Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O decoders da vivo tem saída analógica, para sua tv de tubo, sem problema algum qdo trocar de tv para uma full hd além de ter uma imagens com mais qualidade vc vai poder usufruir de alguns aplicativos que só funcionam qdo está na tv HD. (chamado de interatividade.)

Henrique,muito obrigado.
Então vai ser assim mesmo,tv + internet nas tvs de tubão...:coolface:
Se eu não fizer isso agora,corro o risco de ficar sem.
------------
Liguei lá,mas só conseguí atendimento no 0800 770 9800,pois no 10315 nem sabiam do que se tratava.
Para minha alegria aquí já está disponivel para assinar.
Perguntei quanto ficaria o pacote com 3 pontos de tv full hd + internet 200 mega.
Tomei um susto..:coolface:nos 3 primeiros meses R$289,90,depois R$310,00
Aí perguntei sobre o mesmo pacote mas com internet de 100 mega...R$250,00,depois R$280,00.
Chorei até umas horas pra ver se conseguia um desconto,mas o carinha do outro lado da linha deve ser sobrinho do tio patinhas......nada de desconto...só se assinar e tentar a sorte depois para pegar desconto.
E tem outra,assina um ponto de tv o outro é grátis,mas o terceiro paga R$20,00 conto a mais.
O que vocês fizeram para pegar desconto?
 
Última edição:
Henrique,muito obrigado.
Então vai ser assim mesmo,tv + internet nas tvs de tubão...:coolface:
Se eu não fizer isso agora,corro o risco de ficar sem.
------------
Liguei lá,mas só conseguí atendimento no 0800 770 9800,pois no 10315 nem sabiam do que se tratava.
Para minha alegria aquí já está disponivel para assinar.
Perguntei quanto ficaria o pacote com 3 pontos de tv full hd + internet 200 mega.
Tomei um susto..:coolface:nos 3 primeiros meses R$289,90,depois R$310,00
Aí perguntei sobre o mesmo pacote mas com internet de 100 mega...R$250,00,depois R$280,00.
Chorei até umas horas pra ver se conseguia um desconto,mas o carinha do outro lado da linha deve ser sobrinho do tio patinhas......nada de desconto...só se assinar e tentar a sorte depois para pegar desconto.
E tem outra,assina um ponto de tv o outro é grátis,mas o terceiro paga R$20,00 conto a mais.
O que vocês fizeram para pegar desconto?

Os valores estão diferentes do site da vivo - http://www.vivofibra.com.br//pacotes.aspx
 
Mas se for ver, acho que é isso mesmo, pois o atendente me passou o valor com desconto e o valor final.
R$110 da Internet mais R$200 da TV = R$310.
Queria saber qual a macumba que vocês fizeram para pagar mais barato.

Alguém aqui tem desconto bom no Vivo Fibra? Também quero saber pro futuro. :awesome:
 
O mucci me respondeu isso a algumas páginas atrás:

Eu pago 200MB R$ 109,90 e TV full HD R$ 156,90, com dois pontos de tv.

Vamos lá mucci,conte para nós o segredo desse feitiço...:coolface:
 
O mucci me respondeu isso a algumas páginas atrás:

Eu pago 200MB R$ 109,90 e TV full HD R$ 156,90, com dois pontos de tv.

Vamos lá mucci,conte para nós o segredo desse feitiço...:coolface:

Ameaça de cancelamento geralmente funciona...
tem um cara no htforum q diz que nao paga nada por um ano pq a internet dele começo a ficar cheia de problema...
mas eu nao boto muita fe nao...o cara eh meio xarope...
 
Ameaça de cancelamento geralmente funciona...
tem um cara no htforum q diz que nao paga nada por um ano pq a internet dele começo a ficar cheia de problema...
mas eu nao boto muita fe nao...o cara eh meio xarope...

Mas eu ainda nem assinei a fibra..:coolface:
Eu tenho a tv que era a antiga ajato + a internet.
 
infelizmente nao tenho nao...mas geralmente qdo disponibilizam o serviço em uma area eles passam deixando panfletos com o telefone deles nas casas...nao deixaram nada ai nao???

aqui no forum alguem deve ter algum contato...

Deixaram panfleto mas não tem telefone de contato,só o endereço de pré cadastro da vivo.
Vou ficar no aguardo pra ver se algum usuário aquí do forum tem algum contato.
Obrigado
 
Instalaram hoje e está funcionando que é uma beleza.

Sair de 2mb pra 200, é outro mundo.

2ce56fabaa.png


Taboão da Serra - SP.
 
Parabéns,como você assinou?ligou lá na vivo ou foi com consultor?

Vlw veio.

Então eu liguei no 0800-7709800 PRA assinar é esse direto. (nem demora pra ser atendido).

Assinei e agendei e deu certo.
 
Vlw veio.

Então eu liguei no 0800-7709800 PRA assinar é esse direto. (nem demora pra ser atendido).

Assinei e agendei e deu certo.

Obrigado.
Assinou a tv também?ou só a internet?quanto vai pagar?
 
Ae vizinho, agora sim heim?!
Estou contente com os 100 megas.
Qual site tu fez este teste?
Seu roteador tem porta Gigabit?
Aqui, não passa de 96 (mas está mui bom)


Agora sim hIUAHUIAHUA.

Que bom que está contente, espero que todos consiga essa net, é outro mundo :haha:.

Não ele me deu um modem diferente, um que se eu quiser a tv é só plugar um cabo no aparelho de tv (já que não peguei tv).
O d link não tava nem sincronizando, pra 200 megas pra cima não pode ser o d-link, vou tirar um foto e depois posto pra tu ver.


EDIT: Esqueci o site, é o site brasil banda larga (autorizado da anatel para testes) http://www.brasilbandalarga.com.br/

Obrigado.
Assinou a tv também?ou só a internet?quanto vai pagar?

De nada.

Assinei somente a internet, ficou 139,9 por três meses e depois 159,90. Achei "no preço", porque pagava 98 reais em 2mb com telefone de 28 reais --'.
 
galera por favor tire uma duvida .

no meu bairro cujo cep é 08062620 .

tem vivo fibra na rua vizinha a minha , to a 100 metros do poste que tem aquela caixinha preta .

sera que eles autorizam a assinatura , ou vou ter que aguarda esperar na minha rua ?
 
galera por favor tire uma duvida .

no meu bairro cujo cep é 08062620 .

tem vivo fibra na rua vizinha a minha , to a 100 metros do poste que tem aquela caixinha preta .

sera que eles autorizam a assinatura , ou vou ter que aguarda esperar na minha rua ?
aqui to no mesmo dilema, pelo telefone eles falam que na minha rua não tem e que não tem ideia quando vai chegar na minha rua é brincadeira ne...
 
não autorizão não rua de baixo da minha rua ja tem vivo fibra esles tem cabear sua rua e colocar as caixas pretas
 
Bom dia,lá no forum ht o muccioli me passou um telefone de contato de um consultor: 9-4224-3875

Liguei lá,esse consultor atende a região de Pinheiros,mas ele me disse que também pode atender a minha região "Zona Sul,Av:do cursino"
Ele me falou que no valor final depois de 3 meses não tem desconto,mas que ele consegue os 3 pontos com todos os canais full hd sem eu ter que pagar os R$20,00 pelo terceiro ponto.
Então é isso,acho que vou assinar 100 megas + 3 pontos de tv.
 
Boa tarde amigos,

Até agora não tenho nada a reclamar. Troquei a Net 10Mb pela Vivo Fibra 100Mb e é só alegria. Como não tinha pegado o pacote com a tv, me colocaram o um roteador muito fuleiro, que troquei pelo meu TP-LINK WDR3600. Mas agora peguei a tv e colocaram o D-Link DMG-6661.
 
aqui to no mesmo dilema, pelo telefone eles falam que na minha rua não tem e que não tem ideia quando vai chegar na minha rua é brincadeira ne...

Segredo é ligar la várias vezes solicitando a instalação na rua. Se for predio ainda tem que instalar a caixinha pra fazer a distribuição. Essa etapa foi a mais demorada aqui, mas depois de muito insistir consegui.

Agora meus vizinhos espertões que não fizeram nada estão solicitando a instalação também kkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo