Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exato, tem que arrumar de qualquer maneira.

Igual aqui, pode até não vim a fibra agora. Mas quero os 25mega e quero decentemente, não quero serviço porco não. Presto suporte pra prefeitura em TI e consultoria, vou fo...r com eles rapidinho.

É muita impunidade até nisso véi. Eles não tem respeito pelos consumidores.

Tbm moro em Taboão da Serra e minha situação está complicada viu!!! Pior q aqui tem monopólio da Vivo nem NET nem GVT para podermos ter opções de mudar!!!
 
Coloquei em bridge mode, ficou top. :fuckyeah:
 
Consulto a página da vivo frequentemente pra disponibilidade deste serviço, alguém que é da Zona Sul - SP (próximo ao jabaquara) tem alguma notícia sobre?
 
Lugares onde eu já vi a equipe de fibra trabalhando:

Capão Redondo, Largo do Piraporinha (Jardim São Luis), Avenida Guarapiranga (em frente ao Atacadão, no Jardim São Luis).
 
O avanço do serviço de fibra deve pegar um ritmo forte agora com os R$ 1,6 bilhão que serão investidos do REPNBL. Hoje, o footprint da Vivo Fibra é de 2,9 milhões home passed e o objetivo era 5 milhões até o fim de 2015. GVT e TIM fizeram um grande favor a quem queria o serviço. Parece que fizeram os lobos velhos acordarem.
 
O avanço do serviço de fibra deve pegar um ritmo forte agora com os R$ 1,6 bilhão que serão investidos do REPNBL. Hoje, o footprint da Vivo Fibra é de 2,9 milhões home passed e o objetivo era 5 milhões até o fim de 2015. GVT e TIM fizeram um grande favor a quem queria o serviço. Parece que fizeram os lobos velhos acordarem.

Falando nisso, lembro de um mapa antigaço com o cabeamento da vivo fibra, alguém tem um mapa atualizado?
 
Pessoal de Taubão da Guerra aparecendo em peso, vamos dominar isto aqui :lol2:

Seria bacana informarem suas localidades.
Moro em um dos cond. da Est. São Francisco, próximo ao Shopping.
Cabeamento das torres já feitos, segundo a consultora, em breve começam as instalações.
 
O avanço do serviço de fibra deve pegar um ritmo forte agora com os R$ 1,6 bilhão que serão investidos do REPNBL. Hoje, o footprint da Vivo Fibra é de 2,9 milhões home passed e o objetivo era 5 milhões até o fim de 2015. GVT e TIM fizeram um grande favor a quem queria o serviço. Parece que fizeram os lobos velhos acordarem.

Desculpe mais a sua informação esta errada.

Esse investimento todo é para cliente corporativo, e esse valor é muito pouco ainda.

A 1 ano atras o MB em Sp custava R$ 300,00 e no interior custava R$ 799,00, Hoje em São Paulo voce ja encontra o MB por R$ 49,00 e no Interior por R$ 90,00 o MB.

Esse valores sao para cliente corporativo que a Telefonica garante 99,99% da velocidade.

Valores para contratação de velocidades acima de 50MB.
 
Pessoal de Taubão da Guerra aparecendo em peso, vamos dominar isto aqui :lol2:

Seria bacana informarem suas localidades.
Moro em um dos cond. da Est. São Francisco, próximo ao Shopping.
Cabeamento das torres já feitos, segundo a consultora, em breve começam as instalações.


kkk Demoro. Moro no santa rosa, próximo ao dracena e colégio Rui Barbosa.


Eles estão faz uns 5 dias aqui no meu bairro trabalhando feito louco, e perguntei pros cara que estão puxando o fio e a empresa deles (carros e caminhões) tem até o dia 25 para deixar funcionando e disseram que tem que ser em alguns bairros específicos no Taboão.

Eu fui no fórum e PROCON, por dia no PROCON é entre 7 a 15 reclamações só no Taboão e no fórum em média 5 processos contra a vivo por dia. Isso só em Taboão da serra o que eu acho pouco.
 
Desculpe mais a sua informação esta errada.

Esse investimento todo é para cliente corporativo, e esse valor é muito pouco ainda.

A 1 ano atras o MB em Sp custava R$ 300,00 e no interior custava R$ 799,00, Hoje em São Paulo voce ja encontra o MB por R$ 49,00 e no Interior por R$ 90,00 o MB.

Esse valores sao para cliente corporativo que a Telefonica garante 99,99% da velocidade.

Valores para contratação de velocidades acima de 50MB.

Não entendi o que você quis dizer. Você quotou errado?
 
Desculpe mais a sua informação esta errada.

Esse investimento todo é para cliente corporativo, e esse valor é muito pouco ainda.

A 1 ano atras o MB em Sp custava R$ 300,00 e no interior custava R$ 799,00, Hoje em São Paulo voce ja encontra o MB por R$ 49,00 e no Interior por R$ 90,00 o MB.

Esse valores sao para cliente corporativo que a Telefonica garante 99,99% da velocidade.

Valores para contratação de velocidades acima de 50MB.

Não sei de onde você tirou estes valores de 1 ano atrás . Não seria 10 anos atrás? A um ano o plano de 200MB da Vivo já estava R$ 159,90.
 
Essa Vivo (Telecômica) é uma piada pronta. Há mais de 3 meses o síndico do meu prédio solicitou e os técnicos da Vivo foram fazer o cabeamento fibra dentro do meu prédio. Cabeamento feito e aprovado pelo engenheiro deles e faltando apenas ligar do poste até o prédio. Liguei umas 4 vezes para fazer assinatura e me falaram que não está disponível na minha região, e que não há previsão para quando isso aconteça (mesmo eu falando sobre o serviço que já fizeram).

Enquanto me falam que não tem previsão de disponibilidade na região que moro, semana passada ligaram para uma vizinha oferecendo o serviço Fibra (Detalhe: Ela mora em uma casa que fica há 20 metros do meu prédio !). Queria saber se tem algum canal que eu possa correr atrás disso, porque ficar dependendo do pessoal da central não vai dar certo.
 
Liguei na ouvidoria e fiz a reclamaçao hj, deram aqueles 5 dias uteis, agora vamo ver quando eles vem instalar a fibra...
 
kkk Demoro. Moro no santa rosa, próximo ao dracena e colégio Rui Barbosa.


Eles estão faz uns 5 dias aqui no meu bairro trabalhando feito louco, e perguntei pros cara que estão puxando o fio e a empresa deles (carros e caminhões) tem até o dia 25 para deixar funcionando e disseram que tem que ser em alguns bairros específicos no Taboão.

Eu fui no fórum e PROCON, por dia no PROCON é entre 7 a 15 reclamações só no Taboão e no fórum em média 5 processos contra a vivo por dia. Isso só em Taboão da serra o que eu acho pouco.

Estou aqui no Pq. Marabá, perto do Shopping e em cima do morro q dá para ver da Faculdade Anhanguera-Uniban do Campo Limpo. Aqui perto está cheio de fibra, tanto q tem dois terminais nos postes perto da minha casa, acho q a uns 200 metros de casa, vc vai no site para ver a disponibilidade e na minha rua tem até o número 88 e na minha casa é o número 144 e diz q não tem disponibilidade!!! Fico puto com isso!!! Enquanto isso eu com internet de 2 mega já q nem 4 mega a Vivo disponibiliza aqui!!!
 
Essa Vivo (Telecômica) é uma piada pronta. Há mais de 3 meses o síndico do meu prédio solicitou e os técnicos da Vivo foram fazer o cabeamento fibra dentro do meu prédio. Cabeamento feito e aprovado pelo engenheiro deles e faltando apenas ligar do poste até o prédio. Liguei umas 4 vezes para fazer assinatura e me falaram que não está disponível na minha região, e que não há previsão para quando isso aconteça (mesmo eu falando sobre o serviço que já fizeram).

Enquanto me falam que não tem previsão de disponibilidade na região que moro, semana passada ligaram para uma vizinha oferecendo o serviço Fibra (Detalhe: Ela mora em uma casa que fica há 20 metros do meu prédio !). Queria saber se tem algum canal que eu possa correr atrás disso, porque ficar dependendo do pessoal da central não vai dar certo.

Experimenta pedir pela internet como casa, no complemento comenta o número do AP. Parece que dá certo assim.
 
Taboão em peso aqui :)

Consegui somente 2 megas. Poucas pessoas conseguiram 4 megas no cond.
Amanha, a consultora vai lá, ver como está.

Ah, se mora em prédio e pedir como casa, não adianta, pois, precisa ter a infra no prédio.
Liberam um pouco antes para casa, e depois lá no prédio.

Minha sogra mora perto do Jardim Roberto, e conseguiu somente 500k pelo speedy, e cai direto.

Agitei pros vizinhos do prédio e povo já está empolgado pra instalarem tanto a bl como a tv (que dispensei).
 
Essa Vivo (Telecômica) é uma piada pronta. Há mais de 3 meses o síndico do meu prédio solicitou e os técnicos da Vivo foram fazer o cabeamento fibra dentro do meu prédio. Cabeamento feito e aprovado pelo engenheiro deles e faltando apenas ligar do poste até o prédio. Liguei umas 4 vezes para fazer assinatura e me falaram que não está disponível na minha região, e que não há previsão para quando isso aconteça (mesmo eu falando sobre o serviço que já fizeram).

Enquanto me falam que não tem previsão de disponibilidade na região que moro, semana passada ligaram para uma vizinha oferecendo o serviço Fibra (Detalhe: Ela mora em uma casa que fica há 20 metros do meu prédio !). Queria saber se tem algum canal que eu possa correr atrás disso, porque ficar dependendo do pessoal da central não vai dar certo.

Ouvidoria - 0800-775-1212

Melhor modo, ou no www.consumidor.gov.br (eles me ajudaram muito).

Eu fiz isso e parece estar surtindo efeito (fora que iniciei processo judicial por propaganda enganosa, não cumprimento das normas da anatel e mais umas coisas). Estão cabeando feito louco o bairro aonde eu moro, só de carro a menos de 100 metros da minha casa eu vi uns 4 instalando caixas pretas de fibra, isso somente hoje, fora os caminhão que passa os cabos.


Faz tudo que tiver ao seu alcance veio, grita, faz barulho.
 
Taboão em peso aqui :)

Consegui somente 2 megas. Poucas pessoas conseguiram 4 megas no cond.
Amanha, a consultora vai lá, ver como está.

Ah, se mora em prédio e pedir como casa, não adianta, pois, precisa ter a infra no prédio.
Liberam um pouco antes para casa, e depois lá no prédio.

Minha sogra mora perto do Jardim Roberto, e conseguiu somente 500k pelo speedy, e cai direto.

Agitei pros vizinhos do prédio e povo já está empolgado pra instalarem tanto a bl como a tv (que dispensei).

Funciona, já postaram aqui. Claro, o prédio tinha a infra instalada, mas constava indisponível (site e telefone). A pessoa pediu como se fosse uma casa, com o lance do complemento, logo depois o consultor ligou, corrigiu no cadastro e viabilizou a instalação.
 
Algum santo ai tem alguma maneira de falar com a VIVO?
Pedi a 1 semana e to me matando para marcar a data da instalação, qualquer coisa que vc fala na URA vai para vendas, e quando vai pra fibra ninguem faz nada e transfere ao inicio de novo :damn:
 
Hoje luguei para a ouvidoria e informei o processe, eles me falaram que eu não tenho a cobertura e que foi venda indevida bla bla bla que passarao para a gestão da empresa etc.

Não me dou por vencido pela imcopetencia do antendimento vivo e coloquei la no processo da anatel um adendo sobre ter isso aqui na frente do meu predio, vamos ver o que vai dar :damn: .

15foow1.jpg
Confere se isso aqui tem a ver com a fibra da vivo? achei essa foto em algum lugar e é exatamente igual o q tem aqui na frente.
 
Hoje luguei para a ouvidoria e informei o processe, eles me falaram que eu não tenho a cobertura e que foi venda indevida bla bla bla que passarao para a gestão da empresa etc.

Não me dou por vencido pela imcopetencia do antendimento vivo e coloquei la no processo da anatel um adendo sobre ter isso aqui na frente do meu predio, vamos ver o que vai dar :damn: .

https://dl.dropboxusercontent.com/u/149488/15foow1.jpg Confere se isso aqui tem a ver com a fibra da vivo? achei essa foto em algum lugar e é exatamente igual o q tem aqui na frente.

Significa que o serviço está, no mínimo, em implantação na sua região. É claro que enquanto não tiver cabos ligados no terminal pode significar que ainda não foi disponibilizado. Já tivemos casos de foristas que relataram espera de 6 meses depois que os terminais estavam instalados.
 
Significa que o serviço está, no mínimo, em implantação na sua região. É claro que enquanto não tiver cabos ligados no terminal pode significar que ainda não foi disponibilizado. Já tivemos casos de foristas que relataram espera de 6 meses depois que os terminais estavam instalados.
Para quem esta a 2,5 anos no '' estamos chegando '' da livetim, 6 meses parece pouco. E dalhe espera.
 
Alguém de Itapecerica da Serra ae ? eu vi um caminhão da vivo passando fibra na xv de Novembro sentido Jd Itapecerica peguntei para um técnico do Speedy que me disse que a vivo está passando fibra geral em Itap. porém não sabe quando vai ser ativado caso alguém tenha mais alguma informação compartilhe ai.
 
Essa Vivo (Telecômica) é uma piada pronta. Há mais de 3 meses o síndico do meu prédio solicitou e os técnicos da Vivo foram fazer o cabeamento fibra dentro do meu prédio. Cabeamento feito e aprovado pelo engenheiro deles e faltando apenas ligar do poste até o prédio. Liguei umas 4 vezes para fazer assinatura e me falaram que não está disponível na minha região, e que não há previsão para quando isso aconteça (mesmo eu falando sobre o serviço que já fizeram).

Enquanto me falam que não tem previsão de disponibilidade na região que moro, semana passada ligaram para uma vizinha oferecendo o serviço Fibra (Detalhe: Ela mora em uma casa que fica há 20 metros do meu prédio !). Queria saber se tem algum canal que eu possa correr atrás disso, porque ficar dependendo do pessoal da central não vai dar certo.
O prédio da minha namorada ficou um pouco mais que isso só com a fibra passada esperando pra eles liberarem as vendas, acho que tambem estava faltando ligar no cabeamento da rua.

Eu pensei até que eles tinham esquecido e abandonado o prédio no meio, hehe
Mas no final começaram a vender, aí veio até um vendedor montar um quiosque na portaria :p
Acho que é normal eles demorarem mesmo...mas se já tem a fibra aí dentro, então já é alguma coisa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo