Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora o Youtube está rápido?
Eu tinha fibra da Vivo mas troquei pelo Live Tim mais por causa da lentidão no Youtube.
Tava ridículo de tão lerdo, os vídeos engasgavam até em 360p.

Amigo pelo menos aqui todos os videos que coloquei rodo em 1080p era muito rapido pra voce ter ideia um video de 5minuto , quando dava 20 segundos ja estava totalmente carregado!!!
 
Agora o Youtube está rápido?
Eu tinha fibra da Vivo mas troquei pelo Live Tim mais por causa da lentidão no Youtube.
Tava ridículo de tão lerdo, os vídeos engasgavam até em 360p.

Eu nunca tive problemas de youtube com a vivo fibra...
ja a net...
Eu não trocaria fibra optica por cabo jamais. ah não ser que não tenha alternativa na região.
 
Amigo pelo menos aqui todos os videos que coloquei rodo em 1080p era muito rapido pra voce ter ideia um video de 5minuto , quando dava 20 segundos ja estava totalmente carregado!!!

Eu nunca tive problemas de youtube com a vivo fibra...
ja a net...
Eu não trocaria fibra optica por cabo jamais. ah não ser que não tenha alternativa na região.

Em todos os vídeos?
Pergunto isso porque na época que cancelei a vivo, eles já tinham implementado cache, mas os vídeos fora do cache ficavam terrivelmente lentos.
Depois que troquei pelo Live Tim roda sem pausa e com folga até os vídeos 4K.
 
Em todos os vídeos?
Pergunto isso porque na época que cancelei a vivo, eles já tinham implementado cache, mas os vídeos fora do cache ficavam terrivelmente lentos.
Depois que troquei pelo Live Tim roda sem pausa e com folga até os vídeos 4K.

Qualquer vídeo inclusive 4K e super netflix. com a net isso era impossível depois das 18:00.
 
Qualquer vídeo inclusive 4K e super netflix. com a net isso era impossível depois das 18:00.

Valeu, amigo. Eu estava tendo problemas com a Tim desde semana passada e se continuar vou voltar pra Vivo então. Os preços agora são parecidos e o único problema que eu tinha na Vivo era esse do Youtube. Bom saber que ficou rápido.
 
Volta ué, rs... se não gostar cancela e volta pra tim..
 
Pretendo voltar mesmo, só fico com um pé atrás porque levei 5 meses tentando cancelar a fibra. Tive que reclamar 3x na Anatel.
Mas só vou esperar acabar o desconto na Tim e mudo pra Vivo.
 
Pertinho da minha casa, moro no Jd. Marina, pertinho da escola.

Vi aqui, não conhecia esse BHS não. Vc tem tv também ou é só a Internet ?
Santos Dumont pela manhã é tenso, ainda mais sentido Campinas...




O DVR que tem que ficar acessível na rede? Se colocar o IP dele na DMZ do roteador, é pra funcionar sim, daí acessa direto pelo IP externo, se não estiver enganado.

Sim acredito que seja isso mesmo, tinhas minhas dúvidas pois esse router da vivo e tão customizado para eles que fico meio desconfiado.
------------
Henrique, o que o timrgt postou. Dmz direto no roteador da Telefonica e boa.

Maravilha quando montar vou tentar dessa forma,
Valeu...
 
Em todos os vídeos?
Pergunto isso porque na época que cancelei a vivo, eles já tinham implementado cache, mas os vídeos fora do cache ficavam terrivelmente lentos.
Depois que troquei pelo Live Tim roda sem pausa e com folga até os vídeos 4K.

Tem uns meses que ativaram um link parrudo com a Google SP. Desde então o Youtube está excelente e costuma carregar os vídeos a 150Mbps+
 
Por aqui esta ok, os vídeos 4k carregam de boa, estou com o serviço a 2 meses, e muito satisfeito com internet e tv.
 
Em todos os vídeos?
Pergunto isso porque na época que cancelei a vivo, eles já tinham implementado cache, mas os vídeos fora do cache ficavam terrivelmente lentos.
Depois que troquei pelo Live Tim roda sem pausa e com folga até os vídeos 4K.
Todos os videos que eu tentei, 1080p, 720p...4K eu não tentei por falta de poder de processamento, hehe
Provavelmente os videos que eu testei estão fora do cache pois não são exatamente os videos mais acessados pela internet brasileira, exemplo esse cara aqui

Inclusive esses dias eu testei um programa chamado SVPTube que abre o stream em um player tipo VLC, e fazendo isso o video se comporta como um arquivo local do computador mesmo :p
Quando clica na barrinha pra ir em qualquer ponto do video é instantaneo
 
Tem uns meses que ativaram um link parrudo com a Google SP. Desde então o Youtube está excelente e costuma carregar os vídeos a 150Mbps+

Ahhh até que enfim... Era isso que eu precisava ouvir. Todos os outros já tinham e só faltava a Vivo. Lembro que os pings do Youtube iam lá pra Miami, era coisa de 150ms pra cima.
 
Em casa carrega numa boa também. 4K só testei um vídeo de quase 2 min, que inclusive carregou automaticamente nessa resolução e só fui perceber depois.
 
fiz um video aqui que testo os carregamento das paginas no youtube quem quiser tirar duvida !!!

https://www.youtube.com/watch?v=txlCVt7l_08



5k4pba.png
 
Última edição:
Galera, ontem o sinal aqui de casa caiu e rapidamente já voltou.
Só que ai surgiram dois problemas: a impressora, conectada no wifi que até então estava funcionando perfeitamente, não imprimi mais nada. Ela aparece como offline, mas a impressora acha a rede wifi.
E o outro problema, não consigo abrir mais o site do bradesco.

Esses dois problemas tem a ver com alguma atualização de config que eles fizeram? E alguém pode dar uma dica pra resolver

Vaaleu!
 
A Tim sai na frete

http://www.livetim.tim.com.br/

LIVE TIM EXTREME. O ÚNICO COM 1 GIGA DE VELOCIDADE.
(OPA, JÁ SÃO MAIS 4 SEGUNDOS, PODE INCLUIR 100 MÚSICAS AÍ).

ACREDITE. CHEGOU
LIVE TIM EXTREME

R$ 1.499,90 / MÊS
TAXA DE HABILITAÇÃO R$3.000,00
ESCOLHA UM BENEFÍCIO EXCLUSIVO DO SITE
150 FOTOS - REVELAÇÃO GRÁTIS
OU 10 FILMES NO SARAIVA PLAYER
 
A Tim sai na frete

http://www.livetim.tim.com.br/

LIVE TIM EXTREME. O ÚNICO COM 1 GIGA DE VELOCIDADE.
(OPA, JÁ SÃO MAIS 4 SEGUNDOS, PODE INCLUIR 100 MÚSICAS AÍ).

ACREDITE. CHEGOU
LIVE TIM EXTREME

R$ 1.499,90 / MÊS
TAXA DE HABILITAÇÃO R$3.000,00
ESCOLHA UM BENEFÍCIO EXCLUSIVO DO SITE
150 FOTOS - REVELAÇÃO GRÁTIS
OU 10 FILMES NO SARAIVA PLAYER

Mesmo que o preço seja exagerado acho que vale a pena pois assim as concorrentes NET.VIVO FIBRA E GVT vão se mexer agora.

Provável que a VIVO FIBRA também de esse passo e coloque 1GB em torno de 500 ou 600, com isso a net se toca e também baixar o valor dos 500mb.

Parabéns live tim '' Viva essa nova experiencia''
 
Mesmo que o preço seja exagerado acho que vale a pena pois assim as concorrentes NET.VIVO FIBRA E GVT vão se mexer agora.

Provável que a VIVO FIBRA também de esse passo e coloque 1GB em torno de 500 ou 600, com isso a net se toca e também baixar o valor dos 500mb.

Parabéns live tim '' Viva essa nova experiencia''

Isso, vão se mexer, oferencendo, no caso da Tim, a um publico extremamente reduzido. Desculpa mas a este preço a concorrência não tem motivo para se mexer.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo