• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Infelizmente estão cobrando franquia na minha região, tenho 30MB com direito a 100GB, até agora nesse mês consumi 20GB, mas isso porque só fico em casa aos finais de semana, o problema será quando entrar de férias!! o que mais temo na NET agora é realidade pra mim

PS: Sou da Região Norte de Belo Horizonte / Minas Gerais

estoura essa franquia nos últimos dias do mês, vê se reduz.
caso reduza faz o esquema de trocar o mac da porta wan e vê se volta a velocidade normal, e se não voltar é so ameaçar mudar pra gvt que rapidinho a net da seu jeito :haha:

a outra coisa, tb sou de BH. to na região do betania e aqui a franquia esta estagnada:
Captura%20de%20Tela%20%2835%29.png


des de maio, só marca 0,03 ~ 0,04 de consumo, sendo que por mes vai pra mais de 500GB de download e upload.
 
Aqui desde que assinei nunca contou franquia, depois da mudança pra 60mb começou a contar de forma errada e agora já não contabiliza de novo.
 
Pra fazer parte desse grupo ae, aqui o DD-WRT contabilizou mais de 106gb, enquanto a página da NET só contabilizou 27GB (ou 29GB? veja img) :haha:

9e297ecc6a3d659dd6e8a601a0e79324.png

9d4b4a2e75d096a6a9232e2f49b735cb.png
 
Caros,


Faz duas semanas que o cabeamento está pronto na rua e nada da Net começar o cabeamento interno do condomínio onde moro.
Pelo que pude verificar a rede externa parou no bairro ao lado e não expandiram, acredito eu esteja tudo finalizado.

Alguém tem ideia de quanto tempo essa novela ainda demora? Pois estão desde do final de julho cabeando o bairro.
 
Caros,


Faz duas semanas que o cabeamento está pronto na rua e nada da Net começar o cabeamento interno do condomínio onde moro.
Pelo que pude verificar a rede externa parou no bairro ao lado e não expandiram, acredito eu esteja tudo finalizado.

Alguém tem ideia de quanto tempo essa novela ainda demora? Pois estão desde do final de julho cabeando o bairro.

Opa cara blz?
Não é porque a estrutura da Net esta pronto que está liberada para venda. Há alguns procedimentos que eles checam antes.
Depois de liberado, uma terceirizada vai até o teu cond, falar com síndico verificando se ele tem interesse em colocar um DG da Net dentro do cond. Síndico aceitou as condições eles fazem a adequação do teu cond. em 2 dias no máximo. Durante essa adequação pode ter ctz que vai ter um vendedor no teu cond.
 
Pessoal, fazem duas semanas que não consigo jogar.
As 20h em ponto o ping dispara entre 60-100 ms a mais que o normal, retornando ao normal as 23h.
Devo ligar para a Anatel?
 
Pessoal, fazem duas semanas que não consigo jogar.
As 20h em ponto o ping dispara entre 60-100 ms a mais que o normal, retornando ao normal as 23h.
Devo ligar para a Anatel?

Antes de tudo, sua conexão é cabeada? Se não, tente ligar o PC por cabo com o modem e verifique se continua assim. Se continuar, vale a pena abrir a reclamação já que pode ser nó saturado.
 
Caros,


Faz duas semanas que o cabeamento está pronto na rua e nada da Net começar o cabeamento interno do condomínio onde moro.
Pelo que pude verificar a rede externa parou no bairro ao lado e não expandiram, acredito eu esteja tudo finalizado.

Alguém tem ideia de quanto tempo essa novela ainda demora? Pois estão desde do final de julho cabeando o bairro.

Aqui no meu condomínio, depois de a rua já estar toda cabeada e sinal liberado, levou 1 mês para instalarem aqui dentro. É muito cabo, amplificador e testes atrás de testes.
Eu recomendo você não aceitar a proposta do vendedor terceirizado que com certeza vai bater na sua porta. Ligue direto para a Net e assine com eles. Vai ter mais vantagens desta forma.
 
galera, to com 60mb aqui, mas é normal na virtua os videos em full hd do youtube ou as streams do twitch ficarem lagadas?
 
fui olha minha franquia o_O

 
Bom .... Não sei se é de interesse de vocês....
Liguei hoje para retensão da Net alegando que a VIVO fibra me ofertou 100 Megas por 99,00 reais....
Não que seja mentira... Então a Net passou o meu Sinal de 60 para 120 Megas...

Acabei de migrar, infelizmente anda batendo 100...90... mas acredito que até amanhã de manhã cheque o resto... Preço> 89,00 pilas.... :notbad::notbad::notbad::notbad:
 
Bom .... Não sei se é de interesse de vocês....
Liguei hoje para retensão da Net alegando que a VIVO fibra me ofertou 100 Megas por 99,00 reais....
Não que seja mentira... Então a Net passou o meu Sinal de 60 para 120 Megas...

Acabei de migrar, infelizmente anda batendo 100...90... mas acredito que até amanhã de manhã cheque o resto... Preço> 89,00 pilas.... :notbad::notbad::notbad::notbad:

Qual o telefone da retenção? vou tentar isso aushauhsauhsaus.
 
Boas pessoal.

Net cabeou aqui na cidade e parece que começaram a comercializar essa semana.
Atualmente tenho Oi 2mb (a única e com o máximo que me atendem). Penso em adquirir o Virtua 30mb.

Como ta a situação do Virtua?
Estão praticando traffic shaping?
Pelo que li acima, a franquia não está sendo "contada", procede?
 
Aqui nunca contaram a franquia não, mas o Traffic Shaping é direto das 20h - 23h... é um saco.
 
Bom .... Não sei se é de interesse de vocês....
Liguei hoje para retensão da Net alegando que a VIVO fibra me ofertou 100 Megas por 99,00 reais....
Não que seja mentira... Então a Net passou o meu Sinal de 60 para 120 Megas...

Acabei de migrar, infelizmente anda batendo 100...90... mas acredito que até amanhã de manhã cheque o resto... Preço> 89,00 pilas.... :notbad::notbad::notbad::notbad:
É bom lembra que São Paulo tem um tratamento diferente das outras cidades... Aqui na minha cidade tenho Vivo Fibra e também falei que estavam oferendo ofertas bem melhores que a NET. O máximo que me conseguiram foi isentar o telefone (17 reais) e dar 20% de desconto na TV por 1 ano.
 
Opa cara blz?
Não é porque a estrutura da Net esta pronto que está liberada para venda. Há alguns procedimentos que eles checam antes.
Depois de liberado, uma terceirizada vai até o teu cond, falar com síndico verificando se ele tem interesse em colocar um DG da Net dentro do cond. Síndico aceitou as condições eles fazem a adequação do teu cond. em 2 dias no máximo. Durante essa adequação pode ter ctz que vai ter um vendedor no teu cond.


Opa blz! O estranho disso tudo, é que aqui eles solicitaram a autorização antes de iniciar o cabeamento na rua. No inicio de julho veio alguém da NET e pedindo a autorização do sindico.

O jeito mesmo é aguardar, estou contando os dias para cancelar o sinal de fumaça que utilizo.
------------
Aqui no meu condomínio, depois de a rua já estar toda cabeada e sinal liberado, levou 1 mês para instalarem aqui dentro. É muito cabo, amplificador e testes atrás de testes.
Eu recomendo você não aceitar a proposta do vendedor terceirizado que com certeza vai bater na sua porta. Ligue direto para a Net e assine com eles. Vai ter mais vantagens desta forma.

O jeito é esperar, farei isso, ligarei assim que o divisor estiver no hall. Antes mesmo do consultor entrar no prédio.
 
Última edição:
veiu a informar sobre os 20% sobre o download a anatel ligou informando que a situacao sera atacada e sera ligado postoriaumente

tomara que eles aplica essa lei
 
Mudei meu contrato para 30 mb, e tive que trocar o modem.
Colocaram um da thomson mas fiz trocar por um da CISCO, que agora chegou a apresentar um problema.
Em uma das maquinas locais, ao enviar alguma impressão para uma impressora da rede, a mesma imprime apenas a folha em branco.
Se eu mandar de um editor de texto, aí sai tranquilo.

Alguma ideia??
 
Mudei meu contrato para 30 mb, e tive que trocar o modem.
Colocaram um da thomson mas fiz trocar por um da CISCO, que agora chegou a apresentar um problema.
Em uma das maquinas locais, ao enviar alguma impressão para uma impressora da rede, a mesma imprime apenas a folha em branco.
Se eu mandar de um editor de texto, aí sai tranquilo.

Alguma ideia??

não entendi direito, mas esse problema ta mais é com cara de driver, programa ou compartilhamento mal configurado do que com um modem.
 
Aqui onde moro não estão contando o consumo da franquia, segundo a atendente. E por um milagre divino está uma aço a net, plano 20mb. A única coisa ruim é esse modem/roteador thomson, ô coisa escrota.
 
Aqui onde moro não estão contando o consumo da franquia, segundo a atendente. E por um milagre divino está uma aço a net, plano 20mb. A única coisa ruim é esse modem/roteador thomson, ô coisa escrota.

poe em moden bridge e use um rotiador que resolve o caso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo