Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem relato de usuario que estão fazendo propaganda na globo oferecendo a fibra de 100mb por R$59.

59,90 por 3 meses, depois 79,90 se a pessoa assinar a Fibra TV junto. 79,90 / 99.90 é o preço fora do combo.

te fizeram a oferta de 300mbps de down e up ?
quantos meses e diminuiram o preço?

Aparentemente, hoje o RADIUS liberou a velocidade em alguns lugares. Tiveram relatos de gente pegando quase 500/500.
 
Última edição:
Alguém tem noção/previsão de uma expansão do serviço pra Sorocaba?

Pergunte em alguma loja da Vivo aí da sua região. Mas, não na autorizada. O pouco que descobri foi perguntando na loja da Vivo se tinha previsão para Vivo Fibra em Bauru e me disse que "até o fim do ano chegaria". Bom, se vai chegar ou não, já é outra história. Nem 4G da Vivo ainda tem aqui, espero que venha tudo de uma vez.
 
te fizeram a oferta de 300mbps de down e up ?
quantos meses e diminuiram o preço?

Na realidade, como sou um assinante antigo da fibra 200 Mb, estava pagando o preço antigo cheio da assinatura (R$ 349,90) e então consegui falar com o atendimento fibra (após o sofrimento de praxe...) e me foi passado que não poderia haver uma redução direto no preço da assinatura.

Para haver a redução no preço para R$ 159,90 eu deveria fazer a migração para o plano de 100 Mb e após retornar ao de 200 Mb, e foi o que eu pedi.

Tinha tb a opção de comprar um combo com TV, mas por enquanto quero distância da TV fibra.

Aparentemente, hoje o RADIUS liberou a velocidade em alguns lugares. Tiveram relatos de gente pegando quase 500/500.

É o que deve ter acontecido durante a passagem da minha assinatura de 200 para 100 Mb.

Hoje já estou com a nova vel. normal 100/50 Mbps.
 
Pessoal

Onde moro, máximo speedy 4 megas (alguns sortudos conseguiram)

Será que vira fibra algum dia?
06764-260 e 06765-000
 
cade os 50 mb?

Creio que a Vivo esteja cabeando a avenida principal aqui do bairro (Rio Pequeno zona oeste - sp), pois essa semana vi que tem um cabeamento novo nos postes com uns "tubos" pretos iguais a esses terminais da fibra que já postaram aqui. Não sei se vão cabear as travessas da avenida (eu moro em uma das travessas), mas vi que nas esquinas da avenida com essas travessas deixaram uma sobra de cabo enrolado, creio que essa sobra seja para puxar o cabeamento para as ruas transversais, se disponibilizarem o serviço no meu endereço eu iria assinar a velocidade de 50Megas, mas vi que no site estão vendendo a partir de 100Megas, acho 100Megas uma velocidade muito exagerada para minhas necessidades. Será que ainda estão comercializando 50Megas ou somente a partir de 100?
 
Creio que a Vivo esteja cabeando a avenida principal aqui do bairro (Rio Pequeno zona oeste - sp), pois essa semana vi que tem um cabeamento novo nos postes com uns "tubos" pretos iguais a esses terminais da fibra que já postaram aqui. Não sei se vão cabear as travessas da avenida (eu moro em uma das travessas), mas vi que nas esquinas da avenida com essas travessas deixaram uma sobra de cabo enrolado, creio que essa sobra seja para puxar o cabeamento para as ruas transversais, se disponibilizarem o serviço no meu endereço eu iria assinar a velocidade de 50Megas, mas vi que no site estão vendendo a partir de 100Megas, acho 100Megas uma velocidade muito exagerada para minhas necessidades. Será que ainda estão comercializando 50Megas ou somente a partir de 100?

Estão comercializando os 50 megas novamente, dê uima tentada no atendimento virtual/por telefone.
Lembre-se que não precisa da linha fixa, se insistirem, ANATEL neles.
 
Estão comercializando os 50 megas novamente, dê uima tentada no atendimento virtual/por telefone.
Lembre-se que não precisa da linha fixa, se insistirem, ANATEL neles.
Entrei no chat no site deles e eles informaram que a fibra ainda não está disponível e que não existe previsão para disponibilizarem, mas já vi que tem cabo novo com aqueles terminais em forma de tubo preto no poste. Será que eles sempre falam que não tem previsão pq não sabem mesmo?
 
Entrei no chat no site deles e eles informaram que a fibra ainda não está disponível e que não existe previsão para disponibilizarem, mas já vi que tem cabo novo com aqueles terminais em forma de tubo preto no poste. Será que eles sempre falam que não tem previsão pq não sabem mesmo?

Disso já não sei, mas tem uma galera aqui que chegou a comentar que estava tudo pronto "há 6 meses" e ainda não tinham disponibilizado.
 
Entrei no chat no site deles e eles informaram que a fibra ainda não está disponível e que não existe previsão para disponibilizarem, mas já vi que tem cabo novo com aqueles terminais em forma de tubo preto no poste. Será que eles sempre falam que não tem previsão pq não sabem mesmo?

http://www.vivofibra.com.br/pacotes.aspx

Olhe em "Ultra banda larga"
 
Pessoal, pelo amor de deus!!!!!!!!!! Alguém tem um telefone do setor ou empresa que é a responsável pela instalação dessa porqueira, de um consultor, vendedor, sabe um atalho no menu de atendimento pra falar sobre a instalação da fibra!?!?! Ficou marcado pra hoje de manhã e nada! Que porcaria! Amanhã fazem 30 dias do pedido!!!!

Obrigado,
 
Só na vivo mesmo! Vejam se tem como isso existir...

1. coloco o cep com o numero 600 e eles tem cabeamento
2. coloco o cep com o numero 900 e eles tem cabeamento

Mas quando coloco o numero 608 que é o certo, local onde resido, eles não acham o número no sistema.
 
Galera o upload vai ficar assim mesmo, já faz tempo que estamos em 100Mb de up. ??? ! ! !
 
Galera o upload vai ficar assim mesmo, já faz tempo que estamos em 100Mb de up. ??? ! ! !

Nenhuma informação oficial a respeito.
Na verdade é sempre bem dificil alguma informação oficial a respeito de upload na vivo, eh a operadora que menos toca no assunto
Mas acredito que sim, ta demorando muito pra ser um bug apenas
 
Galera o upload vai ficar assim mesmo, já faz tempo que estamos em 100Mb de up. ??? ! ! !

Acredito que seja em definitivo. Todos os produtos (residencial/empresa) estão 100% DL / 50% UL.
Aqui já renovei para faixas de IP e sempre 50%.
Para mim agora o produto está imbatível, estou 100% satisfeito.
 
Parece que é definitivo mesmo. Está durando bastante.
Se fosse bug, já teria voltado ao normal.
 
Bom, então bug é o meu, que já resetei tudo, peguei várias faixas de ip e não passa de 37MB?

Mesmo direto na ONT? Deveria alcançar a taxa antiga (~64Mb) ao menos.
 
Na medição do site Speedtest escolhendo o servidor da TVA em São Paulo, na maioria das vezes o upload não passa de 30 mega, mas quando eu abro o torrent ele faz o upload a 5.8, 5.9 MB/s
 
Na medição do site Speedtest escolhendo o servidor da TVA em São Paulo, na maioria das vezes o upload não passa de 30 mega, mas quando eu abro o torrent ele faz o upload a 5.8, 5.9 MB/s

Estranho. Sempre consegui 100% nele. Feito agora:

3380039868.png
 
Pessoal, pelo amor de deus!!!!!!!!!! Alguém tem um telefone do setor ou empresa que é a responsável pela instalação dessa porqueira, de um consultor, vendedor, sabe um atalho no menu de atendimento pra falar sobre a instalação da fibra!?!?! Ficou marcado pra hoje de manhã e nada! Que porcaria! Amanhã fazem 30 dias do pedido!!!!

Obrigado,

eu tenho de um consultor....
 
Na medição do site Speedtest escolhendo o servidor da TVA em São Paulo, na maioria das vezes o upload não passa de 30 mega, mas quando eu abro o torrent ele faz o upload a 5.8, 5.9 MB/s

O servidor da TVA é o que consigo os melhores resultados. Upload da picos de 30Mb, e estabiliza na casa dos 26. Meu plano é o de 50Mb.

Estou tentando testar direto no ONT, mas não to conseguindo configurar o discador...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo