Vista continua a ser uma *****

Olha, já fui crítico ferrenho do Vista, mas depois que saiu o SP1 e eu fazer umas otimizações e desabilitar muita coisa e processos, ele ficou realmente muito bom!
Não volto mais para o XP. ele agora é página virada...
 
Uso Vista64 a pelo menos 6 meses e este também é o tempo que ele está instalado aqui sem precisar formatar, sem travamentos, sem bugs e melhor do que no primeiro dia graças ao superfetch. Tenho o Vista32 e o WinXP instalado em outros HDs somente para testes de softwares já que eu preciso onde trabalho.

Nem preciso dizer se aprovei o Vista né?

Que venha o Windows 7.
 
Acontece que eu usei o Windows Vista por 2 meses e tive os mesmos problemas.Até nos 3DMark,o desempenho era cerca de 40% menor que o XP e ainda com o SP1 e tudo!Por exemplo,o 3D Mark 2001 SE dava no máximo 18000 pontos e no XP,mais de 23000 pontos.No Aquamark dava cerca de 58000 pontos e no XP deu 82000 pontos depois de eu colocar os 3 GB.Inclusive o 3dMark Vantage não funcionava...
Vista EXIJE Core2Duo,DDR2 ou 3 e placa de vídeo de 9600 GT ou mais.Quem roda bem o Vista com configuração inferior,deu MUITA SORTE...:ranting3:
 
eu mudei pro vista a 3 semanas e estou achando otimo, instalei todos os updates, e não tive problema de incompatibilidade com nenhum programa/jogo, estou gostando muito, instalei em dual boot, mas nunca mais usei o XP...
 
Acontece que eu usei o Windows Vista por 2 meses e tive os mesmos problemas.Até nos 3DMark,o desempenho era cerca de 40% menor que o XP e ainda com o SP1 e tudo!Por exemplo,o 3D Mark 2001 SE dava no máximo 18000 pontos e no XP,mais de 23000 pontos.No Aquamark dava cerca de 58000 pontos e no XP deu 82000 pontos depois de eu colocar os 3 GB.Inclusive o 3dMark Vantage não funcionava...
Vista EXIJE Core2Duo,DDR2 ou 3 e placa de vídeo de 9600 GT ou mais.Quem roda bem o Vista com configuração inferior,deu MUITA SORTE...:ranting3:

Não me leve a mal, mas....Você se diverte jogando 3DMark?
 
Vista Ultimate 64 bits com softwares para 64 bits é um verdadeiro "canhão". Saudosistas são os que ainda defendem o Win/XP. O XP ainda é um grande SO, mas depois que migrei pro vista, as coisas ficaram melhores.
 
Acho engraçado os fãs do VISTA... todos eles SABEM que meio mundo de gente vive reclamando do VISTA e sempre vivem dizendo: " UM ÚNICO PROBLEMA..."
Eu ja vi centenas de relatos com problemas do VISTA...principalmente da versão 64 bits. problemas com jogos...compatibilidade de programas...travamentos...tela preta...tela azul...problemas com drivers...rede...ou seja com TUDO!!! Eu sei que é difícil de admitir que uma versão mais nova seja pior que a antiga. Mas de uma coisa os fãs do VISTA devem concordar...o XP deixa qualquer um MAIS TRANQUILO!!! O XP faz o seu papel de S.0 bem feito...sem TANTO PROBLEMA quanto o VISTA! Não digo que NUNCA usarei o VISTA....vou usar SIM, mas quando ele tiver a estabilidade e compatibilidade que o XP hoje em dia TEM!
 
Acho engraçado os fãs do VISTA... todos eles SABEM que meio mundo de gente vive reclamando do VISTA e sempre vivem dizendo: " UM ÚNICO PROBLEMA..."
Eu ja vi centenas de relatos com problemas do VISTA...principalmente da versão 64 bits. problemas com jogos...compatibilidade de programas...travamentos...tela preta...tela azul...problemas com drivers...rede...ou seja com TUDO!!! Eu sei que é difícil de admitir que uma versão mais nova seja pior que a antiga. Mas de uma coisa os fãs do VISTA devem concordar...o XP deixa qualquer um MAIS TRANQUILO!!! O XP faz o seu papel de S.0 bem feito...sem TANTO PROBLEMA quanto o VISTA! Não digo que NUNCA usarei o VISTA....vou usar SIM, mas quando ele tiver a estabilidade e compatibilidade que o XP hoje em dia TEM!

Mas aí que está o que acontece comigo: uso Vista pra trabalhar. Instalei o CS4 da Adobe nele e é a oitava maravilha do mundo! É uma diferença muito grande para CS3 no XP.
 
ALGUEM AI PODE INDICAR AONDE eu encontro tutorial de OPTIMIZAR ao maximo o Vista para jogos? Eu andei procurando na net...mas é tudo meio pingado. E nao consegui achar um tuto famoso do baboo.

grato.

Ps: Estou com o Vista x64 aqui a uma semana e é só tristeza... mas a minha esperança é poder "arredondar"....se mesmo assim nao ficar legal... ai volto pro XPzao!.
 
Isso vai de quem configura o pc, o meu aqui fica melhor com o vista, e todo mundo jÁ estÁ cansado de fazer teste e cansado desse assunto nÉ...
 
Olha, vou dizer uma coisa.
Só tive problema com o Vista antes do SP1 e quando usava a versão Jack Sparrow, mas nada sério (acredito que era falta de familiaridade com o mesmo).
Depois que comprei o original com SP1 integrado, nunca tive problema (uso-o a 4 meses).
Instalei o Vista x64, tbm com SP1, na sexta e até agora tudo indo as mil maravilhas.
Over, rede (WiFi), RAID, jogos, programas... Tudo normal, sem erros, BSOD ou qualquer coisa negativa.
A instalação é muito mais rápida e simples do que o XP, configurá-lo tbm é mais simples e intuitivo.
Detalhe que a única modificação que fiz foi alterar o local das pastas Músicas, Vídeos, Imagens, Documentos e Download. De resto deixei do jeito que ele foi feito.
Sinceramente acredito que quem fala mal do Vista é porque pegou uma versão genérica ruim ou porque não está sabendo utilizá-lo.
 
Acho engraçado os fãs do VISTA... todos eles SABEM que meio mundo de gente vive reclamando do VISTA e sempre vivem dizendo: " UM ÚNICO PROBLEMA..."
Eu ja vi centenas de relatos com problemas do VISTA...principalmente da versão 64 bits. problemas com jogos...compatibilidade de programas...travamentos...tela preta...tela azul...problemas com drivers...rede...ou seja com TUDO!!! Eu sei que é difícil de admitir que uma versão mais nova seja pior que a antiga. Mas de uma coisa os fãs do VISTA devem concordar...o XP deixa qualquer um MAIS TRANQUILO!!! O XP faz o seu papel de S.0 bem feito...sem TANTO PROBLEMA quanto o VISTA! Não digo que NUNCA usarei o VISTA....vou usar SIM, mas quando ele tiver a estabilidade e compatibilidade que o XP hoje em dia TEM!

Olha... entao vc tah meio atrasado... o Vista hoje nao tem incompatibilidade com quase nada... o q tem sao programas MTO antigos... q ai fala serio neh... msm coisa q querer rodar programa do 95 no XP :rolleyes:

Eu desde q instalei o Vista no meu PC NUNCA tive problema... e soh formatei ele 1 vez ( pois ainda foi cagada minha msm q apaguei coisa q nao era pra apagar e nao tinha a restauração ativada :p :lol:)... e instalei ele em Janeiro desse ano!!! Placa de rede, som, video, HD e qualquer coisa sempre funfou de boa...

SIM... antes do SP1 era uma carroça incomunal... mas hoje tah lisinho!!

E nao adianta falar... chorar e resmungar... SO atual... pra se ter todo o potencial dele... precisa de PC atual... vai tentar rodar o XP em um Pentium 2 300 mhz pra ver no q vai dar :lol:
 
XP Vs VISTA

Eu uso o XP, mais não vou falar que o VI é uma *****, até porque estou só esperando chegar minha P5k para colocar 4 Ram para poder testar o VI...pelo que tenho lido, o VI melhorou mto.

Não vou tirar minhas conclusões com um depoimento de um louco que nem conheço, vou testar e após isso vou falar o que melhor achei.

:music:
 
Acho engraçado os fãs do VISTA... todos eles SABEM que meio mundo de gente vive reclamando do VISTA e sempre vivem dizendo: " UM ÚNICO PROBLEMA..."
Eu ja vi centenas de relatos com problemas do VISTA...principalmente da versão 64 bits. problemas com jogos...compatibilidade de programas...travamentos...tela preta...tela azul...problemas com drivers...rede...ou seja com TUDO!!! Eu sei que é difícil de admitir que uma versão mais nova seja pior que a antiga. Mas de uma coisa os fãs do VISTA devem concordar...o XP deixa qualquer um MAIS TRANQUILO!!! O XP faz o seu papel de S.0 bem feito...sem TANTO PROBLEMA quanto o VISTA! Não digo que NUNCA usarei o VISTA....vou usar SIM, mas quando ele tiver a estabilidade e compatibilidade que o XP hoje em dia TEM!

Se mata diego :fun: com esse pc usando XP:fun:. Proxima vez que eu for em tua ksa vou por vista aí:evil::evil:. Essa historia de incompatibilidade é coisa de anos atraz... e estabilidade? Confiabilidade? Vista me deixa mais seguro que o XP... quando usava XP formatava o PC de mês em mês... se passasse horas jogando alguma coisa tinha que reiniciar o PC pq a desgraça do XP voltava morto parecendo que eu tava usando 128mb de ram:boring:. Hoje em dia jogo gravando DvD, jogo 10 horas seguidas, deixo pc ligado dias e parece que acabei de ligar...Mas usa XP ou Vista quem quer... pra mim não vale mais apena ficar insistindo num SO velho e sofredor que nem o XP... a fase dele acabou faz tempo. XP é pra quem tem Celeron D+VM900M+512Mb ram+FX5200:fun:
 
Tem jogos aqui que perco de 4 a 5 fps no Vista64 comparando com o Windows XP mas vem acontecendo algo bem interessante nos ultimos games (Devil May Cry 4, Farcry2, Crysis Warhead, Dead Space, Red Alert 3, Call of Duty 5, FallOut 3, PES 2009, Brothers in Arms HH e The Wicther), eles estão tendo mais performance no Vista64 que no WinXP e fica até melhor que no Vista32.

Será que os games atuais estão sabendo ultilizar bem os Dual Core (que se sobressaem no Vista)? Será que estão começando a ser feitos encima da plataforma Vista? Será que, no meu caso, a Ati vem boicotando desempenho nos drivers pro XP e dando mais atenção pros drivers do Vista? Não sei mas só sei que cada dia que passa o XP aqui fica pra traz.

Não gostou, não conseguiu configurar, não quer resolver incompatibilidades que possa encontrar, simplesmente continue no XP e segue a vida, não adianta reclamar pra todo mundo que o Vista é ruim sendo que a grande maioria (inclusive alguns que eram críticos ferrenhos) estão usando e adorando o novo sistema.
 
Eu uso o vista a mais de 1 ano e nunca tive problemas. O sistema está perfeito ainda mais depois do SP1, eu estou em mão com o windows 7 em breve irei testalo e ver como ele se sai com a minha máquina.
 
Diego, tu mora aonde? Em que bairro?
Tô quase levando meu note aí...
 
Tudo é mais suave no vista, jogos hj em dia estão iguais ou melhor no vista, ele não fica lento com o tempo, etc...
Mais um recurso q não abro mão é o "Dormir" do vista. Quando não estou usando o micro, uso esse recurso e economizo energia e poupo o micro, dai só voltar e em 3 seg ele esta ativo denovo com tudo funcionando.
 
Acho engraçado os fãs do VISTA... todos eles SABEM que meio mundo de gente vive reclamando do VISTA e sempre vivem dizendo: " UM ÚNICO PROBLEMA..."
Eu ja vi centenas de relatos com problemas do VISTA...principalmente da versão 64 bits. problemas com jogos...compatibilidade de programas...travamentos...tela preta...tela azul...problemas com drivers...rede...ou seja com TUDO!!! Eu sei que é difícil de admitir que uma versão mais nova seja pior que a antiga. Mas de uma coisa os fãs do VISTA devem concordar...o XP deixa qualquer um MAIS TRANQUILO!!! O XP faz o seu papel de S.0 bem feito...sem TANTO PROBLEMA quanto o VISTA! Não digo que NUNCA usarei o VISTA....vou usar SIM, mas quando ele tiver a estabilidade e compatibilidade que o XP hoje em dia TEM!

Puts.. Só uma pergunta.. por quanto tempo você chegou à usar o Vista? :slap:

Cara, uso desde o ano passado e dá pra contar nos dedos os problemas que tive até hoje.. XP nunca mais man.. ;):eek:hmy:
 
Diego, tu mora aonde? Em que bairro?
Tô quase levando meu note aí...


auheauheauh Mora na Serraria Brasil plyndagos! ali perto do viaduto da cidade nova que está em construção:evil::evil:
 
Olha, já fui crítico ferrenho do Vista, mas depois que saiu o SP1 e eu fazer umas otimizações e desabilitar muita coisa e processos, ele ficou realmente muito bom!
Não volto mais para o XP. ele agora é página virada...

faço das suas minhas palavras.

ta muito bom mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo