Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso, vão se mexer, oferencendo, no caso da Tim, a um publico extremamente reduzido. Desculpa mas a este preço a concorrência não tem motivo para se mexer.

Confirmado: Live TIM Extreme, o plano de 1 Giga de velocidade da TIM com fibra entrando na casa do cliente, está disponível em TODA a área de cobertura atual Live TIM, em São Paulo, Rio de Janeiro e Duque de Caxias. Se sua região tem Live TIM, você PODE contratar Live TIM Extreme.

Não são "apenas meia-dúzia de ruas" como diziam por aí.

Quando eu digo que a TIM é a operadora que merece o posto de maior e melhor do Brasil eu não estou brincando. A TIM, apesar de alguns problemas que acontecem em sua rede, está buscando a excelência na prestação de serviços e atendimento, deveriam deixar de pegar tanto no pé dela.

Eu já deixei porque entendi eles.

As outras que corram atrás.
 
A Google Fiber nos USA oferece planos de 1giga de velocidade a Tim realmente saiu na frete, eu como usuário da vivo fibra estou satisfeito mais depois dessa a vivo e a net vão ter que correr e apresentar algo a altura, certo que o preço oferecido da Tim e proibitivo para um público muito pequeno mais só o fato de apresentar essa velocidade monstra a evolução e competitividade em relação ao demais empresas.
 
Confirmado: Live TIM Extreme, o plano de 1 Giga de velocidade da TIM com fibra entrando na casa do cliente, está disponível em TODA a área de cobertura atual Live TIM, em São Paulo, Rio de Janeiro e Duque de Caxias. Se sua região tem Live TIM, você PODE contratar Live TIM Extreme.

Não são "apenas meia-dúzia de ruas" como diziam por aí.

Quando eu digo que a TIM é a operadora que merece o posto de maior e melhor do Brasil eu não estou brincando. A TIM, apesar de alguns problemas que acontecem em sua rede, está buscando a excelência na prestação de serviços e atendimento, deveriam deixar de pegar tanto no pé dela.

Eu já deixei porque entendi eles.

As outras que corram atrás.

Preços competitivos:

R$1.499,90/ MÊS
TAXA DE HABILITAÇÃO R$3.000,00
ESCOLHA UM BENEFÍCIO EXCLUSIVO DO SITE
150 FOTOS - REVELAÇÃO GRÁTIS
OU 10 FILMES NO SARAIVA PLAYER

Compre agora


Infelizmente, é só pra inglês ver.

Se você assinar 5 links de 200 Giga da Vivo Internet Fibra Solo, você terá a mesma velocidade por R$ 800/mês, sem taxa de habilitação.
 
Última edição:
Preços competitivos:

Infelizmente, é só pra inglês ver.

Se você assinar 5 links de 200 Giga da Vivo Internet Fibra Solo, você terá a mesma velocidade por R$ 800/mês, sem taxa de habilitação.

Pois é, a Net 500M é bem caro também, é o mesmo preço da Tim R$ 1499,90 com metade da velocidade.

A vivo tem os melhores preços, eu tava pensando em assinar 100M mas agora vou esperar pra ver se a tim lança alguma velocidade entre 50M e 1 giga.
 
não sei aonde eu vi que a vivo ia lançar 500mb e 1gb.. com preços competitivos mesmo...com isso os planos de 100mb e 50mb iam ser reduzidos. mais ai veio a net lançou 500mbps e não falaram mais nada
provalvelmente a anatel barrou por causa de $$$ alguem tem que ganhar com isso neh? kkkkkk 1500 reais não é nada competitivo.. é mais facil alugar links menores.
da vivo e fazer um load balance igual nosso colega aqui do forum..
a estrutura deles ja está pronta é so ter boa vontade... e trabalhar muito para que isso aconteça.. a GVT precisa acordar também...
 
A vivo era para ter lançado 500 megas no ano passado e não saiu.

Segundos os próprios funcionários da Vivo foi que a Anatel não permitiu .

Telefônica/Vivo anuncia planos de banda larga de 500 Mbps ainda em 2013
Matéria completa:
http://canaltech.com.br/noticia/viv...banda-larga-de-500Mbps-em-2013/#ixzz31ygtDLpz
Por Redação em | 15.05.2013 às 16h00

Na verdade a anatel barrou a Velocidade de 500MB e 1GB da vivo por um simples motivo.

nas velocidade menores eles sao campeão de reclamação.
------------
não sei aonde eu vi que a vivo ia lançar 500mb e 1gb.. com preços competitivos mesmo...com isso os planos de 100mb e 50mb iam ser reduzidos. mais ai veio a net lançou 500mbps e não falaram mais nada
provalvelmente a anatel barrou por causa de $$$ alguem tem que ganhar com isso neh? kkkkkk 1500 reais não é nada competitivo.. é mais facil alugar links menores.
da vivo e fazer um load balance igual nosso colega aqui do forum..
a estrutura deles ja está pronta é so ter boa vontade... e trabalhar muito para que isso aconteça.. a GVT precisa acordar também...

Sei de mais de 20 pessoas que pagaria facil por 1GB de velocidade com qualidade.

Sei de empresas que pagam 50 mil reais em internet e estao feliz da vida.
 
não sei aonde eu vi que a vivo ia lançar 500mb e 1gb.. com preços competitivos mesmo...com isso os planos de 100mb e 50mb iam ser reduzidos. mais ai veio a net lançou 500mbps e não falaram mais nada
provalvelmente a anatel barrou por causa de $$$ alguem tem que ganhar com isso neh? kkkkkk 1500 reais não é nada competitivo.. é mais facil alugar links menores.
da vivo e fazer um load balance igual nosso colega aqui do forum..
a estrutura deles ja está pronta é so ter boa vontade... e trabalhar muito para que isso aconteça.. a GVT precisa acordar também...

A questão é: no ano passado, a Vivo reduziu BEM os preços do Vivo Fibra e trouxe o plano de 200 Mega. Este ano, aumentou o upload. Duvido que venha mais redução no curto prazo. Até porque ela não tem concorrência. O menor valor por Mbit é dela e é disparado.

Vivo Fibra: 50 Mega de download por R$ 79,90 = R$ 1,60/Mbit
LiveTIM: 35 Mega de download por R$ 69,90 = R$ 2,00/Mbit
NET e GVT só internet avulsa sai muito caro para incluir na comparação.
 
Última edição:
Confirmado: Live TIM Extreme, o plano de 1 Giga de velocidade da TIM com fibra entrando na casa do cliente, está disponível em TODA a área de cobertura atual Live TIM, em São Paulo, Rio de Janeiro e Duque de Caxias. Se sua região tem Live TIM, você PODE contratar Live TIM Extreme.

Não são "apenas meia-dúzia de ruas" como diziam por aí.

Tem relatos de alguma instalação? Já viu alguma rede FTTx da Live TIM?

Aposto que é aquela mesma porquisse que a GVT usa/usava no plano de 150Mb - não tem nada de xPON, tem que puxar uma fibra do MSAN até o cliente e instalam um conversor ethernet.
 
Tem relatos de alguma instalação? Já viu alguma rede FTTx da Live TIM?

Aposto que é aquela mesma porquisse que a GVT usa/usava no plano de 150Mb - não tem nada de xPON, tem que puxar uma fibra do MSAN até o cliente e instalam um conversor ethernet.

Quase certeza, afinal eles não instalaram rede xPON nenhuma, só metálica. Então, se estará disponível amanhã a todos, deve ser igual a GVT.

Melhor pararmos com o OFF aqui se não levaremos martelada.
 
essa live tim faz mais de 1 ano que cabeo onde eu moro e só fico nisso ( SUA LOCALIDADE AINDA NÃO POSSUI LIVE TIM DISPONÍVEL.) Vergonha imagina quando der algum problema ou rompimento pode esquecer 1 mes sem internet , agora a vivo cabe-o passo 2 meses ja estava vendendo !!! e to achando o serviço maravilhoso . ( nao cai , a navegação as telas pisca , jogos online tanto servidor nacional quanto internacional é melhor que o da NET , baixar torrents sempre no máximo , ainda na vivo voce baixa um torrent ele baixa em full e envia em full tudo ao mesmo tempo !!!! na net se eu mandava a 350k baixaiva a 1MB e se eu limitava pra 100k baixava a 7.5MB na vivo nao existe esse problema !!!!
 
Realmente, pra torrents eh uma maravilha... a latência mal oscila mesmo com o upload no talo! :awesome:

Teste agora:
3507225546.png
 
1500/mês pra ter 1Gbps que só seria útil em torrent e olhe lá ? Dispenso :haha:

E acho que nem pra empresas vale, porque isso (suponho) é plano residencial. Pra empresa é outro tipo de contrato, outro tipo de suporte...imagina uma empresa ficar 20 dias sem Internet, impensável. E por isso é bem mais caro, e nem sempre com as maiores velocidades.

-------
Teste aqui:
3508305507.png


Queria que meu ping ficasse na casa dos 1ms também :okay:
 
1500/mês pra ter 1Gbps que só seria útil em torrent e olhe lá ? Dispenso :haha:

E acho que nem pra empresas vale, porque isso (suponho) é plano residencial. Pra empresa é outro tipo de contrato, outro tipo de suporte...imagina uma empresa ficar 20 dias sem Internet, impensável. E por isso é bem mais caro, e nem sempre com as maiores velocidades.

-------
Teste aqui:
http://www.speedtest.net/result/3508305507.png

Queria que meu ping ficasse na casa dos 1ms também :okay:


live tim é fogo de palha.. querem cobrar ainda a taxa de instalação kkkkkkkkkkkkkkkk
na vivo é free!!!!!!!!!! não é justo pagar 1500 reais mes e mais instalação.

vamos ver a resposta da vivo fibra agora...
 
live tim é fogo de palha.. querem cobrar ainda a taxa de instalação kkkkkkkkkkkkkkkk
na vivo é free!!!!!!!!!! não é justo pagar 1500 reais mes e mais instalação.

vamos ver a resposta da vivo fibra agora...

Primeiro, não entendo de estratégia, marketing ou outro, mas a TIM, acredito, cometeu um erro.

Segundo, concorrência no Brasil, geralmente, é assim, um cobra, 50, outro 100, o que cobra 50 passa a cobrar 100. Concorrência aqui tem outro nome...
 
Primeiro, não entendo de estratégia, marketing ou outro, mas a TIM, acredito, cometeu um erro.

Segundo, concorrência no Brasil, geralmente, é assim, um cobra, 50, outro 100, o que cobra 50 passa a cobrar 100. Concorrência aqui tem outro nome...

É um produto de vitrine (igual o da NET), ou seja, colocaram os preços lá em cima para diminuir a demanda. Aposto que para aprovarem uma instalação seja uma dificuldade só.
 
É um produto de vitrine (igual o da NET), ou seja, colocaram os preços lá em cima para diminuir a demanda. Aposto que para aprovarem uma instalação seja uma dificuldade só.

Ou seja, você entra em contato, não consegue assinar 1GB e se contenta com os 50MB. Existe muito por ai, loja de sapatos, roupas, carros, nunca tem o exposto e sempre querem te convencer a levar o que eles querem. O exemplo clássico é o carro, nunca tem a cor ou os acessórios que você quer e precisa. Ai, o que faz o Brasileiro?
Para quem não sabe a resposta: COMPRA

Eu, particularmente, se não tem o que atende as minhas necessidades, não COMPRO!
 
hoje em dia acho que internet assina de 200mb já é um desperdício , são muito poucos servidores que consegue te mandar nesse velocidade !! torrent acima de 200mb pra chegar nessa velocidade só torrent privado e muitos usuários com upload alto !! e torrent de mais de 10GB . Agora só acho que a Tim em vez de falar que tem a maior velocidade do brasil devia ter lançado 100mb 200mb e 500mb pra gerar concorrência !! Acho que foi uma atitude meio estupida da parte dela!!! ( minha opinião )
 
Acredito na teoria de produto de vitrine, talvez seja só algo pra mostrar pra concorrência do que a infra dela é capaz de fazer/entregar ao usuário.

Fico agora pensando como seria a infra pra isso... talvez os 3 mil de instalação sejam pra bancar a aparelhagem necessária
 
Pessoal,
Talvez já tenham questionado (e respondido) isso aqui no forum: entretanto, para quem tem apenas a conexão VIVO Fibra e quer trocar o DWG-6661 pra ter e partir pra um roteador AC, quais seriam as melhores opções?
E no caso de quem assina a VIVO TV Fibra, tem algum roteador que faça a mesma função do DWG-6661?

Obrigado!
 
Tem relatos de alguma instalação? Já viu alguma rede FTTx da Live TIM?

Aposto que é aquela mesma porquisse que a GVT usa/usava no plano de 150Mb - não tem nada de xPON, tem que puxar uma fibra do MSAN até o cliente e instalam um conversor ethernet.

Nenhuma instalação à partir da divulgação do plano de 1Gbps da TIM será feita em FTTC, só FTTH agora. Isso foram eles que divulgaram, teremos que aguardar novas assinaturas do fórum pra ver se realmente isso procede. Será uma grande concorrente pra NET.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo