ainda...
 
Nada ainda da velocidade... consegui falar com o pessoal e deram 48 horas!! O ruim que ainda não fechou os 10 dias então não posso reclamar ainda...

Espera então.. mas 99% de certeza que não irão mudar.
 
quem é de sp, está tendo problemas com a net? por mais que o speedtest diz entregar o que contratei, enquanto estou jogando está BEM ruim.
Jogo bf4 e normalmente nos servers br eu fico entre 10 a 30 de ping e em servidores gringo, costumava ficar na casa dos 150. De uns meses pra cá está horrivel, em servidor br estou ficando com 120 pra mais de ping e gringo chega a passar dos 250. :T

Esses dias eu não conseguia fazer uma busca no google, páginas demorando horrores pra carregar, bf4 não entrava em nenhum servidor, raidcall não conectava, skype tbm não!

3580120521.png
 
quem é de sp, está tendo problemas com a net? por mais que o speedtest diz entregar o que contratei, enquanto estou jogando está BEM ruim.
Jogo bf4 e normalmente nos servers br eu fico entre 10 a 30 de ping e em servidores gringo, costumava ficar na casa dos 150. De uns meses pra cá está horrivel, em servidor br estou ficando com 120 pra mais de ping e gringo chega a passar dos 250. :T

Esses dias eu não conseguia fazer uma busca no google, páginas demorando horrores pra carregar, bf4 não entrava em nenhum servidor, raidcall não conectava, skype tbm não!

http://www.speedtest.net/result/3580120521.png

O Titanfall tava com 110-120 de ping nos EUA (costa leste) e no Brasil 250.

Isso foi ontem...
 
Falae TCool, eu mesmo, qnto tempo heim mlk!!!.
Então vamos lá, depois de ler o que vc e o dudu postaram aqui, eu olhei o contrato da Net e lá só diz que a Net "pode" fornecer em comodado mas que é uma obrigação do cliente ter um CableModem.
Bom, com esta informação eu liguei lá, a atendente deu uma engasgada, mas depois voltou e disse que posso sim utilizar o meu modem, porém, eu preciso ligar para eles e agendar uma visita técnica. Simples assim.(Pelo menos em teoria)....rssss

Ta vendo ae @feurrado, o kra mais esperto do mundo...malz ae.....kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo