• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivendi pode reagir à oferta da Telefônica

INFOFRG

know-it-all Member
Registrado
VAMO ESPECULAR HEHEHEHEH COMPREM SUAS AÇÕES!!

Vivendi pode reagir à oferta da Telefônica
quarta-feira, 7 de outubro de 2009, 19h15

Algumas análises que começam a ser feitas por fontes próximas à Vivendi são indício de como o grupo francês poderá agir para se manter vivo na disputa com a Telefônica pelo controle da GVT. De acordo com estas fontes, os controladores da GVT teriam considerado a oferta da Telefônica hostil. Além disso, alegam que houve uma negociação entre o grupo francês e os controladores da GVT, o que não aconteceu com a Telefônica. Por outro lado, a Vivendi, que discutiria no dia 14 de outubro a oferta pela GVT, vinha sendo pressionada a ampliar a sua oferta, uma vez que as ações já estavam em R$ 46, acima, portando, dos R$ 42 que a empresa estava disposta a pagar.

Outra avaliação de fonte próxima à Vivendi é de que a oferta da Telefônica ampliaria os riscos de cortes de pessoal e diminuiria as chances de concorrência em São Paulo, como estava nos planos da GVT. O interlocutor não tem informações sobre a intenção da Vivendi em aumentar o valor da oferta. Essas análises indicam que esse deve ser o caminho da argumentação da Vivendi para tentar se manter no páreo. Trata-se de de uma disputa que vai além do mercado brasileiro. Vivendi e Telefônica disputam também espaço na Europa, e os lances na América Latina são reflexo desta disputa.

Vale lembrar que no passado já houve casos, no Brasil, de ofertas menores saírem vencedoras na disputa pelo controle. Um exemplo foi, em 2004, a venda da Embratel para a Telmex, que tinha uma proposta inferior à do consórcio Calais (Telemar, Telefônica e Brasil Telecom). Naquela ocasião, contudo, o risco regulatório da oferta da Calais era muito maior.

No caso da GVT, uma cláusula no estatuto exige uma oferta 25% maior à de valor de mercado para a troca de controle.

http://www.teletime.com.br/News.aspx?ID=151248
 
Nossa la vem + 1

to vendo saiu noticias mais rapida... primeiro telecomica e depois net... ai viro confusao!!

bom... vamos la essa noticia e boa ou nao?
 
Nossa la vem + 1

to vendo saiu noticias mais rapida... primeiro telecomica e depois net... ai viro confusao!!

bom... vamos la essa noticia e boa ou nao?
para os consumidores e futuros usuários da gvt a noticia é ótima..

ja para a telecomica, o diabo e todas os outros representantes do mal.. a noticia é ruim
 
Vamos mandar emails pro governo japonês incentivar a KDDI comprar a GVT!! auhauhauhauhauhuahuahuahuah
 
Tomara que a Vivendi de a cartada final logo !

Se a Telefonica ou Net comprar, vai ser um FFFFUUUUUU bem grande pra gente !
 
"...diminuiria as chances de concorrência em São Paulo, como estava nos planos da GVT..."

Exatamente o que eu disse em outro tópico... :sleep: Nenhuma operadora já atuante em território nacional pode colocar as mãos na GVT - seja Telefodica, Net, Oi...
Qualquer uma delas, alguém vai se "fuuu.. zilar". :cry:


Abçs
 
"...diminuiria as chances de concorrência em São Paulo, como estava nos planos da GVT..."

Exatamente o que eu disse em outro tópico... :sleep: Nenhuma operadora já atuante em território nacional pode colocar as mãos na GVT - seja Telefodica, Net, Oi...
Qualquer uma delas, alguém vai se "fuuu.. zilar". :cry:


Abçs

Olha, por um lado, elas podem fazer isso sim, mas por outro, vai apenas "expandir" a rede, é como aconteceu quando a GVT comprou a geodex, ganhou uma malha de fibra óptica gigante.
 
Vivendi não deve entrar em guerra de ofertas por GVT

PARIS, 8 de outubro (Reuters) - A Vivendi deverá abandonar sua tentativa de comprar a empresa brasileira de telecomunicações GVT, após ter sido atropelada por uma contra-oferta de 2,6 bilhões de euros lançada pela espanhola Telefónica.

A Vivendi já abandonou conversações no passado por não ter intenção de pagar prêmios elevados e uma expansão no Brasil não é exatamente crucial para o maior grupo de entretenimento da Europa, avaliam analistas.

"Nós duvidamos que a Vivendi vá se envolver em uma disputa pela GVT --o Brasil não é assim tão estratégico para eles--, e a direção mostrou disciplina e evitou pagar prêmios muito altos em negociações recentes", afirmaram analistas da Bernstein Research em relatório.

A operadora brasileira de telefonia fixa Telefônica apresentou na quarta-feira uma oferta de 3,9 bilhões de dólares em dinheiro pela GVT, contra-atacando uma oferta de 2,9 bilhões de dólares apresentada pela Vivendi em 8 de setembro.

A oferta da Telefônica veio dias antes do encerramento do prazo para due diligence previsto na oferta da Vivendi, 16 de outubro.

Uma fonte próxima à situação disse à Reuters na quarta-feira que o conselho da Vivendi deve se reunir no dia 14 de outubro para discutir a proposta pela GVT, mas não está claro se o encontro será mantido.

Uma porta-voz da Vivendi negou-se a comentar o assunto. Novas ofertas pela GVT já eram esperadas, após a proposta de 42 reais por ação feita pela Vivendi. A Telefônica oferece 48 reais por papel, um prêmio de 15 por cento.

"Acreditamos que a Vivendi não deverá elevar sua oferta, porque não será capaz de capturar as mesmas sinergias (que a Telefônica) a partir do negócio, que além do mais não representa uma operação impressionante", afirmaram analistas do Citi em relatório.



---------------

FODEU!
 
ai meu ovo,, agora tamo lascado, analtel vai levantar o rabo pra telefônica agora e deixar ela enfiar tudo, mais que fezes, e eu que tava na esperança de um dia ter GVT aqui onde moro, ter que ficar na bOi 1 mega até sei lá quando vai ser fogo
 
Nem tudo esta perdido ainda...
São especulações ainda, nada concreto....



Net de novo ano que vem?? :slap::slap::slap::slap::slap:
Putz.... como diz o ditado: "pobre só se ferra..." / "alegria de pobre dura pouco".
Se não for pra vender pra Vivendi, pelo menos que não seja pra Telencrenca... :rolleyes:


Olha, por um lado, elas podem fazer isso sim, mas por outro, vai apenas "expandir" a rede, é como aconteceu quando a GVT comprou a geodex, ganhou uma malha de fibra óptica gigante.

E vc acha - seja sincero - que a Telefodica quer apenas "expandir" a rede deles??? :rolleyes:
 
Última edição:
agora ja era... desisto banda larga brasileira mesmo!!

pqp so confusao de mer*** =/
 
Sexta-feira que vamos saber que merd* deu? Tomara que os acionistas não vendam p*rra nenhuma. Nem francês nem espanhol, eles vão ganhar muito mais se continuarem crescendo no ritmo que estão trabalhando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo