VISTA SP1, análise pela AnandTech

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
A AnandTech fez um review de desempenho do SP1 para o VISTA, contrariando um pouco alguns outros reviews, que não mostraram performance alguma neste novo Service Pack da Microsoft.

AnandTech


Fonte FrameBuffer
 
Melhorou muito pouco, esperava mais desse SP1.
 
Pois é, pelo jeito o Vista não vai virar mesmo...
 
O desempenho do Vista tava excelente sem o SP1, aqui melhorou ainda mais com o SP1. Vã entender, a cada maquina muda parece.
 
hmm aqui o vista nunca ficou bom .

mais depois vou instalar aqui e por esse sp1 .

va q derepente melhore
 
Aqui nunca instalei o Vista mas deixo ele no laptop. No laptop até que fica legal, afinal não jogo nele!:)
 
Pessoal só sabe reclamar.
Esquece que pro XP ser o que é hoje, foi necessário muito tempo e DOIS SERVICES PACKS

....

incrível. Me lembro de muitas pessoas, que usavam 98, e nao iam pro xp de jeito nenhum. "pra que aquele visual fresco? aquela barra azul horrivel...XP só tem frescura, nao vo sair do meu 98"

Hoje todos tao usando o XP, e dizem o mesmo do vista. Hipocrisia rola solta.

Gosto do vista, o desempenho acho melhor que o XP. Nao é perfeito, mas ta melhorando. Pra mim o maior problema dele sao alguns bugs chatos e drivers. Mas no inicio do XP, me lembro que era isso, principalmente com programas feitos pro 98.
 
o vista é pra maquinas com MUITA memoria, nao adianta reclamar que não consegue jogar com o vista se vc só tem 2gb de memoria...
 
Sem esse tipo de pergunta aqui!

Vamos respeitar as regras!
 
o vista é pra maquinas com MUITA memoria, nao adianta reclamar que não consegue jogar com o vista se vc só tem 2gb de memoria...

jogo crysis no very high, com 2GB de memoria e uma 8800GT no vista. E achei beeem melhor que no XP.
 
Todo tópico de vista agora vira reclamação. Credo, deixem de comentar então ué... tem user aí que comenta a mesma coisa em qualquer tópico de vista que lê. Nós já sabemos a sua opinião, não precisa repetir.
 
também achei o desempenho bem mais leve só a unica coisa que eu não gostei foi o vista usa a memoria do PC para a VGA isso que é podre , si alguem souber como desativar isso eu agradeço.
 
também achei o desempenho bem mais leve só a unica coisa que eu não gostei foi o vista usa a memoria do PC para a VGA isso que é podre , si alguem souber como desativar isso eu agradeço.

Disso eu não sabia... :eek:

Mas estou usando o vista.. e tbm não tenho o que reclamar. (A não ser das cópias de arquivos grandes...)
 
o xp tb faz isso chefe, é que no xp vc nao percebeu, vai em executar e dxdiag!!!
 
Pra quem fica falando que a resistência em ir pro VISTA é hipocrisia, claramente esqueceu uma coisa chamada windows millenium.
 
Pra quem fica falando que a resistência em ir pro VISTA é hipocrisia, claramente esqueceu uma coisa chamada windows millenium.

Para neh cara. Comparar Windows Millenium com o vista, eh sacanagem.
O Windows Millenium dava pau a cada 5min no Active Desktop, programas davam erro de operacao ilegal a cada 5min.

Isso nao acontece no Vista. Há problemas? Há, mas ta melhorando e muito. Uso o vista desde que a microsoft me mandou o link pra testar o Beta, e digo que EVOLUIU DEMAIS.

Tive menos problemas pra jogar no Vista, que no XP. Achei o driver certo pra 8800GT, e agora é só alegria.

Nenhum SO nasce maduro, e o Windows ME, ja nasceu morto.
 
o vista é pra maquinas com MUITA memoria, nao adianta reclamar que não consegue jogar com o vista se vc só tem 2gb de memoria...

:eek: 2gb é suficiente.
1gb era...
 
instalei aqui....to usando.....ta ótimo :said:
 
Vamo lá então, quem tá com Vista e SP1 instalado poderia postar uns benchs aqui!:yes:
 
Sei la....
Em termos gerais o vista e otimo a microsoft trabalho muito ano passado e corigiu um monte de coissas em um tempo bem razoavel.
Mas o que me impede msm de volta pra ele e que em alguns jogos perco muitos fps e com todos os fps variam absurdamente.
No dia que isso acaba pra mim ele vai ser perfeito!
 
Sei la....
Em termos gerais o vista e otimo a microsoft trabalho muito ano passado e corigiu um monte de coissas em um tempo bem razoavel.
Mas o que me impede msm de volta pra ele e que em alguns jogos perco muitos fps e com todos os fps variam absurdamente.
No dia que isso acaba pra mim ele vai ser perfeito!

Pois é, esse é o mesmo motivo de quase todos!:thumbs_up
 
Ollele não estou querendo dar uma de cretino mas aí no teu caso, em específico, já não seria um problema particular da tua vga ou no xp ela roda os mesmos jogos sem estas oscilações grotescas?

Estas oscilações acontecem com qualquer que seja o tipo de placa de vídeo e qualquer que seja o conjunto de peças de hardware?

Se for assim é froid mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo